Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

matadu

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2019, 11:16
Não tem nada que ser emprestado, tem que ficar e assumir para a próxima época até para contar como formado no Benfica (importante para as inscrições na Europa).

Eu acho que ele está muito bem como número 2 e a jogar nas taças, sinceramente. Vai ganhando calo.
Qualidade tem.

Tem de ser emprestado ou jogar na B e ser chamado para as Taças.

Ganha pouco a jogar apenas de 2 em 2 meses. Olhemos para o percurso do Oblak e do Ederson.

Ainda é demasiado cedo para assumir a baliza do Benfica.

Camisola_20

Fico com uma dor na alma sempre que me lembro que não chegou a ter a oportunidade de trabalhar com o Hugo Oliveira porque o Rui quis afastá-lo do plantel principal para meter o Esteves como treinador de guarda-redes.

Meu. Deus. Que. Dor.

Semper Fidelis

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2019, 21:30
Fico com uma dor na alma sempre que me lembro que não chegou a ter a oportunidade de trabalhar com o Hugo Oliveira porque o Rui quis afastá-lo do plantel principal para meter o Esteves como treinador de guarda-redes.

Meu. Deus. Que. Dor.

saudades Hugo Oliveira
Onde anda?

JJ, Boto, Hugo Oliveira, João Gabriel
equipa vencedora

Camisola_20

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2019, 21:30
Fico com uma dor na alma sempre que me lembro que não chegou a ter a oportunidade de trabalhar com o Hugo Oliveira porque o Rui quis afastá-lo do plantel principal para meter o Esteves como treinador de guarda-redes.

Meu. Deus. Que. Dor.

saudades Hugo Oliveira
Onde anda?

JJ, Boto, Hugo Oliveira, João Gabriel
equipa vencedora
Faz parte da equipa técnica do Marco Silva. Ja trabalhou com ele no Hull e no Watford.

Podiam regressar esses todos. Os bons foram ficando pelo caminho para os patetas amigos do Rui terem tacho.

LA Lakers

Devia ser emprestado este mê a uma equipa de 1ª divisão que lhe desse minutos. Precisa de ganhar experiencia.

elpayaso10

titular no lugar do grego, muito melhor com os pés, e a sair dos postes, entre os postes equivalem-se.

20Nico Gaitan20

Potencial sempre o teve... Mas sempre que pegava de estaca a titular falhava e largo... Acho que o Shoky tem razão... Ele crescer na sombra de alguém jogando as tacas vai lhe fazer evoluir.

Tou a gostar do que vejo até ao momento.

Tapion

Citação de: LA Lakers em 16 de Janeiro de 2019, 21:38
Devia ser emprestado este mê a uma equipa de 1ª divisão que lhe desse minutos. Precisa de ganhar experiencia.

Eu percebo a ideia, e por norma corre bem como o caso do Ederson e Oblak. Mas, por vezes tem que se proteger o jogador. As pessoas ligadas ao Benfica e ao treino podem ter a ideia dele ir treinando sem holofotes e assim ir tendo todas as suas falhas. Temos que ver que por vezes a falta de confiança destroi carreiras e existem dezenas de personalidades diferentes.

aguia1

Citação de: elpayaso10 em 17 de Janeiro de 2019, 16:28
titular no lugar do grego, muito melhor com os pés, e a sair dos postes, entre os postes equivalem-se.
Assim de repente passou a ser melhor do que o Grego? Respeito opiniões mas o Svilar ainda não mostrou nada. Espero que consiga mostrar o potencial que muitos apregoam. 

The_Riggs

Citação de: matadu em 16 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2019, 11:16
Não tem nada que ser emprestado, tem que ficar e assumir para a próxima época até para contar como formado no Benfica (importante para as inscrições na Europa).

Eu acho que ele está muito bem como número 2 e a jogar nas taças, sinceramente. Vai ganhando calo.
Qualidade tem.

Tem de ser emprestado ou jogar na B e ser chamado para as Taças.

Ganha pouco a jogar apenas de 2 em 2 meses. Olhemos para o percurso do Oblak e do Ederson.

Ainda é demasiado cedo para assumir a baliza do Benfica.

Relativo.  Um jogador pode ganhar mais a trabalhar no Benfica com uma equipa técnica competente que numa equipa pequena que não joga o estilo de jogo de uma equipa grande.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2019, 21:30
Fico com uma dor na alma sempre que me lembro que não chegou a ter a oportunidade de trabalhar com o Hugo Oliveira porque o Rui quis afastá-lo do plantel principal para meter o Esteves como treinador de guarda-redes.

Meu. Deus. Que. Dor.

Pergunto-me como alguém pode exigir respeito e broches ao Vitória.

No máximo indiferença. destruiu quase tudo o que o clube evoluiu pós quique flores.

sbremoved_28408

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2019, 21:30
Fico com uma dor na alma sempre que me lembro que não chegou a ter a oportunidade de trabalhar com o Hugo Oliveira porque o Rui quis afastá-lo do plantel principal para meter o Esteves como treinador de guarda-redes.

Meu. Deus. Que. Dor.

saudades Hugo Oliveira
Onde anda?

JJ, Boto, Hugo Oliveira, João Gabriel
equipa vencedora
Lourenço Coelho.

Inacreditável como se destruiu tudo o que de bom havia.

mitro11

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: elpayaso10 em 17 de Janeiro de 2019, 16:28
titular no lugar do grego, muito melhor com os pés, e a sair dos postes, entre os postes equivalem-se.
Assim de repente passou a ser melhor do que o Grego? Respeito opiniões mas o Svilar ainda não mostrou nada. Espero que consiga mostrar o potencial que muitos apregoam.

Pelo menos já mostrou que é possível agarrar uma bola e sair aos cruzamentos, já não é mau

matadu

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2019, 19:04
Relativo.  Um jogador pode ganhar mais a trabalhar no Benfica com uma equipa técnica competente que numa equipa pequena que não joga o estilo de jogo de uma equipa grande.

Só combates a falta de experiência em jogos oficiais jogando muitos minutos.

O Svilar já errou e vai continuar a errar muito. Não pode é fazê-lo numa equipa como o Benfica.

O Oblak foi emprestado algumas vezes e tornou-se no melhor do mundo. O Svilar devia fazer o mesmo, já que ainda não está preparado.

aguia1

Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: elpayaso10 em 17 de Janeiro de 2019, 16:28
titular no lugar do grego, muito melhor com os pés, e a sair dos postes, entre os postes equivalem-se.
Assim de repente passou a ser melhor do que o Grego? Respeito opiniões mas o Svilar ainda não mostrou nada. Espero que consiga mostrar o potencial que muitos apregoam.

Pelo menos já mostrou que é possível agarrar uma bola e sair aos cruzamentos, já não é mau
Não o torna melhor GR. Quando foi aposta esteve muito mal. Agora possivelmente
e  naturalmente com o passar do tempo já evoluiu. Veremos.