moretto vs moreira

jmcsantos

Quem estiver melhor na altura do jogo.

sanfinense


sempre-benfiquista


slbcarlos

contra o estrela. se nao fui FRANGO  entao fui um PERU.

sempre-benfiquista

Citação de: slbcarlos em 16 de Abril de 2006, 21:59
contra o estrela. se nao fui FRANGO  entao fui um PERU.

um frango nao serve para o chamar franguetto!!!!!

slbcarlos

eu nao disse isso, so respondi a tua pergunta.

sempre-benfiquista


Zei!!!

É certo que o Moretto tem dado fifias ... mas quais os golos que sofremos por culpa dele?????

Vá... façam lá um teste de memória!!!!

Quanto a arrepios ... com o Moreira ou com o Quim é um arrepio em cada centro ou em cada canto...
axo que estamos muito bem servidos de GR e na duvida ... que jogue o ... mais alto!!  :laugh:

Deixem a baliza como está que não é por ela que ficamos pior (na Europa ficámos conhecidos pelo frango do Nereu vs Villareal, pelo gatinhar do Quim contra o Man United ... e pelo quase inviolável Moretto)

... discutam quais os pontas de lança que falham mais ... e deixem o Moretto na baliza.

Mas discutam só a partir de termos garantido o 2º lugar na liga... pk com o Camp.Mundo vamos ter muitos meses de cenouras  :D

Bola69

Citação de: Zei!!! em 16 de Abril de 2006, 22:06
É certo que o Moretto tem dado fifias ... mas quais os golos que sofremos por culpa dele?????

Vá... façam lá um teste de memória!!!!

Quanto a arrepios ... com o Moreira ou com o Quim é um arrepio em cada centro ou em cada canto...
axo que estamos muito bem servidos de GR e na duvida ... que jogue o ... mais alto!!  :laugh:

Deixem a baliza como está que não é por ela que ficamos pior (na Europa ficámos conhecidos pelo frango do Nereu vs Villareal, pelo gatinhar do Quim contra o Man United ... e pelo quase inviolável Moretto)

... discutam quais os pontas de lança que falham mais ... e deixem o Moretto na baliza.

Mas discutam só a partir de termos garantido o 2º lugar na liga... pk com o Camp.Mundo vamos ter muitos meses de cenouras  :D

Ficamos conhecidos na europa pelo quase inviolavel moretto ? Vê so o programa conhecidissimo "watts" da eurosport , e vêras o grande moretto e as suas virtudes  :crazy2:

sempre-benfiquista

Citação de: manuel.fernandes em 16 de Abril de 2006, 22:45
Citação de: Zei!!! em 16 de Abril de 2006, 22:06
É certo que o Moretto tem dado fifias ... mas quais os golos que sofremos por culpa dele?????

Vá... façam lá um teste de memória!!!!

Quanto a arrepios ... com o Moreira ou com o Quim é um arrepio em cada centro ou em cada canto...
axo que estamos muito bem servidos de GR e na duvida ... que jogue o ... mais alto!!  :laugh:

Deixem a baliza como está que não é por ela que ficamos pior (na Europa ficámos conhecidos pelo frango do Nereu vs Villareal, pelo gatinhar do Quim contra o Man United ... e pelo quase inviolável Moretto)

... discutam quais os pontas de lança que falham mais ... e deixem o Moretto na baliza.

Mas discutam só a partir de termos garantido o 2º lugar na liga... pk com o Camp.Mundo vamos ter muitos meses de cenouras  :D

Ficamos conhecidos na europa pelo quase inviolavel moretto ? Vê so o programa conhecidissimo "watts" da eurosport , e vêras o grande moretto e as suas virtudes  :crazy2:



é verdade moretto foi um héroi!!!

JM21


andrenet

Moreira é o nosso número 1

RedFoxSetubal

Chega de serem detactores do Moreto, dei-lhe tranquilidade e depois vamos ver. Os dois guarda-redes do Benfica são claramente Moreto e Moreira. Boa sorte Quim.

Anita

Moreira :)

"Moreira serás sempre o nosso número 1"

slbfuckfcp

QUIM .............é o n.º1 .............o resto são suplentes de grande qualidade mas SUPLENTES.