Mercado de Inverno 2009/10

cooler

Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2010, 18:43
A Micaelina só custou três milhões aos cagões, por 60 por cento do passe. Estes negócios com o Padrinho...

o tipo queria 5m€ por 80% do passe, então por 60% deveria ser 3.75m€... pois é, os 750mil devem ser por debaixo da mesa!!!

nightcrowler

tenho pena que 2 dos jogadores que gostava de ver no benfica foram para os rivais (joão pereira e ruben micael).

sinceramente, não vejo mais ninguém no nosso campeonato que seja uma mais valia para o nosso plantel, portanto é apontar baterias lá para fora.

por mim, agora não mexia na equipa; aliás, acho que já se mexeu demais.

no verão, lateral direito suplente, lateral esquerdo de nível, guarda redes de nível e jogadores para os lugares dos que sairem

mais mexidas "gratuitas" não por favor!
a ideia é estabilizar.

e já agora, aproveitem os jogadores emprestados... makukula, david simão, miguel rosa, etc etc. para serem alternativas, para se irem ambientando, etc.

abraço a todos

winteste

Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2010, 19:12
Só três milhões??? Desconfio que o jogo do Nacional - FC Porto vai ter favorzinhos!
Se assim for só é bom para nós.

GGG

lonstrup

Gimenez

Pelo que vi hoje o homem é óptimo a atacar. A defender não deu para ter uma ideia visto o homem estar quase sempre no ataque.

Chus

micael por 3 milhoes no Porto ... ridiculo o presidente do nacional

Santolas

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2010, 19:37
O Belhadj como jogou hoje?
dizem que não jogou bem
mas alguem jogou bem nesse jogo? duas equipas a jogarem pro empate para passarem as duas...

PAslb

Para aqueles que diziam que o Ruben Micael era caro: 3 ME por 60% do passe é muito dinheiro?

Forçabenfica

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 19:47

Para aqueles que diziam que o Ruben Micael era caro: 3 ME por 60% do passe é muito dinheiro?

Mas esse valor já inclui o desconto especial para os javardos, nao te esqueças disso. Se fosse para o Benfica ou para os lagartos, nao era esse valor de certeza...

EPluribusUnum

Muito anjinho há neste mundo...

VALEBEM

O Ruben Micael é um grande jogador, e acho que o Benfica devia tê-lo contratado no defeso, a meu ver, ao invés do Felipe Menezes!
Mas, agora que vai para os corruptos, espero que seja muito infeliz!
3 milhões por 60% do passe é um valor justo! Acho que a valorização actual dele deve rondar os 5 milhões de euros! Hà 6 meses duvido que passasse dos 2 milhões!

ricardoshearer

Citação de: Santolas em 18 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2010, 19:37
O Belhadj como jogou hoje?
dizem que não jogou bem
mas alguem jogou bem nesse jogo? duas equipas a jogarem pro empate para passarem as duas...
pois mas no 1º jogo levou 3-0...

lol mas isso e para os de lá de cima ..para benfica e sporting era 5 milhoes,admito que 100% do passe...

Toribas

Foculporto já gastou 31 milhões de euros em jogadores, esta época.   :whistle2: