Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Sempre Fiél SLB


Vai ser para ir entrando, para poupar os titulares, porque estes irão ser o Vangelis e o Neres ou Di Maria como segundo avançado.

E este vai entrando para ponta de lança ou como segundo avançado

bruno cardoso

Bons apontamentos nesta nova função a jogar atras do Pavelidis.

Esta a precisar também de fazer um gola para aumentar os níveis de confiança.

Androico

Sinceramente, a adorar. Está a demonstrar muita qualidade no 1º toque e recepção, o que não tinha visto na época passada. Aquelas recepções orientadas são de craque. Reconhecia-lhe muito talento como 9, mas está a surpreender-me como segundo avançado.
Só precisa de jogar com um médio com maior qualidade no último passe, de modo a que essa função não seja exclusividade sua.

H2M

Quando este jovem foi contratado, já dizia que a melhor posição dele seria como 2o avançado. Obrigado RS por leres o fórum, pelo menos vais aprendendo umas coisas de português e de futebol.

Dito isto, cracalhaço.

Baron_Davis

A jogada do golo começa nele

Não têm a velocidade do Rafa nem pouco mais ou menos, mas a nível de técnica e QI é superior

kramxel²

Que olhe para os bons exemplos, de Aurnses, Prestiani, Pavlidis e não para os maus (Cabral).

A intensidade tem de ser mais constante, a vontade tem de passar à prática.

Tem de aumentar os níveis energéticos.

raminhos

Está muito bem, e ainda há pessoal a criticar
Craque

TotoSalvio

Bons jogos

Muito melhor que Rafa naquela posição.. a nível de definição no último passe, é dia e noite

Joaquim Ferreira Bogalho

Bons apontamentos mas tendo Di a chegar e sobretudo Prestianni a jogar imenso duvido que vá ter uma boa temporada naquela posição

filc

Eu continuo com a mesma opinião... Não gosto

Android1974

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2024, 23:48Bons apontamentos mas tendo Di a chegar e sobretudo Prestianni a jogar imenso duvido que vá ter uma boa temporada naquela posição
Que tem o Di María chegar? Está tudo convencido que vai para o meio, eu nada.

Tiago_I_

Boa pré-temporada.

Como 2º avançado ou como alternativa ao Pavlidis vai jogar bastante.

Acho que joga melhor com um avançado ao lado do que propriamente sozinho na frente.

JM21


humbug_1904

Continuo sem estar minimamente convencido. O lugar tem de ser do kokcu

bruno cardoso