Julgo que não há tópico sobre o movimento, se houver fechem este.Passa por este movimento a " luta" por tudo de bom que tem e deve ter o Benfica para nós. Sendo um movimento, não tendo uma cara plausível, mas muitos Benfiquistas , não será fácil de ser atacado, apelido de abutre ou papagaio etc. Este movimento tem de ser o "braço armado" por recuperar o que de bom o Benfica tem perdido nestes anos....estarmos na ags em massa , promover reuniões, ser uma luz ao fundo do túnel para quem acredita num BENFICA democrático e transparente.
Nunca tive com gente do movimento, mas conto estar e que estejamos muitos e cada vez mais , temos de ir a "luta" , quase 40% de Benfiquistas (16000 pelo menos....) já não se reconhecem nos caminhos em que o clube esta a ser conduzido. Vamos Benfiquistas , vamos Benfica , jamais desistimos de ti.
Só uma retificação... não foram quase 40% de Benfiquistas, foram 32% e 32% fica muito mais próximo de 30% do que 40%.
Podias e devias ter dito assim... 1/3 dos Benfiquistas já não se reveem na actual direção, mas convém dizer que eles ganharam com maioria de 68%, quase 70%. Portanto, foi categórico.
De resto, força nisso... mas criticas que façam sentido sff e não criticas só para fazer barulho.
Uma pivot table em Excel, feita sabe-se lá onde, não prova nada para mim.
É que os resultados nem vêm directamente de um sistema informático. Vêm em formato Excel.
Portanto, estes resultados, sem contagem de votos, valem o que valem.
Esse valores que citaste estão incorretos e já os rectifiquei. Vieira ganhou com 62% e JNL teve 34%.
Mas isso que dizes sobre a contagem de votos penso que não faz sentido e acho que nisso o RGS esteve muito bem ao aceitar a derrota com educação e respeito.
Continuo a dizer o mesmo que por aqui ia dizendo durante a campanha, os opositores cometeram erros de palmatória nestas eleições e pagaram caro, Vieira nem teve que se esforçar muito para garantir uma maioria segura perante a terceira maior votação de sempre num clube de futebol em todo o Mundo.
Continuar a meter as contagens das votações em causa não fica nada bem aos benfiquistas que o fazem. Dito isto, eu até tinha feito essa contagem, só para depois não ter de ver e ouvir este tipo de escárnio e mal-dizer, mas aposto que se a contagem dos votos em papel tivesse sido feita, tinham apontado o dedo ás pessoas das casas do Benfica que tinham feito essas contagens. Se quisermos falar mal arranjamos sempre maneira de o fazer para lançar suspeições.
Agora a luta continua, mas que estas eleições tenham servido para muitos perceberem que não vale tudo... sejam sérios e se calhar um dia possam sonhar com a presidência do Benfica, porque assim não vão a lado nenhum como ficou provado nestas eleições.