CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

Hocuspocus

Não gosto do Beto. É daqueles jogadores que me enganou. No inicio de época achei que tinha sido uma boa contratação mas estava equivocado. Contudo, gosto de ser justo, e apesar de não gostar dele, acho que é um exemplo em termos de profissionalismo e de entrega. Pelo menos corre e esforça-se, e eu gosto de jogadores que dão o litro. O Beto tem um grande problema, complica as jogadas. Por vezes tem hipótese de soltar a bola e não o faz...depois complica e acaba por perder a bola. Ontem fez isso em três ou quatros jogadas.

Mas ganhámos, isso é que interessa. Foi uma vitória muito importante. Neste momento a equipa do Benfica não está em condições de ganhar jogos a jogar bem. Importante é conseguir somar pontos

Lampi

São estas vitórias dificeis que nos podem levar para cima.

Jogo fraquinho da nossa parte mas mesmo assim fomos incomparavelmente superiores ao Maritimo.

Oxalá na 4ª aconteça o mesmo.

Shoky

Citação de: Lampi em 04 de Dezembro de 2005, 18:53
São estas vitórias dificeis que nos podem levar para cima.

Jogo fraquinho da nossa parte mas mesmo assim fomos incomparavelmente superiores ao Maritimo.

Oxalá na 4ª aconteça o mesmo.


O quê, o jogo fraquinho ou a superioridade ao adversário...?
:coolsmiley:

Tiago#30


Hocuspocus

#229
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 19:20
Citação de: Lampi em 04 de Dezembro de 2005, 18:53
São estas vitórias dificeis que nos podem levar para cima.

Jogo fraquinho da nossa parte mas mesmo assim fomos incomparavelmente superiores ao Maritimo.

Oxalá na 4ª aconteça o mesmo.


O quê, o jogo fraquinho ou a superioridade ao adversário...?
:coolsmiley:

Eu não acho que o jogo tenha sido fraquinho. Acho que faltou ao Benfica agressividade do meio campo para a frente. Lá está, faltam-nos os jogadores nucleares. Acho que o Benfica, mesmo com tantas ausências fez um jogo seguro, coisa que o ano passado não acontecia! O ano passado até na defesa tremiam. Ontem senti que se marcássemos ganhávamos o jogo, pq a equipa esteve mto segura a defender.

VALEBEM

 Eu acho a nossa equipa deste ano simultaneamente mais ofensiva e mais segura do que a do ano passado...
Temos que assumir que ontem não jogámos com 5 dos mais preponderantes elementos que temos do meio campo para a frente (Simão, Miccoli, Karagounis e Manuel Fernandes por lesão, e Geovanni por opção...), e mesmo assim a equipa não se escondeu, tentou sempre assumir o jogo, com a consciência que o teríamos que ganhar para aproveitarmos os deslizes alheios...
Vejam o exemplo do Estugarda... Tem 3 vitórias, 10 empates, e 2 derrotas na Bundesliga (a 18 pontos do Bayern)... E ontem, o Trapattoni, jogando em casa contra um Bayern reduzido a 10 elementos aos 40 min de jogo da 1ª parte, jogou para empatar e festejou-o efusivamente...
Era esse o Benfica do ano passado, cuja única parte positiva foi ter-nos levado ao título... Mas o Benfica deste ano está muito melhor...

Shoky

#231
E ontem, o Trapattoni, jogando em casa contra um Bayern reduzido a 10 elementos aos 40 min de jogo da 1ª parte, jogou para empatar e festejou-o efusivamente...


A sério?
Mesmo tando com um pé fora do Estugarda?
Vá-se lá perceber isto...
:idiot2:

aguia_misteriosa

Acima de tudo, os nossos tiveram espírito de equipa e garra. Vontade de vencer...embora muitas vezes, um pouco embaralhados e sem sorte nos ressaltos...


Soube tão bem uma vitória com um golo, que merecia mais um pelo menos.

De novo erros de arbitragem...Nada muito de lamentar mas...Um fora de jogo mal tirado ao Assis, deixou-me logo fora de mim, etc...:tickedoff:


Arbitragem vinda do Porto...Todinha... :coolsmiley:


O 21 esteve muito bem, mesmo!!! Deu o litro como ninguém...Correu, de um lado ao lado pegando no jogo...Ora dava a redondinha, ora rematou...Pena, muita pena... não ter marcado.  :'(
Bem, merecia ter marcado. :smitten:
Para próxima o nosso goleador marca...E comece já na 4ºfeira se possível... ;)

Mantorras esteve atento, aproveitou o erro fatal do Marítimo..Teve a frieza para marcar...Menos individualista, que para mim pecava pelo excesso.

Assis fez uma primeira parte para mim muito boa...notava-se a vontade de marcar...Na segunda parte esteve mais apagado.Pegou menos no jogo... Mas no geral gostei. Temos que continuar...Força! ;)

Luisão, um defesa que tentava aliviar tudo que havia para aliviar... :P

Quim tem que ser saudado pelo seu caracter aparentemente calmo, perante um adversário até rematador, mas sem real perigo. Tendo em conta a sua limitação, foi um guarda-redes atento e seguro.

Sem stress...  :)

Petit recuperou muita bola. Uns livres esteve quase lá...noutros não tão bem...Mas o que importa é que vá fazendo, senão der melhor, assim está bem. ;)

Beto fez erros, mas também evitou avanços, sufocos...Para o final até acertou mais nos passes...Esforça-se e isso é meio caminho andado. Recuperou e deu...e recuperou...

Num contexto geral estiveram bem...


UNIÃO DE GRUPO PODE FAZER MILAGRES...

Agora vem aí um Manchester...TODAS AS NOSSAS FORÇAS, ACREDITAR E LUTAR TEM QUE VIR AINDA MAIS AO DE CIMA!


UNIÃO DE EQUIPA...AJUDA EFICAZ AO COLEGA...

MUITA GARRA...

SEM MEDOS...

CONFIANÇA,

VONTADE DE VENCER ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO, NUNCA DEVE SER ABANDONADA!


UMA BOA TACTICA...UMA OBSERVAÇÃO BEM DETALHADA AO RIVAL...

AJUDA MUITO...

...A UMA POSSÍVEL VITÓRIA...

QUERO ACREDITAR!





FlyMan

seja como for, o importante são os 3 pontos conquistados!! certo??

olxalá 4ª feira o nosso SLB volte a ganhar pra seguirmos em frente na champions!!!

Cumprimentos!!!  8)

sanfinense

o importante são os 3 pontos  :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2005, 00:36
Quem me dera que todos fossem como o Beto...
Não é um prodígio de técnica, falha passes, mas está sempre no caminho da bola, recupera dezenas de bolas, e está sempre a morder os calcanhares aos adversários... E também acerta muitos passes e inicia jogo ofensivo... Grande jogatana do Beto mais uma vez...
És um brincalhão... ;D

Tiago#30

Esqueceste-te das faltas desnecessárias, das escolhas péssimas na orientação do jogo..

Resumindo o Beto numa só frase : "Porquê fazer simples quando se pode fazer complicado ?"

Bola7

Vitória da garra, queuer e determinação...quem não tem cão...grnde jogo da defesa supereormente comandada pelo Luisão...meio campo de destruição e ataque entregue às feras...momentos, poucos de bom futebol e superioridade reconhecida pelo adversário...
Destaques: luisão imperial...Léo excelente...Petit gigante no meio campo...Beto bom na destruição e pésimo como sempre a jogar à bola...Nelson nulidade absoluta na 1ª parte...2ª razoável...Nuno Assis jogo pisca pisca...bom jogo do NGomes e melhor jogo da epoca pro Mantorras..não só pelo golo mas tambem pelo assumir do jogo...na altura que foi preciso segurar o jogo, foi o único a ssumir as responsabilidades, mandando ás malvas os receios de lesão...muito bem...o Koeman exagerou no final no recuar mas enfim...Conclusão: vitória fundamental prá carreira da equip que deve continuar com o Boavista...4ª é um extra...

VALEBEM

 Bola7, está tudo contra o Beto, que não me custa nada assumir-me como defensor oficial dele...
Obviamente que exagero nos adjectivos elogiosos, mas vocês também exageram nas críticas que lhe fazem... Continuo a dizer que é um jogador muito útil no Benfica, e que pode proporcionar mais descanso aos médios centro titulares do que na época passada...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2005, 10:11
Bola7, está tudo contra o Beto, que não me custa nada assumir-me como defensor oficial dele...
Obviamente que exagero nos adjectivos elogiosos, mas vocês também exageram nas críticas que lhe fazem... Continuo a dizer que é um jogador muito útil no Benfica, e que pode proporcionar mais descanso aos médios centro titulares do que na época passada...
Tambem pensei nisso...se jogar no lugar especifico do Petit pode ser...mas lado a lado Deus me livre...um jogador de futebol não pode ser apenas um destruidor de jogo...o Beto fez-me lembra aquele rapaz tosco e sem jeito nenhum pró jogo que utilizava nas peladinhas do meu tempo de menino e moço, e que servia apenas para fechar a equipa...ele estva lá a a empatar e de vez em quando lá interceptava uma bolinha e pronto...lá andavamos todos felizes...ele perdeu toda a confinça que parentou na pré-epoca trandformando-nos num jogador banalissimo...quantos médios centros a jogarem com mais categoria é possível observar na 1ª liga?...paletes...no Maritimo vi lá dois melhores...melhores que este Beto que aparece neste momento...