Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Losango

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2021, 00:07
António Figueiredo "acho que isto é só fornecer argumentos aos nossos rivais."
Sempre a mesma conversa da treta foda-se.

E a mensagem das eleições compradas ainda não passou. Também disse que quando as pessoas foram votar já sabiam do Jesus.
A saída do burro de carvalho tb deu uma força do caralho aos rivais e enfraqueceu o sbording... Tudo com o rabo preso ou com interesses a preservar... Ou nos livramos disto rapidamente ou nós é que vamos ser o próximo Belenenses...

giiin

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2021, 20:52
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/ajuntamento-no-estadio-da-luz-foi-manifestacao-contra-luis-filipe-vieira/609ff1760cf2b0de202f5e29

Mais do que o descontentamento desportivo a principal fonte de desagrado sao as trafulhices do vieira. O Benfica n pode ter um presidente com esta "folha de servicos" a representar o clube e pior, a servir-se dele para cobrir negócios seus. Isso é que n pode passar em branco e deveria ser o principal motivo para querer que o vieira abdique.

nunofpais

Não pude comparecer por estar no estrangeiro, mas agradeço a todos os bravos que nos representaram hoje nesta luta que tem que continuar e será das mais importantes da história do nosso clube.

Muito obrigado!

Perth

Ja perceberam para que foi "contratado" o Rui Pereira? Quem nao percebeu ainda basta ver as imagens da quantidade de policia a volta do estadio à hora da manifestaçao.

ramalho1

Citação de: Scarto em 15 de Maio de 2021, 14:50
PSP alarga perímetro para controlar possíveis confrontos entre adeptos, num jogo sem adeptos.

Curioso,nem deve ser pedido da direcção do Benfica nem nada..

Brevemente o corno do Vagina da Silva ou um familiar devem ser convidados para a Tribuna Vip

Kolchak


Lmvdbrito

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2021, 00:07
António Figueiredo "acho que isto é só fornecer argumentos aos nossos rivais."
Sempre a mesma conversa da treta foda-se.

E a mensagem das eleições compradas ainda não passou. Também disse que quando as pessoas foram votar já sabiam do Jesus.

Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2021, 21:51
Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2021, 21:48
Quantos eram malta?

Isso pouco interessa, a mensagem passou e bem.

A guerra vai durar.

Falta passar essa mensagem.
De tudo no Vieirismo o que mais me irrita, e há muito que me irrita, é a merda do discurso de as críticas ao NGL darem força aos rivais...

Mas força no quê?

É aos jogadores? Já estou a ver as palestras do Conceição e Amorim: "Caralho, para cima deles! Estão a criticar o Vieira hoje os gajos nem correm..."

Ou é aos presidentes? Tipo o Pintinho e o Varandas fazem melhores negócios? Compram mais barato ou vendem mais caro? Escolhem melhor as equipas técnicas ou reforços graças às críticas dos pulhas?

Alguém me consegue explicar? É que, fds, tira-me do sério!

FarmáciaFranco1904

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2021, 16:48
E hoje mostrou-se que o Benfica, a sua grande força, é o "adepto comum". As claques nem se veem,então com a pandemia, não criticam, não apoiam, zero.

Que mostrem em breve que estão do lado do Benfica e se juntem a futuras manifestações, porque qualquer Benfiquista faz falta, sejam 1, 5 ou 5000  :metal:

Não se vê quem? quem esteve presente sabe o que se passou durante toda a tarde,  e já não é a primeira vez que dizes coisas sem conhecimento e que não são verdade.

FarmáciaFranco1904

Obrigado a quem teve a iniciativa para organizar este movimento, obrigado a quem ajudou de alguma forma e muito obrigado a quem esteve presente, hoje foi Benfica, muito orgulho em todos.

Do Benfica nunca se desiste.

nuno16577

Citação de: Perth em 16 de Maio de 2021, 02:16
Ja perceberam para que foi "contratado" o Rui Pereira? Quem nao percebeu ainda basta ver as imagens da quantidade de policia a volta do estadio à hora da manifestaçao.
Havia cá mais polícia para a manif, do que nos festejos das osgas, a esses até volta olímpica foi permitida com milhares de pessoas misturadas, já não há Covid para esses?
Somos muita violentos carago.
Isto só demonstra a força que estes indivíduos têm.
Vai ser difícil,  mas não podemos desistir em favor do NOSSO BENFICA.

Kurt Cobain 10

Marcar outra no fim da época . É necessário apertar com o Vieira para em primeiro lugar mandar a fraude treinador embora .

Ontem , foi demasiado mau . Aquela entrada do Gabriel e a não utilização do Gonçalo ramos depois do que fez na madeira ...sem comentários.

cwally

Ainda antes de começar o derbi ele ja estava ganho porque coisa mais importante do que esta manifestação não ia acontecer. Obrigado a todos os envolvidos e que nos representaram.

Vejam bem a quantidade de policia que o Vieira meteu à volta do estádio! Quer dizer alguma coisa.

Genial a frase "Guarda de honra ao Vieira? Só se for na Carregueira." Genial. Está dado o mote para a AG. Lá estarei.

#avançasalgueiroaindafaltaumditador

Chelas


Ludwig van

Obrigado a quem lá esteve.

O princípio do fim já está em andamento!

Só tou a ver

Nenhum pasquim destacou a manifestação nas primeiras páginas.