Movimento no Forum

hteixeira

Será impressao minha ou o Forum anda mt menos movimentado... ??? :-\

Será devido ao tempo de ausencia k houve e os users acabaram por se eskecer de nós, ou arranjaram outros foruns para se interter(o k nao falta é foruns do SLB, mas nenhum como este)??

Nuno_SLB

Como a equipa está bem não há nada para discutir....hehe  8) :buck2:

Magnusson

Citação de: hteixeira em 21 de Outubro de 2005, 12:51
Será impressao minha ou o Forum anda mt menos movimentado... ??? :-\

Será devido ao tempo de ausencia k houve e os users acabaram por se eskecer de nós, ou arranjaram outros foruns para se interter(o k nao falta é foruns do SLB, mas nenhum como este)??

É impressão tua :)

s15979

a esta hora do dia, parece a mim que até está bem movimentada.

hteixeira

Opahh...por exemplo...no usernews normalmente tinha sp noticias actualizadissimas...nem precisava de ir a outro site, já ficava actualizado. Agora nao é bem assim...mas é so 1 opiniao...posso estar bem enganado!

an7dre

67 user a esta hora nao me parece mal..

AGUIA FURIOSA

Há menos movimento na generalidade dos foruns mas este ainda apresenta um maior indice de participação. Não será por falta de assuntos mas por algum cansaço de muitos que não se revêem nos insultos de que são vitimas,na pobreza do nível de interpretação,na qualidade dos temas em debate,no exercicio do poder da mediocridade dos vários administradores e moderadores e do bom desempenho dos dirigentes do Benfica e da equipa principal. Como já aqui escrevi fiz uma viagem por inúmeros sites 'de´pé em riste e pitons à vista' e o que encontrei? Grupos muito pequenos de dissidentes do sl-benfica.com  nos quais reparei a sua grande vontade seria dirigir um site ou até mesmo moderá-lo com pompa e circunstância e logo ali 'castigar' a quem se lhes opôe.É o tal exercicio do poder mediocre. Num fui expulso e noutro convidado a sair o que aceitei com alegria pois era de tal ordem a confunsão naquelas cabecinhas que não valia a pena. Mas disse o que não queriam ouvir.

Aqui no sl-benfica.com aonde já enfrentei os 'tais' e não deve demorar muito que não regressem só para me insultar e depois desaparecerem em seguida o ambiente é mais democrático e o exercicio da moderação mais equilibrado e com uma Administração que sabe o que faz não se colocando em bicos de pés.

Regressei a uma participação mais regular por iniciativa própria no objectivo de um dia aqui poder responder a uma série de questões que estão ainda no tinteiro. Houvesse histórico do antigo forum seriam cabalmente respondidas algumas tentativas de descredibilização dos meus comentários em tempo quente. Seriam feitas com pontuação e rigor e não de improviso como sempre o faço.

heroisdomar

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 13:18
Há menos movimento na generalidade dos foruns mas este ainda apresenta um maior indice de participação. Não será por falta de assuntos mas por algum cansaço de muitos que não se revêem nos insultos de que são vitimas,na pobreza do nível de interpretação,na qualidade dos temas em debate,no exercicio do poder da mediocridade dos vários administradores e moderadores e do bom desempenho dos dirigentes do Benfica e da equipa principal. Como já aqui escrevi fiz uma viagem por inúmeros sites 'de´pé em riste e pitons à vista' e o que encontrei? Grupos muito pequenos de dissidentes do sl-benfica.com  nos quais reparei a sua grande vontade seria dirigir um site ou até mesmo moderá-lo com pompa e circunstância e logo ali 'castigar' a quem se lhes opôe.É o tal exercicio do poder mediocre. Num fui expulso e noutro convidado a sair o que aceitei com alegria pois era de tal ordem a confunsão naquelas cabecinhas que não valia a pena. Mas disse o que não queriam ouvir.

Aqui no sl-benfica.com aonde já enfrentei os 'tais' e não deve demorar muito que não regressem só para me insultar e depois desaparecerem em seguida o ambiente é mais democrático e o exercicio da moderação mais equilibrado e com uma Administração que sabe o que faz não se colocando em bicos de pés.

Regressei a uma participação mais regular por iniciativa própria no objectivo de um dia aqui poder responder a uma série de questões que estão ainda no tinteiro. Houvesse histórico do antigo forum seriam cabalmente respondidas algumas tentativas de descredibilização dos meus comentários em tempo quente. Seriam feitas com pontuação e rigor e não de improviso como sempre o faço.

caro user este forum nao e uma feira de vaidades de ninguem! aqui brinca-se descute-se e principlamnete ama-se o Benfica!! quanto a questao e em concordacia com o Aguia Furiossa acho que aqui prima o Benfiquismo, o bom senso e pessoas de differentes opinioes MAS a differenca e haver muito mais respeito a isso se deve a boa moderacao do  nosso amigo "sueco" e do meu camarada de a muito tempo de a cidade da maia o "benfiquista"

viva a qualidade e nao a quantidade!!

"VIVA O BENFICA!!"

Afonso

Temos de concordar que sempre que aparece um resultado menos positivo, o movimento é sempre maior... existe muito boa gente só de critica, nas alturas de apoio, desaparecem...

O que interessa é os que estão cá sempre, nos bons e maus moentos, a trocar opiniões e trocar ideias.

Mais vale poucos mas bons, já dizia a minha avó!!! ;D

A ®

Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2005, 13:45
Temos de concordar que sempre que aparece um resultado menos positivo, o movimento é sempre maior... existe muito boa gente só de critica, nas alturas de apoio, desaparecem...

O que interessa é os que estão cá sempre, nos bons e maus moentos, a trocar opiniões e trocar ideias.

Mais vale poucos mas bons, já dizia a minha avó!!! ;D

Olha se calhar tens razao.  ???

Bola7

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 13:18
Num fui expulso e noutro convidado a sair o que aceitei com alegria pois era de tal ordem a confunsão naquelas cabecinhas que não valia a pena. Mas disse o que não queriam ouvir.


eheheh...é caso para dizer...a velhice já não é um posto... ;)

SirRik

Citação de: Magnusson em 21 de Outubro de 2005, 12:54
Citação de: hteixeira em 21 de Outubro de 2005, 12:51
Será impressao minha ou o Forum anda mt menos movimentado... ??? :-\

Será devido ao tempo de ausencia k houve e os users acabaram por se eskecer de nós, ou arranjaram outros foruns para se interter(o k nao falta é foruns do SLB, mas nenhum como este)??

É impressão tua :)

Mais que impresão, o forum cada vez está melhor

sculpture

Nunca esteve tao bom, apesar de achar que se perdeu muita discussao aquando do forum-light na altura em que discutia quais os reforços que viriam para o benfica e a chega tardia dos mesmos...nessa altura havia por aqui muita gente que ou se deixou destas andanças ou mudou de nick, pois eu tambem costumo pular até outros foruns e ler as opiniões e nao encontro muitos dos que aqui opinavam o seu odio, principalmente contra o user aguia furiosa, eu ja nem sei como é que ele ta "vivo" de tanto ser mordido por certas cobras que por aí "foruns" andavam...eheheheh

Um abraço a todos e continuação de um bom trabalho!!!

slb91

oi pessoal
abro este post simplesmente para responder ao AGUIA FURIOSA porque ja estou farto de ter que ler o que este senhor escreve
é que o que esta agora aqui a escrever  .... fez exactamente o mesmo com este site que considero (e nao tenho problema nenhum em dize lo ) o melhor forum benfiquista   

e so para voces poderem verificar isso mesmo deixo aqui um post que ele deixou numa dessas viagens !!

" Tão sómente isto: Este site é 'A VOZ DA AGUIA e não o sl-benfica.com,o meu nick é o mesmo de sempre,as minhas intervenções resumem-se a debater ideias e posições não lembrando nem chamando ninguém à coacção fora do contexto do debate logo limitei-me a responder a uma provocação descontextualizada e sem jeito nem maneira. Só apresento desculpas a quem o justifica por erro meu,cabe aos moderadores partirem do principio quem lembra quem
Além do mais nem conheço o user em questão ou então teria outro nick. Quando quizerem debater as minhas prestações no dito site estou à vontade para o fazer e tenho a segurança absoluta para sair por cima. Só não viu quem não quiz,não pôde ou não chega lá. Porém acho despropositado falar-se de assuntos que aqui nada contribuem para um debate mais sério e consistente como é o caso. O que é um dado adquirido é que embora com face nova o 'dito' continua numa lenga-lenga que enjoa e pouco didática. Lamento pelo Pedro Lança e nem só mas vou acompanhando para ver se muda,aliás tenho lá uma resposta para dar em grande estilo a um 'iluminado' que resolveu na minha ausência deliberada atirar para o ar disparates. Mas quem escolhe o momento serei eu e não ele, logo há sempre tempo para desmascarar figuras de retórica"

ora isto so para dizer ao senhor aguia furiosa que pare de falar de A B ou C ....... nao sei o que pretende com isto !!
talvez diversao para dias monotonos

NAO QUERO NEM QUEREMOS ANDAR A FAZER CONCORRENCIA A QUEM QUER QUE SEJA 
A UNICA COISA QUE NOS TRAZ HA NET E O AMOR PELO SLB
E TODOS JUNTOS VAMOS SER BI-CAMPEOES

ja tive a opportunidade de dizer que este mundo virtual é enorme e ha espaco para todos nos

peço lhe que fale do benfica e nao se meta na vida alheia 

nao me queria esquecer de pedir desculpa aos administradores e moderadores deste forum pelo meu desabafo   

saudacoes gloriosas   

sculpture

Citação de: slb91 em 21 de Outubro de 2005, 14:15
oi pessoal
abro este post simplesmente para responder ao AGUIA FURIOSA porque ja estou farto de ter que ler o que este senhor escreve
é que o que esta agora aqui a escrever  .... fez exactamente o mesmo com este site que considero (e nao tenho problema nenhum em dize lo ) o melhor forum benfiquista   

e so para voces poderem verificar isso mesmo deixo aqui um post que ele deixou numa dessas viagens !!

" Tão sómente isto: Este site é 'A VOZ DA AGUIA e não o sl-benfica.com,o meu nick é o mesmo de sempre,as minhas intervenções resumem-se a debater ideias e posições não lembrando nem chamando ninguém à coacção fora do contexto do debate logo limitei-me a responder a uma provocação descontextualizada e sem jeito nem maneira. Só apresento desculpas a quem o justifica por erro meu,cabe aos moderadores partirem do principio quem lembra quem
Além do mais nem conheço o user em questão ou então teria outro nick. Quando quizerem debater as minhas prestações no dito site estou à vontade para o fazer e tenho a segurança absoluta para sair por cima. Só não viu quem não quiz,não pôde ou não chega lá. Porém acho despropositado falar-se de assuntos que aqui nada contribuem para um debate mais sério e consistente como é o caso. O que é um dado adquirido é que embora com face nova o 'dito' continua numa lenga-lenga que enjoa e pouco didática. Lamento pelo Pedro Lança e nem só mas vou acompanhando para ver se muda,aliás tenho lá uma resposta para dar em grande estilo a um 'iluminado' que resolveu na minha ausência deliberada atirar para o ar disparates. Mas quem escolhe o momento serei eu e não ele, logo há sempre tempo para desmascarar figuras de retórica"

ora isto so para dizer ao senhor aguia furiosa que pare de falar de A B ou C ....... nao sei o que pretende com isto !!
talvez diversao para dias monotonos

NAO QUERO NEM QUEREMOS ANDAR A FAZER CONCORRENCIA A QUEM QUER QUE SEJA 
A UNICA COISA QUE NOS TRAZ HA NET E O AMOR PELO SLB
E TODOS JUNTOS VAMOS SER BI-CAMPEOES

ja tive a opportunidade de dizer que este mundo virtual é enorme e ha espaco para todos nos

peço lhe que fale do benfica e nao se meta na vida alheia 

nao me queria esquecer de pedir desculpa aos administradores e moderadores deste forum pelo meu desabafo   

saudacoes gloriosas   


Faltava um para-quedista...
mas porquê continuar-se a atacar...eh pah, vao atacar para os foruns dos lagartos e dos porkos, deixem os users do benfica em paz...isto tem andado tao calminho que têm que vir para aqui envenenar...
Se fosse a ti lia os ataques que foram feitos ao user em questao, lê-os bem, ainda ontem nesse forum um dos moderadores que tem tudo menos de moderador veio com uma conversa que afasta muita gente de lá...e depois quando lhe respondi tirou a resposta do forum, toda a gente tem direito a defender-se, mas ja vi que nesse forum isso nao é possivel e eu não fui malcriado com ninguem, se o fosse compreendia o porquê de me terem tirado a resposta...
Por isso, deixa os ataques aos users dos foruns benfiquistas e ataca os outros...ou entao fica la pelo teu forum e diz mal de quem te apetecer...
Nao conheces a pessoa em causa e ainda dizes disparates...