Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2021, 10:17
É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

Orson Welles

Nunca este frase fez tanto sentido para os apoiantes desta gente, a qual queremos correr no nosso Benfica.
Síndrome de Dunning-Kruger

0dr4c1r

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Honestamente, já há algum tempo que essa teoria me passou pela cabeça, especialmente depois do ex-PMAG no anúncio dos resultados ter começado a dizer: "A lista vencedora foi a lista A com duzentos e ... perdão ... 471,660.
https://www.slbenfica.pt/en-us/agora/noticias/2020/10/28/clube-benfica-eleicoes-2020-orgaos-sociais-quadrienio-2020-2024-votacao

De todas as formas de manipulação/adulteração de resultados esta é a mais simples de todas. Os votos são todos contados corretamente e não é preciso manipular/alterar o sistema informático, basta na folha que se apresenta trocar os nomes da lista.

Talvez por isso o medo de se fazer uma auditoria ao processo eleitoral seja tanto. Mas como não tenho provas, são apenas teorias.

Pedro.SLB.71

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 10:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2021, 10:17
É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

Orson Welles

Nunca este frase fez tanto sentido para os apoiantes desta gente, a qual queremos correr no nosso Benfica.
Síndrome de Dunning-Kruger

Nem mais. Mas ainda tenho fé que possamos mudar o nosso Benfica.

wolfking

Citação de: tntnt em 15 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02



NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.

A quantidade de mentiras e insinuações nessa peça encomendada é de louvar.

Benfiquistas com um cérebro funcional não se deixam influenciar por estes "artigos".
Infelizmente há muita gente a comer desta palha. O jornaleiro podia era falar da tentativa de golpada que é o arrastar de pés para marcar a AGE. Ou as demissões dos PMAG num curto espaço de tempo. Ou do presidente que agride sócios impunemente. Ou da contratação de jogadores apenas e só para que o seu empresário se sinta motivado a fazer negócios com as empresas pessoais do presidente. Ou do presidente dizer no parlamento para quem quis ouvir que foi para o clube a mando dos bancos.

Tiago Fella

Citação de: Pauleiro em 15 de Junho de 2021, 10:08
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02



NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.

"Noronha Lopes não deve rever-se nesta infeliz barafunda. Com a sua rica experiência empresarial sabe que a arma mais eficaz reside na força da palavra, no debate, na discussão de ideias, na confiança"

A lata deste fdp...já não têm vergonha na cara. Agora é bar aberto. Pelo menos significa uma coisa! Estes cabrões estão com o cu bem apertado.
"Debate", "discussão de ideias"

Durante as eleições não foi permitido debate, BTV fechou a porta.
Discussão de ideias só vi do Noronha e do Gomes da Silva, do presidente candidato 0.

Keiroxes

Eles só vão contar os votos, quando tiverem a certeza que os papéis tão conforme o resultado eletrônico, admira me ainda não terem feito isso

MANOCAS37

Para o Fernando Guerra da ABola, não é o e-toupeira, não é o saco azul, não é o Presidente ser um caloteiro, não é o Presidente oferecer lugares na direcção para ter decisões judiciais favoraveis que dá uma pessima imagem ao clube.

São os buzinões e as manifestações.


Red.rf

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Junho de 2021, 10:25
Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Honestamente, já há algum tempo que essa teoria me passou pela cabeça, especialmente depois do ex-PMAG no anúncio dos resultados ter começado a dizer: "A lista vencedora foi a lista A com duzentos e ... perdão ... 471,660.
https://www.slbenfica.pt/en-us/agora/noticias/2020/10/28/clube-benfica-eleicoes-2020-orgaos-sociais-quadrienio-2020-2024-votacao

De todas as formas de manipulação/adulteração de resultados esta é a mais simples de todas. Os votos são todos contados corretamente e não é preciso manipular/alterar o sistema informático, basta na folha que se apresenta trocar os nomes da lista.

Talvez por isso o medo de se fazer uma auditoria ao processo eleitoral seja tanto. Mas como não tenho provas, são apenas teorias.

Honestamente, faz todo o sentido...a pausa dele antes de começar a ler, o toque no lábio, o desconforto evidente.

Tiago Fella

Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!



"o ambiente está a ficar deplorável e à beira de ultrapassar os limites da decência"

O director financeiro utilizar o clube para pagar o casamento da filha, um presidente afirmar que foi colocado no clube pelos bancos e a confirmação de que teve privilégios pelo lugar que ocupa na reestruturação das suas dívidas pessoais, e o clube ser usado pelos seus dirigentes, não é ultrapassar os limites da decência?

Napster

Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2021, 10:28
Eles só vão contar os votos, quando tiverem a certeza que os papéis tão conforme o resultado eletrônico, admira me ainda não terem feito isso

Se a teoria que os users atrás apresentaram for correta isso torna-se impossível. O que é algo que até pode reforçar essa mesma teoria

van33


van33



CGUERREIRO_1904

Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2021, 10:28
Eles só vão contar os votos, quando tiverem a certeza que os papéis tão conforme o resultado eletrônico, admira me ainda não terem feito isso

Penso que a contagem dos votos já nem esteja em cima da mesa, nem fazia sentido.
As eleições têm que ser anuladas, conforme defendeu o Mattamouros.

fpie

depois de ver as urnas seladas daquela forma, alguem acredita no que lá está dentro?
As eleições têm de ser anuladas, repetidas e auditadas por uma empresa externa credivel, ponto.