Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Safe

Tópico para debate de Produtos e pontos de venda de todo o Merchandising do Sport Lisboa e Benfica.

Loja Online:
http://loja.slbenfica.pt/




DE1993

E pena o site do Benfica não vender as camisolas dos GR. E nem sei se no estadio se pode comprar a branca...

trainmaniac

Eu tenho é uma sugestão para o merchandising, sobretudo no que diz respeito à roupa. Se apostassem em produtos de maior qualidade, e que dessem para usar todos os dias (ou seja, com menções discretas e bonitas ao Benfica, sem se ir pela via do circo de dias de jogos), o Benfica talvez ganhasse bastante dinheiro, e quem sabe se no dia-a-dia não teríamos mais gente a espalhar a imagem do Benfica.

ASMor

e já agora vender mais produtos na loja online, tipo mais variedades de cachecóis, que nem todos vivem perto de Lisboa ou se podem deslocar la facilmente   

ziabloO

A nova linha da adidas tem imenso potencial.
E mesmo na mls que os clubes tem imensas cores, as propostas apresentadas tem sido todos muito boas.
Resta esperar que saibam manter a qualidade também no Benfica!

lula da silva

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 17:34
Boa tarde,

criei este tópico para debatermos o que está e poderá estar à venda relativamente ao Merchandising do nosso clube.
É uma forma de sabermos onde podemos adquirir e se existem certos produtos do Benfica à venda e onde.

começo eu...
Alguém sabe se existe um casaco do Benfica tipo este:
http://www.upscalehype.com/wp-content/uploads/2010/08/Adidas_Originals_Track_Top_Jacket_Italy_Royal_Blue.jpg

Abraço


Existe um novo neste material que é preto e tem escrito SLB se não estou em erro. E acho que é o único com fecho.

Safe

os casacos da Adidas Originals adaptavam-se facilmente com o símbolo do Benfica.
fizeram uma linha engraçada para o Mundial 2010 e mesmo equipas como o Liverpool têm casacos assim.
dá para usar bem no dia-a-dia sem ser "festivaleiro". Não encontro é nada do género relacionado com o nosso clube.

Safe

Citação de: lula da silva em 19 de Fevereiro de 2011, 18:03
Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 17:34
Boa tarde,

criei este tópico para debatermos o que está e poderá estar à venda relativamente ao Merchandising do nosso clube.
É uma forma de sabermos onde podemos adquirir e se existem certos produtos do Benfica à venda e onde.

começo eu...
Alguém sabe se existe um casaco do Benfica tipo este:
http://www.upscalehype.com/wp-content/uploads/2010/08/Adidas_Originals_Track_Top_Jacket_Italy_Royal_Blue.jpg

Abraço


Existe um novo neste material que é preto e tem escrito SLB se não estou em erro. E acho que é o único com fecho.

nos dias de jogos a loja está sempre à pinha, a ver se passo lá um dia destes quando aquela zona estiver mais calma.
a Nike tem uns muito bons...tipo os da selecção. os tripeiros adaptaram e ficou bem conseguido.

Blitz

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 17:58
Eu tenho é uma sugestão para o merchandising, sobretudo no que diz respeito à roupa. Se apostassem em produtos de maior qualidade, e que dessem para usar todos os dias (ou seja, com menções discretas e bonitas ao Benfica, sem se ir pela via do circo de dias de jogos), o Benfica talvez ganhasse bastante dinheiro, e quem sabe se no dia-a-dia não teríamos mais gente a espalhar a imagem do Benfica.

Ora bem. Eu, por exemplo, gostava de adquirir um pólo que se adaptasse bem ao meu corpo e que tivesse um certo estilo. Não só para levar para os jogos, como também para usar por aí.
Não precisa de ser um vermelho berrante de quem vai ver a bola. Nem precisa de ter o símbolo sequer. Se tiver classe e for discreto seria óptimo.
E, nesta linha de moda Benfica, não encontro nada do meu agrado.

Safe

os polos deste ano são muito bons. Mas tem o símbolo em tamanho "normal", é mais para levar para os jogos sim...

JotaPê

Só têm produtos desportivos e falta claramente um linha "casual"

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 17:58
Eu tenho é uma sugestão para o merchandising, sobretudo no que diz respeito à roupa. Se apostassem em produtos de maior qualidade, e que dessem para usar todos os dias (ou seja, com menções discretas e bonitas ao Benfica, sem se ir pela via do circo de dias de jogos), o Benfica talvez ganhasse bastante dinheiro, e quem sabe se no dia-a-dia não teríamos mais gente a espalhar a imagem do Benfica.

Subscrevo. Mas é complicado demais para ser processado pelos incompetentes que supostamente deveriam pensar nestes assuntos.

Safe

http://store.liverpoolfc.tv/?ncid=store_splashbx_22092010

vejam isso.
esses gajos têm coisas facilmente adaptáveis ao dia-a-dia. E são Adidas.

Blitz

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:10
os polos deste ano são muito bons. Mas tem o símbolo em tamanho "normal", é mais para levar para os jogos sim...

Até são bons. E não duvido da qualidade. Mas custam 50 (!!!) euros!
Por 50 euros vou à SACOOR Brothers comprar um pólo que dê para usar em qualquer circunstância.
Os pólos do Benfica são daqueles de levar para ver a bola.

trainmaniac

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 17:58
Eu tenho é uma sugestão para o merchandising, sobretudo no que diz respeito à roupa. Se apostassem em produtos de maior qualidade, e que dessem para usar todos os dias (ou seja, com menções discretas e bonitas ao Benfica, sem se ir pela via do circo de dias de jogos), o Benfica talvez ganhasse bastante dinheiro, e quem sabe se no dia-a-dia não teríamos mais gente a espalhar a imagem do Benfica.

Ora bem. Eu, por exemplo, gostava de adquirir um pólo que se adaptasse bem ao meu corpo e que tivesse um certo estilo. Não só para levar para os jogos, como também para usar por aí.
Não precisa de ser um vermelho berrante de quem vai ver a bola. Nem precisa de ter o símbolo sequer. Se tiver classe e for discreto seria óptimo.
E, nesta linha de moda Benfica, não encontro nada do meu agrado.

É o que eu vejo também.. poderia pensar em comprar lá uma ou outra peça de roupa, mas depois vou a ver e para o dia-a-dia não há nada aplicável. E grande parte da roupa é bastante rasca... aquilo usa-se 3 ou 4 vezes e acabou.