Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 17:56
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:43
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 12:45
Citação de: Boddicker em 18 de Fevereiro de 2021, 12:41
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 12:20
Citação de: esmiga em 18 de Fevereiro de 2021, 12:17
se é para tirar o ody apostem neste
O gajo que entrou com a bola pela nossa baliza dentro no jogo em casa com o Man United e que em Old Trafford fez um autogolo?

Vai ser crucificado o resto da carreira por um jogo de estreia na Champions contra o Man Utd com 17 anos?  :rir:
É que quando vejo a possibilidade de voltar à A, esses lances não me saem da memória lamento

E o gajo que literalmente deixou a bola entrar num livre sem qualquer perigo frente ao Belenenses na Luz em 2019 com o jogo "ganho" porque pensava que ia fora?

:coolsmiley:
Ya esse lance também foi patético. Tanto que agora está encostado por um Helton Leite

Encostado após 50 jogos para aí.

E sim o Helton Leite é uma merda mas não temos melhor...
É precisamente nisso que esta gentalha da direção está sempre a falhar.

Óbvio.

Flaco

#15616
Que monstrinho. Vai na quarta clean sheet consecutiva, btw.

Flirt4ever

Fez 2 defesonas!! DEFESONAS!

Também agarrou bolas em cruzamentos....

Enfim, continuo a achar que é o melhor guarda-redes que temos no plantel.

areal

Ja devia de estar a jogar na B à muito mais tempo...

Diavolo Rosso

Não se apressem a renovar-lhe o contrato que estão sujeitos a apanhar uma surpresa.

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 23 de Fevereiro de 2021, 19:12
Fez 2 defesonas!! DEFESONAS!

Também agarrou bolas em cruzamentos....

Enfim, continuo a achar que é o melhor guarda-redes que temos no plantel.

De longe.

Baron_Davis

a gestão deste jogador define perfeitamente a estrumetura

chegou, foi atirado para a champs, literalmente para a montra, e só actualmente evolui na equipa B

Fearless

Renovar. Titular na próxima época.

Dalone

Há muito que tenho dito que é o mais completo dos nossos Guarda-Redes e as lacunas que tinha entre os postes começam a dissipar.

Renovar urgentemente, este o presidente ainda não tirou foto  :cool2:

fyure

Não é um bocado inexplicável que o Benfica não renove com certos jogadores que se vê a milhas terem potencial mas, por azar, não são agenciados pelo Mendes e amigos?

Temos o Svilar e o Vukotic, por exemplo. Destaques da equipa B que, mais cedo ou mais tarde, saem do Benfica sem serem apostas como se projectava num clube digno.

Diavolo Rosso

Eu se fosse ao Svilar sinceramente não renovava, perdeu até agora 4 anos da sua carreira, o Benfica é horrível a gerir projetos de jogadores, é tudo ao acaso.

Tivesse tido uma gestão como deve ser, ou seja, as 2 épocas a jogar na "B", a 3ª emprestado e neste momento tínhamos um GR pronto a assumir a baliza da equipa "A"...

Ao invés disso teve as 2 primeiras épocas praticamente parado e só na 3ª época é que começou a jogar com alguma regularidade, que gestão top...

Faz-me lembrar o Oblak, que andou emprestado ao Beira-Mar e Olhanense e não jogou, e só começou a jogar no 3º empréstimo porque teve sorte do Leiria ter problemas financeiros e ter sido o único GR a ficar, caso contrário o mais certo era ter sido despachado.

EPluribusUnum

Por acaso não sabia que entrava no último ano de contrato no final da corrente época.

Está explicada a braçadeira de capitão na B.

bzouk

Citação de: fyure em 23 de Fevereiro de 2021, 21:01
Não é um bocado inexplicável que o Benfica não renove com certos jogadores que se vê a milhas terem potencial mas, por azar, não são agenciados pelo Mendes e amigos?

Temos o Svilar e o Vukotic, por exemplo. Destaques da equipa B que, mais cedo ou mais tarde, saem do Benfica sem serem apostas como se projectava num clube digno.
Muito pelo contrário, é perfeitamente compreensível e vai de encontro com o que ando a dizer há algum tempo.

O Mendes pode ter muitas virtudes, arranjar vendas acima de 100M, contratar um ou outro craque, mas por mim negociar com o Mendes era 0.


fyure

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: fyure em 23 de Fevereiro de 2021, 21:01
Não é um bocado inexplicável que o Benfica não renove com certos jogadores que se vê a milhas terem potencial mas, por azar, não são agenciados pelo Mendes e amigos?

Temos o Svilar e o Vukotic, por exemplo. Destaques da equipa B que, mais cedo ou mais tarde, saem do Benfica sem serem apostas como se projectava num clube digno.
Muito pelo contrário, é perfeitamente compreensível e vai de encontro com o que ando a dizer há algum tempo.

O Mendes pode ter muitas virtudes, arranjar vendas acima de 100M, contratar um ou outro craque, mas por mim negociar com o Mendes era 0.


Por mim também era zero. O Benfica há muito que nem beneficia desses negócios. E estranho, e o pior, é que acabamos por nos amarrar a ele e desprezar completamente o que temos dentro de casa. Espero que o Svilar, depois de tudo, não venha a ser um tiro no pé...

bzouk

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2021, 00:03
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: fyure em 23 de Fevereiro de 2021, 21:01
Não é um bocado inexplicável que o Benfica não renove com certos jogadores que se vê a milhas terem potencial mas, por azar, não são agenciados pelo Mendes e amigos?

Temos o Svilar e o Vukotic, por exemplo. Destaques da equipa B que, mais cedo ou mais tarde, saem do Benfica sem serem apostas como se projectava num clube digno.
Muito pelo contrário, é perfeitamente compreensível e vai de encontro com o que ando a dizer há algum tempo.

O Mendes pode ter muitas virtudes, arranjar vendas acima de 100M, contratar um ou outro craque, mas por mim negociar com o Mendes era 0.


Por mim também era zero. O Benfica há muito que nem beneficia desses negócios. E estranho, e o pior, é que acabamos por nos amarrar a ele e desprezar completamente o que temos dentro de casa. Espero que o Svilar, depois de tudo, não venha a ser um tiro no pé...
Um claro exemplo do benefício que ele traz ao clube são estes 2 negócios, Fábio Silva e Vinícius.