Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

tomaz

https://m.youtube.com/watch?v=McLyBgHlz1Q&feature=share

Obrigado vieira!! Mais um acto de boa gestão. Palminhas

Nada que não se soubesse. Foi apenas a confirmação.



Yuri_SLB

Se fossemos um clube respeitavel e de valores, dps da pouca vergonha que o Nacional nos fez,deveriamos anunciar corte de relações e enquanto esse clube fosse dirigido por vendidos n era considerado bem vindo a nossa casa.O problema é que somos um clube mediocre e manso

tiago_alexx

CONVERSA COM BERNARDO, TIAGO DANTAS QUIS SAIR E RENATO SELVAGEM


Renato Paiva, ex-treinador das camadas jovens do Benfica e agora a comandar os equatorianos do Independiente del Valle, recentemente apurados para a fase de grupos da Taça Libertadores, analisou, em entrevista a A BOLA TV, esta quinta-feira, alguns dos maiores talentos benfiquistas que saíram da academia do Seixal.



Leia em baixo a opinião do treinador sobre alguns temas e craques.



Bernardo Silva

(Renato Paiva disse, a determinada altura, que Bernardo Silva foi impaciente no Benfica, com o agora jogador do Manchester City a dizer que Paiva fazia parte de uma máquina que tenta afastar quem afronta as pessoas do topo do Benfica)



«Resolvi isso logo no dia, o Bernardo Silva teve o cuidado de me mandar uma mensagem antes de me responder publicamente e falámos os dois, se isso não acontecesse seria eu a telefonar-lhe, essas coisas são resolvidas no momento. Ele não interpretou muito bem aquilo que eu disse ou então eu não me expressei bem. A questão era o generalizar, pois até falei em questões em que eu participei enquanto treinador e não treinava o Bernardo nessa altura. O Bernardo Silva, benfiquista tal como eu, não é mais nem menos benfiquista, tem as suas opções, as suas formas de estar e de se expressar, os lados que escolhe. Eu tenho uma relação de gratidão com o Benfica e o presidente Luís Filipe Vieira, entrei no clube na vigência dele, graças ao meu trabalho e competência estive lá 17 anos, sempre renovou comigo e nunca me deixou sair. Tenho uma relação muito próxima com o presidente sem deixar de ser crítico. Não há aqui nenhuma campanha... A única campanha foram as quatro horas em que estive numa fila para votar em Manuel Vilarinho e tirar João Vale e Azevedo do clube. Sempre fui às assembleias gerais, sem nunca me esconder. Sou profissional, mas todos sabem que sou do Benfica, não é por ser treinador profissional que vou dizer que sou do Belenenses, do Oriental ou da Académica.»



Tiago Dantas

«Foi sempre titular comigo nos anos que trabalhei com ele, mas se um jogador manifesta vontade de sair da equipa B, para a Liga ou o estrangeiro, enquanto ali estiver é mais um jogador. Mas não ia pôr o Tiago Dantas a jogar quando tinha outros que iam ficar e precisavam de jogar, como o Paulo Bernardo, o Vukotic ou o Gonçalo Ramos, que nessa altura até jogava a 8. Era preparar a equipa para dar minutos a jogadores que iam ficar. O Tiago Dantas sabe disso. Escolheu bem, o Bayern promove o seu tipo de jogo, que tenha muita sorte.»



Renato Sanches

«O Renato saiu no momento que tinha de sair, era uma oportunidade de negócio inevitável e os jogadores também querem sair porque vão ganhar balúrdios. Mas o Bayern era grande em demasia para aquilo que o Renato era nessa altura. O Renato era um jogador em formação, que o Rui Vitória puxou e muito bem, mas ainda tinha algumas fortes deficiências táticas. O Renato é muito selvagem, quer estar em todo o lado e perde alguma noção daquilo que é a tática, embora seja um jogador de tremenda qualidade.»


Ora ,la esta. O modus operandis do bigodes explicado por A+B . Rodeia-se de pessoas que sao grata$ a ele .


Slbsuporter

Típico de controlador e ditador - vassalagem

Perth


O Património

O Vi€ira d€v€ m€smo s€r um grand€ s€r humano, tal não é a quantidad€ d€ funcionários qu€ lh€ €stão €t€rnam€nt€ gratos.

(€stou com um probl€ma no t€clado. P€ço d€sculpa)

Baron_Davis


PaulinhoB

Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

MTrigueiros

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Estamos a meio de uma luta pelo 2.º lugar. Não é timming para contestação.

Isso não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas. Eu pessoalmente não vejo benefício nenhum em viver num clima de guerrilha constante.

Tiago_I_

Este país é um circo autêntico... depois do Caso Socrates tenho zero esperança que este vigarista seja preso e saia do Benfica!

Tem livre trânsito para roubar até que se farte...

PaulinhoB

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Estamos a meio de uma luta pelo 2.º lugar. Não é timming para contestação.

Isso não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas. Eu pessoalmente não vejo benefício nenhum em viver num clima de guerrilha constante.
Amigo eu percebo, mas isto é o Benfica, vamos estar sempre a meio de alguma coisa importante..no final da época vai ser a época seguinte e depois a outra.. nunca vamos sair disto parece-me..

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Estamos a meio de uma luta pelo 2.º lugar. Não é timming para contestação.

Isso não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas. Eu pessoalmente não vejo benefício nenhum em viver num clima de guerrilha constante.

Não te preocupes, anda tudo adormecido como sempre e agora pior. O pessoal já percebeu que não vale muito a pena e cansou-ae

Loopkin

Novo Banco: Grandes devedores começam a ser ouvidos na última semana de abril

Lusa
08:15

Luís Filipe Vieira, Nuno Vasconcellos ou Bernardo Moniz da Maia são alguns nomes que a comissão de inquérito ao Novo Banco deverá ouvir na última semana deste mês.


-

Amnésia, indisponibilidade ou qual será a desculpa desta vez?

MTrigueiros

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Estamos a meio de uma luta pelo 2.º lugar. Não é timming para contestação.

Isso não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas. Eu pessoalmente não vejo benefício nenhum em viver num clima de guerrilha constante.
Amigo eu percebo, mas isto é o Benfica, vamos estar sempre a meio de alguma coisa importante..no final da época vai ser a época seguinte e depois a outra.. nunca vamos sair disto parece-me..

Em Fevereiro também estávamos na liga Europa e "na luta" e havia contestação porque a equipa não dava confiança.

Hoje estamos melhor, a equipa já oferece mais esperança aos adeptos. Não é altura de desviar o foco dos jogadores que estão a fazer um bom trabalho e precisam de apoio. Agora sim, precisam de apoio.

vermelhao_33

O padrinho do Vieira no futebol ja mandou as suas tropas darem tudo o que tem para ser campeoes.

Hoje ha declaracoes vergonhosas de um dos maiores caceteiros de que ha memoria no futebol Mundial.

Se fosse a falar mal do Vieira ja estava o departamento todo de comunicacao a dar tudo.