MAIS UMA VE: ULTRAS QUE FORAM A ESPANHA

Nuno_SLB

São questões básicas de valores e educação que estão em jogo...desde criança que me ensinaram certos valores, um deles foi de não roubar....nem que tenha fome ou por outro motivo qq.
Quando não tenho dinheiro, nem sequer saio de casa....para bola, concertos, raves, restaurante etc por muito que eu goste de uma coisa....

Ps: e era mesmo preciso mesmo roubar, não era possível pedir emprestado a um amigo ? Será que para os charros já há dinheiro ? 

Olha que eu sei muito bem o que se passa nesse meio....tenho familiares policias e um deles acompanhou a claque.

Diabos_Alhandra

Que roubar não é uma atitude correcta... estamos todos de acordo! Apenas foi dito que havia atenuantes. Eu por exemplo, não roubei nada mas a verdade é que deixei comida no comboio e quando voltei nao restou nada porque as senhoras da limpeza levaram tudo. Aqueles que levaram comida para o estadio, tiveram de a deitar fora á entrada!!! Logo todo o pessoal ficou sem comida (ficasse ela no comboio ou fosse levada para o estadio)!
Agora vamos ver uma coisa... uma sandes no comboio custava 2.90€!!!!! e perto das 7h da manha nao havia nada, esgotaram! Como é possivel?
As pessoas iam preparadas para chegar perto das 5h da manha, não para chegar as 12h!!
Nao se justifica roubar mas existem muitas e boas atenuantes!

Quanto ao bola7, gostaria de saber quantas vezes tem ido ao estadio? fora e em casa? Pelas suas declaraçoes nota-se que não faz sacrificios pelo clube! Em vez de gastar dinheiro na net e na sporttv vá ao estadio, talvez perceba melhor o que é a mistica do Benfica!!

Roy 100% de acordo

BENFICA SOMOS NOS (Os que apoiam)

Nuno_SLB

conversa da treta, quando crescerem logo percebem....

Diabos_Alhandra

será que é?
Para muitos de voces sim porque não sabem de que falamos! Não sabem o que é ir atrás da nossa grande paixão para todo o lado!

weliton

ANeves

Uma coisa que admiro nas pessoas, sejam velhas ou novas é o respeito ...
Jurei para mim nunca mais colocar um dedo que seja fora do T.A.G., mas este tópico está a ultrapassar todos os níveis da tolerância ... agora uns porque acompanham a equipa para onde quer que seja são mais que os outros ... haja paciência ...

Eu nem digo mais nada, haja respeito!

Saudações Benfiquistas

Magnusson

Como sempre, descambou.

Tópico trancado.

Magnusson

Fica o aviso que estas atitudes deixarão de ser toleradas por completo! Exige-se respeito por tudo e todos, e se pensam que as pessoas são menos benfiquistas por não serem de uma claque vão-se começar a dar bem pior por estas bandas. Não quis começar a apagar mensagens porque se o fizesse de cabeça quente iriam existir expulsões... Mais bom senso e respeito pelas pessoas precisa-se, a idade também é um posto e para os mais novos enquanto algumas pessoas aqui do forúm já apoiavam o Benfica nós ainda nem projecto de humanos eramos, saudações Benfiquistas.