Movimento Servir o Benfica

kalimmer

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 19:58
Citação de: kalimmer em 05 de Fevereiro de 2021, 19:52
Só vos peço uma coisa... Não desistam do Benfica, precisamos de vocês para acabar com toda esta podridão a que chegou o nosso Clube de coração, porque só nós o sentimos como ninguém...

A minha esperança paira sobre vocês.

Força Movimento Servir o Benfica

:slb2:

Depois das eleições fraudulentas, creio que já não há nada a fazer, principalmente com o PMAG a rejeitar AGs.

Por tudo isso já ter acontecido é que o espírito de União entre os verdadeiros Benfiquistas,  tem que vir ao de cima e manifestarem-se de forma a ajudar este Movimento.

Karel Alinho

FAÇAM BARULHO!!!! ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM!!!

Guardião Encarnado

Divulguem a nossa mensagem e as nossas acções. Como sócios, é das poucas coisas que podemos fazer efectivamente. Forçar assembleias extraordinárias, discutir o que se passou nas eleições e forçar a aprovação de um regulamento eleitoral para que dia 28/10 não se repita.

Assinem se tiverem 10 anos de filiação e forem sócios efectivos, divulguem junto dos vossos contactos.

Se vai resultar? Não sei. Sei que estamos do lado certo, a lutar e a dar a cara, como podemos e como sempre temos estado.


A folha está disponível em https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf - assinar e enviar para a morada sita na última folha.

Acho que vale mais do que chorar sobre impugnações ou sobre alternativas ou assumir que ninguém luta. Estamos cá e lutamos e continuaremos a lutar sempre PELO BENFICA!

Trankas1904


nikas


windows10

É continuar a angariar assinaturas, sabendo que o PMAG vai provavelmente arranjar um subterfúgio para não as aceitar. Eu já fiz a minha parte.

Baron_Davis

Obrigado pelo esforço hercúleo, um verdadeiro oásis de Benfiquismo

_Huji_Slb

Faltam quantas assinaturas?

Isto tem que avançar lá para Finais de Março/abril , aproveitar esta onda para Derrubar com o viera de vez.

Mpaq

Continuam a ser um dos ultimos bastiões do Benfiquismo. E é bom saber que não desistem.

Sem_Medo

Citação de: windows10 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:28
É continuar a angariar assinaturas, sabendo que o PMAG vai provavelmente arranjar um subterfúgio para não as aceitar. Eu já fiz a minha parte.
Quantas assinaturas faltam?

Sem_Medo

Precisamos de alguém com peso entre os Benfiquistas (alguém com certo nome) para entregar essas assinaturas e assim se fazer alguma mediatização, para que todos os Benfiquistas saibam que as assinaturas foram entregues, se não muito provavelmente o PMAG arranja uma desculpa qualquer para não se realizar a AG e passa tudo despercebido.

GlennStrombergh

Adão e Silva: «Noronha Lopes está furioso com o que se está a passar no Benfica»


Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente do Benfica pela lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições do clube, garante que o opositor de Luís Filipe Vieira está atento ao mau momento da equipa. Adão e Silva justifica o silêncio de Noronha Lopes com o facto de estar a proteger o Benfica.

"João Noronha Lopes está naturalmente muito atento e muito preocupado com tudo o que se está a passar no Benfica. Mas ele é também um grande benfiquista e está também furioso com o que se está a passar. Mas tem consciência que neste momento o silêncio é uma forma de proteger o Benfica. Ser um grande benfiquista com responsabilidade neste momento é manter o silêncio. Tal como aconteceu nas eleições, todas as pessoas, e o João Noronha Lopes em particular, terão sempre um enorme respeito pelo Benfica", afirmou o cronista de Record, na Sport TV.

Adão e Silva garante que, quando chegar a hora, este movimento voltará a apresentar uma alternativa a Luís Filipe Vieira.

"O Benfica terá sempre uma alternativa com seriedade. O Benfica nunca enfrentará uma situação de vazio, sem alternativa. Não vale a pena ansiedade, nem excessivas preocupações. Quando a questão se colocar, o Benfica vai ter uma alternativa formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais independentes, que não dependem do clube e vidas profissionais imaculadas", assegurou.

xeriff

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Fevereiro de 2021, 00:24
Adão e Silva: «Noronha Lopes está furioso com o que se está a passar no Benfica»


Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente do Benfica pela lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições do clube, garante que o opositor de Luís Filipe Vieira está atento ao mau momento da equipa. Adão e Silva justifica o silêncio de Noronha Lopes com o facto de estar a proteger o Benfica.

"João Noronha Lopes está naturalmente muito atento e muito preocupado com tudo o que se está a passar no Benfica. Mas ele é também um grande benfiquista e está também furioso com o que se está a passar. Mas tem consciência que neste momento o silêncio é uma forma de proteger o Benfica. Ser um grande benfiquista com responsabilidade neste momento é manter o silêncio. Tal como aconteceu nas eleições, todas as pessoas, e o João Noronha Lopes em particular, terão sempre um enorme respeito pelo Benfica", afirmou o cronista de Record, na Sport TV.

Adão e Silva garante que, quando chegar a hora, este movimento voltará a apresentar uma alternativa a Luís Filipe Vieira.

"O Benfica terá sempre uma alternativa com seriedade. O Benfica nunca enfrentará uma situação de vazio, sem alternativa. Não vale a pena ansiedade, nem excessivas preocupações. Quando a questão se colocar, o Benfica vai ter uma alternativa formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais independentes, que não dependem do clube e vidas profissionais imaculadas", assegurou.

estão a espera de que ?

RumoAoMarquês

Fazem de tudo, são o melhor do Benfica nos últimos anos, mas infelizmente com esta direção e o estado em que as coisas estão, não acredito que isto seja suficiente para salvar o Benfica. Estamos numa situação em que apenas algo mais "eficaz" nos poderá tirar deste pesadelo.
Ainda assim, continuem a lutar com os vossos ideais, mesmo que tudo pareça impossível. Independemente do que acontecer, estarei eternamente grato ao Movimento e são e serão uma parte muito importante da ressuscitação do Benfica.