Mensagem de um Portista

semifreak de bolacha

O meu odio de sempre será o porto, a ekipa mais merdosa e asquerosa com os adeptos mais nojentos, é a unica ekipa que qd eu era dos No Name ia esperar para arranjar confusao e a unica equipa com a qual no final do jogo ia do topo sul ate ao topo norte so para gozar com eles qd ganhávamos...cada vitoria contra o porto é um mini campeonato ganho, temos de cimentar este odio e fazer deles cabeçudos como sao os lagartos, e nos proximos dez anos temos de fazer o q foi feito com os lagartos, vitorias atrás de vitorias na casa deles e constantes humilhaçoes... Os lagartos ate agora foram as nossas constantes vitimas, 6-3 e 4-1 em alvalade, 1-0 no ultimo minuto impedido a conquista do campeonato por eles ( com aquele livre do sabry ), o ano passado o jogo decisivo a ser-nos favoravel, ha algumas epocas um 3-3 na ultima jornada garantido o nosso acesso á champions  edeixando os lagartos na UEFA, ora bem, tenho pena q todos estes momentos nao tenham sido contra os morcoes, mas o ciclo está-se a acabar e das proximas vezes os tripeiros vao sofrer na pele a humilhaçao, desportivamente e fisicamente... :knuppel2: >:(

Dolphin

Eu também vivo no Porto e parece que vivo no tempo da ditadura!Somos constantamente provocados e não podemos dizer nada (mas eu digo!), pois, eles acham que a cidade é deles.Só eles é que tem o direito de andar com cachecóis,bonés e outros apetrechos.Eu vi o jogo em casa e quando o BENFICA marcou os golos fui correndo para a varanda gritar!!!Muito sinceramente, eles são uma raça FDP!!!São uma cambada de  :idiot2:!!!

Red Soul

Eu sou da Margem sul do Tejo, mas a minha mulher é de Paredes e posso garantir-vos que no Norte há muitos Benfiquistas.... e garanto-vos que são os mais ferranhos que eu conheço... vivem o Benfica de uma maneira muito especial... talvez por estarem longe do ninho da Águia... só mesmo na área metropolitana do Porto é que eu acredito que haja mais portistas que Benfiquistas, porque no resto do país não tenho dúvida alguma de que o Benfica é o Clube preferido....

é a diferença entre ser um clube Nacional e até mesmo internacional, e ser um clube de uma cidade...

VIVA O GLORIOSO....e admiro-vos a voçes Benfiquistas que são do Porto (cidade) terem que aturar todos os dias essa espécie...

_KR_

Pois é...não deve ser nada facil aturar esses animais (sem ofensa aos animaizinhos...taditos!)
Mas nós cá em baixo também levamos com as osgas...
Qual das espécies, a melhor?!  ??? Venha o diabo e escolha...eheh

Red Soul

OK!!! mas mal por mal..... com os tripeiros é que eu não posso.... e a minha mulher é do fcp... por isso o assunto futebol está proibido entre nós... pois sempre que falamos nesse assunto há m...... da grossa!!!!!! e o pior é que para além disso quase toda a familia dela são tripeiros... mas agora quando vou à terra dela no Norte.... vou todo inchado lol

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: zezito_SLB em 17 de Outubro de 2005, 23:36
tb vivo na MAIA e por vezes tb sinto isso, mas axo k dps de sermos CAMPEOES isto por aki tem mudado um bocado! ;) ;)
Vi o jogo no plaza( centro comercial no centro da maia) onde se encontravam mts portistas mas tb mts benfiquistas!!!
Gritei os 2 golos do nonu como nunca gritei num golo do benfica!!! deu-m prazer ver os cabeçudos cabisbaixos e mal acabou o jogo foram direitinhos pa casa!!!
eu e uns amigos meus ficamos na maia a fazer a festa!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!
BENFICA 4EVER!!!!

                                     SAUDAÇOES BENFIQUISTAS!

Admiro-te pela coragem de veres o jogo no plaza, principalmente quando há muitos "artistas" do bairro do sobreiro a passar por lá...

2fast2furious

Para demonstrar que somos mesmo mts cá para cima, eu tb sou do norte. 25km acima do Porto(Vila do Conde).   ;D :D ;)

SONIAFUNCHAL

Olha e para mostrar que somos ainda maiores eu estou aqui na Madeira e sofro pelo glorioso, não tenho medo de ver um jogo na tv de um bar, pk normalmente estamos sempre em maioria ;D ;D ;D ;D ;D

Seichinha

#23
O Benfica é a verdadeira nação. E a nação é Portugal. E Portugal somos todos nós.

Francamente sempre admirei os Benfiquistas do Nortem e de todos os outros longe do Clube (entenda-se o Estádio) e sempre que podem, lá vêm eles gastando rios de dinheiro só por amor ao Clube. É um grande contraste com muitos que vivem à porta do Estádio e só lá vão quando o Rei faz anos.

E é verdade ! Não és Portista, mas sim portuense, filho de uma grande Cidade. Conheço-a bem pois embora vivo na Amadora, trabalho muito no Porto e tenho lá muitos e bons amigos.

Um dia gostava de saber se existem mais Benfiquistas no Porto do que Portistas ?... Estou convencido que a minoria é Portista, mas isso é uma teoria minha.

Um bem haja aos nossos heróis Benfiquistas do Norte e todos os outros espalhados por esse mundo fora.

gomes27

Viver no Porto e ser Benfiquista é de homem sim sr!  :)
A unica vez q tive no Porto os portuenses olhavam p nos como se nos kisessem matar!! nem era precioso ouvir-nos a falr bastava olharem p nos q parece q sentiam q eramos de lx ou uma cena do género! foi mm uma cena do crl...  :tickedoff:  :idiot2:

abraços vermelhos

AGUIA FURIOSA

Caro Armando cá por cá casa são 5 portuenses nascidos e criados na Fernão Magalhães e vividos logo ao lado Praça Velasquez e 6 Benfiquistas  todos sócios do Benfica. Tenho lá casa e quando lá vou a primeira coisa que faço é abrir as janelas e colocar a bandeira do Benfica. Nem me incomodam queria ver um a um como se se safavam connosco. Mas percebo perfeitamente a mensagem que queres fazer passar e é assim de facto. Força!

Tabaka

MAI NADA!!!!!!!!!!!!

Até a barraca abanou!!!!!!!!!

Fanatico

Citação de: aala em 17 de Outubro de 2005, 22:03
e mais concretamente no Porto, não se pode berrar muito nos cafés ao visualizar um jogo do SLB

A propósito de idas ao café para ver o SLB...
Também eu sou Benfiquista e moro no Porto. Antes de ter SporTV em casa, ia aos cafés ver os jogos do Slb. Recordo-me que da última vez que o fiz, o  Benfica defrontou o Paços de Ferreira na Luz e a tripeirada ficou toda entalada com os 7-0 que demos. No início também se puseram a afundar o glorioso, mas de seguida com o acontecer dos golos, foram saindo do café em silêncio, isto porque tarde em que o Benfica perca é tarde de diversão para eles (tal como acontece connosco ao contrário).

Acho que ser Benfiquista no Norte é ser uma espécie de Guerrilheiro infiltrado, que eternamente se baterá por aquilo em que acredita...

E olhem que já tivemos piores tempos...

SirRik

#28
Citação de: xico_da_bezana em 17 de Outubro de 2005, 22:09
O senhor não é portista, é portuense, e é também um grande BENFIQUISTA!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Exacto NUNCA TU FOSTES PORTISTA, o máximo que poode ser é TRIPEIRO, como eu sou COM MUITO ORGULHO, mas NUNCA NUNCA NUNCA PORTISTA, ok?

Mas vê-se que és um grande benfiquista.

heroisdomar

"IRMAO NA FE " UM GRANDE GRANDE GRANDE ABRACO BENFIQUISTA DE LONDRES!!!