Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Andris

Nem no banco dos juniores está.

Será que já foi de férias? ::)

GTtdi_SLB

Aproveito o tópico do Martim para expôr o que acho que deveria acontecer a todos os vencedores da YL e que estão mais ou menos nas boas graças dos adeptos:

. Martim, é jogador de A, seja no SLB ou noutro qualquer da 1 Liga onde se lhe possam garantir iguais condições de titularidade.
. Diego Moreira, ganhou o seu espaço, precocemente, na equipa B de 22/23, ainda não estará preparado para o nivel sénior embora esteja mais perto que os outros da sua idade
. Filipe Cruz, avaliar em contexto de 1 Liga noutro clube, o SLB precisa de alguém que ofereça mais do que posicionamento defensivo. Parece algo marcado e hostilizado pelo publico mais racista, incompreensivelmente
. Henrique Araújo, é produto acabado de A e no Benfica, mas é que nem devia haver dúvidas quanto a isso! (seferovic, rodrigo pinho pelo menos deveriam abandonar o clube)
. Tiago Gouveia, está preparado para fazer parte da A, vejo-lhe características físicas e emocionais de equipa A
. Rafael Brito, é material de equipa A, talvez na 1 Liga para poder regressar e assumir se assim se provar em espaço competitivo sénior
. Tomás Araújo, equipa A com ele, devia formar parte do quarteto de centrais da próxima época (morato, tomás, otamendi OU vertonghen e veríssimo)

Os demais da B por lá deverão continuar.

Vch1971

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2022, 20:32
Aproveito o tópico do Martim para expôr o que acho que deveria acontecer a todos os vencedores da YL e que estão mais ou menos nas boas graças dos adeptos:

. Martim, é jogador de A, seja no SLB ou noutro qualquer da 1 Liga onde se lhe possam garantir iguais condições de titularidade.
. Diego Moreira, ganhou o seu espaço, precocemente, na equipa B de 22/23, ainda não estará preparado para o nivel sénior embora esteja mais perto que os outros da sua idade
. Filipe Cruz, avaliar em contexto de 1 Liga noutro clube, o SLB precisa de alguém que ofereça mais do que posicionamento defensivo. Parece algo marcado e hostilizado pelo publico mais racista, incompreensivelmente
. Henrique Araújo, é produto acabado de A e no Benfica, mas é que nem devia haver dúvidas quanto a isso! (seferovic, rodrigo pinho pelo menos deveriam abandonar o clube)
. Tiago Gouveia, está preparado para fazer parte da A, vejo-lhe características físicas e emocionais de equipa A
. Rafael Brito, é material de equipa A, talvez na 1 Liga para poder regressar e assumir se assim se provar em espaço competitivo sénior
. Tomás Araújo, equipa A com ele, devia formar parte do quarteto de centrais da próxima época (morato, tomás, otamendi OU vertonghen e veríssimo)

Os demais da B por lá deverão continuar.
excelente comentário

romazinibenfica

Único reparo, talvez seja Sandro Cruz em vez de Filipe Cruz?

JM21

Fez uma época de muito bom nível.

Vamos ver como lhe corre a pré-época, mas é mais um caso onde o mais importante é que continue a somar minutos.

BlankFile

Mais um que tem tudo para dar jogador de elevadíssimo nível no Benfica. O talento é por demais evidente!

Kyoto

segundo o record vai renovar por apenas uma epoca. ridiculo a acontecer

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2022, 20:30
segundo o record vai renovar por apenas uma epoca. ridiculo a acontecer
Faz ele muito bem.

TMMSLB

Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2022, 20:30
segundo o record vai renovar por apenas uma epoca. ridiculo a acontecer
Faz ele bem. Miúdo inteligente.

Vinagre

O Benfica deve ter-se precavido!
acho eu.

saivet

Ja tinha sido falado.

1 Epoca + 3 de opcao

Ramboia4ever

Nao stressem. A renovação nestes moldes tem uma jogada por trás que se saberá daqui a um ano. Está tudo ok entre ele e o Benfica.

Kyoto

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2022, 20:45
Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2022, 20:30
segundo o record vai renovar por apenas uma epoca. ridiculo a acontecer
Faz ele bem. Miúdo inteligente.
ele esta a defender os seus interesses e claro que faz bem. eu pessoalmente estou-me a cagar para os interesses individuais do Martim Neto e prefiro que seja o Benfica a defender os seus.

se o jogador so quer renovar por uma epoca a porta da rua é a serventia da casa. a nao ser que haja uma clausula de renovação automática caso faça x jogos na A. mas mesmo assim torço bastante o nariz

IPASLB

Não joga nos juniores porquê?

Mal empregado, vá lá que a equipa hoje conseguiu ganhar mas podia não ter ganho.

Goldenangel

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2022, 19:41
Não joga nos juniores porquê?

Mal empregado, vá lá que a equipa hoje conseguiu ganhar mas podia não ter ganho.

Já deve estar de férias, vai fazer pré época com a A e não devem querer correr riscos.