Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (471 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 21 jogos (471 minutos), 7 golos

Jonas_Pistolas_93

Marcos Leonidas irá ser o rei

Flirt4ever

Citação de: HS10 em 16 de Maio de 2024, 20:46
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2024, 12:36Eu continuo a achar que não é o tipo de jogador para jogar sozinho na frente.

Como jogava no Brasil? Se quer ser craque terá de se adaptar.
Todos sabemos que o jogo "jogado" do Brasil não tem nada a ver com o Europeu.....

Sousa_slb

prque não foi a jogo?

Slb04Sempre

Citação de: Sousa_slb em 17 de Maio de 2024, 22:40prque não foi a jogo?

Vai entrar no carrossel das comissões

onnel


zefo

Não gosto de nenhum dos 3 avançados acho caros para a sua qualidade.

Red79

Prefiro analisar melhor depois da pré-época e se for aposta como titular vários jogos seguidos. Se calhar, estou a ser iluso, mas parece-me que tem mais para oferecer do que aquilo que tem mostrado (mesmo com um bom rácio de golos). Ele e mais alguns, vítimas do desnorte deste treinador.

JM21

Ainda está muito verdinho.

Seja como for, mostrou muita facilidade de remate e eficácia nos poucos momentos que esteve em campo.

Vai continuar e espero que tenha mais rendimento na próxima temporada.

vitor_r1986

Até agora não me convenceu.

Rodar durante uma temporada num campeonato competitivo e perceber se vai dar, ou não, jogador.

Billy the Kid

Citação de: Sousa_slb em 17 de Maio de 2024, 22:40prque não foi a jogo?

Lesionado.
Ele, Arthur, Neres, Bah e Tomás. Todos com pequenas lesões.
Estarão a 100% na pré época

hormigo97

Para mim é um jogador á imagem do que foi Rodrigo no Benfica, vai render mais se jogar numa frente de ataque a 2, com ele a ser o avançado mais móvel. Sei que no Brasil jogou sempre como o 9 puro. Acho que ainda tem de evoluir a sua associação com a equipa, especialmente numa equipa como o Benfica.

Sintraboy

Citação de: Nmslb em 02 de Maio de 2024, 18:04
Citação de: Sintraboy em 01 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Abril de 2024, 21:35Está a crescer.

Mas tem 7 golos em 3,1 jogos se formos pelos minutos.

Pede mais tempo de jogo, a equipa também não ajuda, apesar de ter que crescer de qualquer das maneiras.

Faz parte da solução.

Tem também de apresentar melhores índices físicos. É incompreensível um jogador apresentar aquela gordura abdominal, ainda por cima com 21 anos, quando ainda tem um metabolismo no pico. Não é desculpa ter andado a jogar menos, porque eles têm direito a tudo, ginásios, campos para correr,  nutricionistas. Tem de haver mais responsabilidade como profissional
lembras-te do Ronaldo fenomeno? Imagina se tivesse vindo para o Benfica. Com o aspeto fisico dele o que se diria!!! Tem sempre de criticar!!

O fenómeno quando tinha 20 anos não era assim...está a referir quando tinha 28 anos e já tinha sofrido 5 operações aos joelhos...que comparação

MrCobb

Temos que saber jogar para o rapaz, é o melhor a movimentar se e a finalizar e de certeza que pode render mais.
Agora não é a bombear bolas que lá vamos, o Marcos não é jogador para isso. Também não jogava com tão pouco espaço, o Benfica domina a maior parte dos jogos, terá que melhorar as combinações com os colegas, ou se calhar eles é que também precisam de o fazer.

iloy

Citação de: vitor_r1986 em 19 de Maio de 2024, 12:51Até agora não me convenceu.

Rodar durante uma temporada num campeonato competitivo e perceber se vai dar, ou não, jogador.

o Benfica atè se pode dar o luxo agora de emprestar jogadores que chegaram em janeiro e contratados por 20 milhoes!!

kyza