Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2018, 00:27A tranquilidade dele com a bola nos pés e a sair dos postes não é normal num miúdo de 19 anos. Tem grandes reflexos. Se não vem ninguém de créditos firmados, que se aposte no miúdo. Sem medo.É ter a mesma aposta que o Varela teve...Aposto que o resultado final irá ser muito melhor. .
A tranquilidade dele com a bola nos pés e a sair dos postes não é normal num miúdo de 19 anos. Tem grandes reflexos. Se não vem ninguém de créditos firmados, que se aposte no miúdo. Sem medo.
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2018, 15:01Tenho dito sempre: é o melhor GR do plantel; já o era na época passada.Svilar será de classe mundial. Tem a tranquilidade e frieza de Oblak; saídas (aos pés dos avançados isolados) à Ederson.Pode ser que sim. Mas tem que fazer rodagem noutro clube, ao exemplo desses jogadores, até estar ao nível do que precisamos no Benfica.
Tenho dito sempre: é o melhor GR do plantel; já o era na época passada.Svilar será de classe mundial. Tem a tranquilidade e frieza de Oblak; saídas (aos pés dos avançados isolados) à Ederson.
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2018, 15:01Tenho dito sempre: é o melhor GR do plantel; já o era na época passada.Svilar será de classe mundial. Tem a tranquilidade e frieza de Oblak; saídas (aos pés dos avançados isolados) à Ederson.Tem. Agora só tens q pensar onde andavam o Oblak e o Ederson com esta idade.
Citação de: unum em 12 de Julho de 2018, 15:03Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2018, 15:01Tenho dito sempre: é o melhor GR do plantel; já o era na época passada.Svilar será de classe mundial. Tem a tranquilidade e frieza de Oblak; saídas (aos pés dos avançados isolados) à Ederson.Pode ser que sim. Mas tem que fazer rodagem noutro clube, ao exemplo desses jogadores, até estar ao nível do que precisamos no Benfica.O melhor GR do Benfica é que teria de rodar?!?
Citação de: jorgen80 em 12 de Julho de 2018, 15:03Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2018, 15:01Tenho dito sempre: é o melhor GR do plantel; já o era na época passada.Svilar será de classe mundial. Tem a tranquilidade e frieza de Oblak; saídas (aos pés dos avançados isolados) à Ederson.Tem. Agora só tens q pensar onde andavam o Oblak e o Ederson com esta idade.Prefiro pensar onde andava Donnarumma com essa idade...
Tem tudo para ser um GR de topo mundial. E vai ser.
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 15:12Tem tudo para ser um GR de topo mundial. E vai ser. volta Hugo Oliveira para encaminhar este menino
Citação de: Gorasax em 11 de Julho de 2018, 16:32Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2018, 00:27A tranquilidade dele com a bola nos pés e a sair dos postes não é normal num miúdo de 19 anos. Tem grandes reflexos. Se não vem ninguém de créditos firmados, que se aposte no miúdo. Sem medo.É ter a mesma aposta que o Varela teve...Aposto que o resultado final irá ser muito melhor. .Tipo o que aconteceu na Champions...muito melhor...Eu gosto do rapaz, acho que tem tudo para ser um enorme redes, mas tinha de jogar, ele esteve "parado" quase 1 ano...não podemos correr esse risco..há que colocá-lo a jogar e rodar para regressar
O Problema deste tipo de aposta... não é a qualidade, é que quando estiver no ponto ou próximo disse vêm cá buscar.. e depois andamos mais uma data de anos a organizar baliza!!