Modalidades SL Benfica

iKatz

Como o titulo diz, topico para discutir o porque dos pavilhões da luz estarem cada vez mais vazios, e tentar encontrar formas de levar mais pessoas a apoiar as modalidades do SPORT LISBOA E BENFICA.

O BENFICA É TUDO, nao só FUTEBOL (que é o mais importante sim)

O MITO DO DINHEIRO É FALSO


http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio/quotamodalidades.aspx

Quem não segue as modalidades, por apenas 5€/mês os sócios entram gratuitamente em 60 jogos por época (entre várias outras vantagens).


MoreThanRed


ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:24
O tuga só gosta de Futebol.

Mentira. Então o Tuga só passou a gostar de futebol apenas desde 1995? É que até aí tínhamos sempre os pavilhões cheios. Os lagartos têm frequentemente os seus pavilhões cheios. O Calor da Noite quando é preciso lá têm os pavilhões cheios. Os vitós foi o que se viu ontem. Fora de Lisboa, os pavilhões onde o Benfica se desloca estão SEMPRE cheios. Se calhar o problema está mesmo em nós, não?

Não se tem feito nada para tentar resolver esse problema. ZERO.

Torgeir Bryn

Só uma vez fui aos novos pavilhões da Luz, e não me pareceram a estrutura mais apelativa do mundo.
Mas não pode ser por aí. O CH Carvalhos tem um pavilhão bem manhoso e sempre que posso vou lá ver o Maior.

Mas é um bom tópico.
Eu da minha parte gosto mais de ver jogos de pavilhão ao vivo do que ver futebol ao vivo.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:24
O tuga só gosta de Futebol.

Mentira. Então o Tuga só passou a gostar de futebol apenas desde 1995? É que até aí tínhamos sempre os pavilhões cheios. Os lagartos têm frequentemente os seus pavilhões cheios. O Calor da Noite quando é preciso lá têm os pavilhões cheios. Os vitós foi o que se viu ontem. Fora de Lisboa, os pavilhões onde o Benfica se desloca estão SEMPRE cheios. Se calhar o problema está mesmo em nós, não?

Não se tem feito nada para tentar resolver esse problema. ZERO.
waaaaaat?  :rir: mais tabaco nisso.

Anti-Corruptos

Citação de: MoreThanRed em 24 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:24
O tuga só gosta de Futebol.

E não tem cheta.

Mentira. Pa bola arranjam sempre dinheiro. Meia dúzia de trocos para ver as modalidades tá quieto.

costapequeno


Anti-Corruptos

Acho que as claques do Benfica também não ficam nada bem na figura.

A prioridade deles é futebol, futebol e futebol.

Bastavam 50 membros dos NN no pavilhão para dar logo outro tipo de ambiente.


JPSilva

Comunicação social em Portugal nos últimos anos tem grandes influências, são overdoses constantes de futebol, só se fala de modalidades quando há alguma polemica tipo Carlos Lisboa a mandar os corruptos ao alho.

slbenfica_croft

falta de cultura desportiva no nosso país e a condição financeira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Maio de 2014, 16:37
Acho que as claques do Benfica também não ficam nada bem na figura.

A prioridade deles é futebol, futebol e futebol.

Bastavam 50 membros dos NN no pavilhão para dar logo outro tipo de ambiente.

Sim, isto também é verdade. O que andam a fazer o caralho das claques?

MoreThanRed

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Maio de 2014, 16:35
Citação de: MoreThanRed em 24 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:24
O tuga só gosta de Futebol.

E não tem cheta.

Mentira. Pa bola arranjam sempre dinheiro. Meia dúzia de trocos para ver as modalidades tá quieto.

Precisamente por isso. Se gasta na bola, não tem como dar uns trocos para ir ver as modalidades.

hertz

As claques só aparecem nos jogos de futsal contra os lagartos e no hóquei contra os porcos.

vrtds

acho que nem os proprios Benfiquistas sabem porque vão pouco aos pavilhões.
eu sempre que posso vou... e gosto, excepto volei (gosto mais de ir acompanhando pela tv)