Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sérgio 83134

Citação de: Yasnac em 08 de Fevereiro de 2019, 16:21
Para quem diz que ele tem potencial, digam-me que qualidades como GR é que ele tem.

Digam-me uma qualidade.

Uma.

A fita do cabelo distraí uma beca os avançados.

Fearless

Citação de: EverlastingCunt em 09 de Fevereiro de 2019, 01:40
Só ta ali por ser Belga, Bélgica sempre teve grande escola de guarda redes, um empresário qualquer manda uma casca de banana pro negociador implacável "ah e tal, o Chelsea está interessado no Svilar"... "fds deve ser bom, bora la gastar uns milhões de olhos vendados"

Lol.

Podemos dizer que não está corresponder, agora dizer que esta contratação foi feita com os olhos fechados ou é ser-se desonesto ou é não perceber patavina de futebol.

FaithNoMore

Sinceramente não compreendo as criticas no golo dos lagartos,aquilo era indefensável para qualquer um.

Chelas

Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:26
Sinceramente não compreendo as criticas no golo dos lagartos,aquilo era indefensável para qualquer um.

Vê o tempo que ele demora a reagir e vais criticar certamente

nuno16577

Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:26
Sinceramente não compreendo as criticas no golo dos lagartos,aquilo era indefensável para qualquer um.
Certo, mas olha, tenho quase a certeza que com um tal de Varela aquilo não entrava.

arfm14

Tem que ser emprestado na próxima época.

nuno16577


henrique_1904

Citação de: bellini em 08 de Fevereiro de 2019, 20:36
Citação de: henrique_1904 em 08 de Fevereiro de 2019, 18:42
Citação de: bellini em 08 de Fevereiro de 2019, 16:57
Citação de: elon musk em 08 de Fevereiro de 2019, 16:55
Citação de: Yasnac em 08 de Fevereiro de 2019, 16:21
Para quem diz que ele tem potencial, digam-me que qualidades como GR é que ele tem.

Digam-me uma qualidade.

Uma.
Fisicamente imponente, joga bem com os pés, é rápido, ágil. Fisicamente está tudo lá. Experiência de jogo: zero.
Ágil? O gajo tem o reach de uma criança de 5 anos.
O que entendes por "reach"?

É porque eu por "reach" entendo uma coisa, quero é saber se é o mesmo.
Reach é a distância que podes contar com que este gajo defenda uma bola. Tipo o Quim, tinha um reach péssimo, qualquer remate parecia indefensável porque se atirava "pouco".
É um termo que se usa para artes marciais, um gajo com braços compridos tem um reach maior ( alcance ).
Estava a contar com o termo usado em boxe/kickboxing/MMA/etc. Isto é basicamente a medida da ponta de um dedo à ponta do outro com os braços abertos, não me parece que a dele seja curta sinceramente, sobretudo se considerarmos que tem 1.89m de altura. Olhando para ele é expectável que tenha mais ou menos o mesmo de envergadura do que de altura, assim de caras dou-lhe 1.90m de envergadura.

PS - Mas isso pode não querer dizer nada, eu tenho 1.77m (algo banal) de altura e tenho a sorte de ter ombros largos e braços compridos que me conferem uns generosos 1.90m de envergadura.

cepp

o meu colega de trabalho não se cala que ele é um prodígio, novo Preud Home e tem de ser titular, que só falhou uma vez contra o MAn U.
Alguém tem um resumo das fifias dele???

SLBStars

Se sentarem na secretária da escola só a olhar e não estudarem aprendem alguma coisa ?
E o mesmo de ele treinar e ficar sentado no banco dos suplentes a ver jogar

E aquele remate era difícil sim de defender , eu como ex guarda redes o digo , mas , também digo que o erro não foi o tempo de reacção dele , mas sim , o posicionamento na linha da baliza e a formação da barreira , se repararem ao pormenor a repetição do golo , irão perceber isso , ele está em demasia encostado ao poste esquerdo deixando demasiado exposto o lado direito da baliza tendo a formação da barreira centralizada ...Erro

Laranja18

Tem potencial, mas precisa de jogo, tem de ir para a B 1 época.

mort3santa

Tem que comer muito milho e pelos vistos a humildade não abunda. Poderia jogar todas as semanas na B, mas não, prefere comer banco ano após ano. Neste momento o Zoblin é muito mais guarda-redes que ele e mesmo o Vladmochios tem que andar se não quer perder o lugar.

diego040675

Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:26
Sinceramente não compreendo as criticas no golo dos lagartos,aquilo era indefensável para qualquer um.
está mal posicionado
Aquela distância, tem de estar mais para o meio
Aí, teria tido tempo de chegar à bola

SLBStars

Não julguem um jovem de 19 anos por causa de um golo onde só análises mais profundas e técnicas conseguem nos dizer se o golo poderia ou não ser evitado , os pequenos detalhes de conhecimento fazem diferença no que pode ser usado como base de estudo na busca do erro

- Posição do jogador
- Formação da barreira
- conclusão de ambas vertentes
- Escolha da zona a cobrir pela barreira
- Conhecimento técnico de quem vai rematar
- Conhecimento e tendências direccionais de remate / distância / Força / efeito / colocação
- Conhecimento e experiência das suas próprias capacidades físicas
( Pé de apoio ( Impulsão ) , braço e mão ( Alcance ) , importante para decidir o lado a cobrir e o lado a alcançar ..

- Resumindo , conhecimento de rotina que se adquire com a prática e experiência

( Pé de apoio ( Impulsão ) , braço e mão ( Alcance ) , importante para decidir o lado a cobrir e o lado a alcançar ..

Escolheu mal o lado , sabendo que o jogador remata com o pé direito , que tem uma longa distância para definir a força de remate / efeito / colocação , a tendência direccional é rematar para o lado direito , onde consegue obter a máxima capacidade do seu pé entre a força e colocação do remate , nesse caso se deve dar o lado oposto , onde a colocação é mais acentuada do que a força tendo em conta da longa distância do remate , para piorar , ele deu o seu lado mais fraco para o alcance , não sendo suponho eu esquerdino .

pequenos pormenores técnicos  ^-^


EverlastingCunt

Citação de: Fearless em 09 de Fevereiro de 2019, 09:40
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Fevereiro de 2019, 01:40
Só ta ali por ser Belga, Bélgica sempre teve grande escola de guarda redes, um empresário qualquer manda uma casca de banana pro negociador implacável "ah e tal, o Chelsea está interessado no Svilar"... "fds deve ser bom, bora la gastar uns milhões de olhos vendados"

Lol.

Podemos dizer que não está corresponder, agora dizer que esta contratação foi feita com os olhos fechados ou é ser-se desonesto ou é não perceber patavina de futebol.

Não me espanta, o LFV já fez negócios ruinosos porque por vezes é como ele diz "quem manda é ele, a decisão é dele"