Mostrar a LFV o descontentamento !!

bola vermelha

Como mostrar a LFV o descontentamento tantas vez focado aqui no forum.

Amanhã na conferência de imprensa !!

Vamos deixar Miccoli ir para o Porto.

Temos de agir ...


Sailing

nao acredito que o micolli va para o porto .. se isso vier a acontecer o meu descontentamento e nao renovar o cativo este ano .. chega de iludir e criar falsos sonhos

thysen

nao creio que ele vá para o porto... mas um apertao a dupla VV era porreira... ou eles já têm tudo controlado, ou entao são relaxados demais... eu já ando nervoso... anda tudo a movimentar e Benfica nada...

charrua_slb

Calma... voces stressam muito!!
Agora cada jogador k não fica no nosso clube vai para o F.C.Porko???
A nossa direcção sabe o k faz... e nunka deixaría k isso acontecesse!!

Sailing

e o habitual ... todos se preparam e nos e sempre à 3 jornada

Sailing

sabem o que fazem ??? tenho algumas duvidas no que refere ao planeamento de uma epoca, contratações ... alias prometerem sabem eles fazer, alimentar sonhos a malta tb, mas depois e o habitual ....

ChEsTeR

eu p/acaso tb to com 1 pressentimento que inda la vai parar,mas bom os 5M€ e so pa nos,a juve aos outros deve pedir +...

Polaco

Os dirigentes a querer negociar jogadores e treinador, dinheiro em jogo e de repente aparecem "adeptos" a fazer manifestações. Quanto é que o preço sobe logo ?

Com amigos destes, quem precisa de inimigos ?

thysen

Por vezes a direcção é que tem culpa destes topicos, fazem promessas e enigmas para o pessoal ficar em suspense, isto dá nervos lol o Treinador era pa depois de moçambique agor é mais n sei quando. e vamos andando assim, sem planificar a época.

Vejam o caso do Ericksson, ele é selecionador e no entanto já foi outro apresentado, nao é por isso que ele não tá a trabalhar e a cumprir o contrato, se ericksson for o escolhido que o anunciem, ele ou outro, se acaba contrato é livre de escolher outro futuro!!

Sailing

Polaco pois ate podes ter razao, mas ate a data não vejo nada ...e vejo os porcos e as osgas a movimentarem-se

Sailing

thysen tens toda a razão ... connosco e sempre a mesma coisa, grandes surpresas, grandes treinadores, grandes jogadores e depois é o que se vê (Komans, Marcelos, MArcos Ferreira) enfim

pedriouf

Sinceramente ... Estes tópicos matam-me !!

Sailing

a mim tb me mata esta espera sem noticias nenhumas

Polaco

A movimentarem-se a fazer o quê,a contratar o J Paulo e o Abel ? ai se fosse o Veiga a contratar jogadores destes.....