66547 - Tópico: Movimento Servir o Benfica  (Lida 135539 vezes)

Chariot

• Juvenil
  • **
  • 23 de Fevereiro de 2021, 02:36
Sendo da MS é-me incomportável nesta altura ir a Lisboa. Vou antes ao Seixal. Mais alguém vai lá?

Aguiavareira

• Sénior
  • Ovar
  • 23 de Fevereiro de 2021, 02:51
Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim

Eu por acaso até acho que se for por todo o país e passando nas notícias sendo espalhado por várias cidades vai ser difícil não passar na TV aí o líder e seus seguidores não vão poder dizer que foi meia dúzia de garotoes amoados
Assim vai ter mais impacto

Só tou a ver

• Júnior
  • Eleições 'quaisqueres': fraude eleitoral
  • 23 de Fevereiro de 2021, 13:44
Não esperem que os outros façam algo. Façam, pelo Benfica.

Guardião Encarnado

• Sénior
  • 23 de Fevereiro de 2021, 20:17
Francisco  Benitez  vê  o  "Benfica  numa  situação  complicada  e  foi  Luís  Filipe  Vieira  que  colocou  o  clube  na  mesma",  não sabendo  agora  qual  a  solução  para  tirar  as  águias  deste  momento.

"Mais  do  que  serem  os  sócios,  devia  ser  o  próprio  presidente  vir  a  público  e  explicar  o  que  se  está  a  passar.  É  um  bocadinho um processo  de  adivinhação  nós  dizermos  se  o  Jesus  sai  ou  não  porque  nós  não  sabemos  o  que  se  passa  lá  dentro.  Ninguém nos  vem  dizer  o  que  se  passa  lá  dentro.  Vamos  continuar  a  despedir  treinadores…  O  Rui  Vitória  não  prestava?  O  Bruno  Lage não  prestava?  O  Jorge  Jesus  agora  também  não?  As  estratégias  mudam  todos  os  anos  e  os  treinadores  acabam  por  ser  os mais  sacrificados  desta  situação.  Dentro  da  famosa  estrutura  ninguém  sabe  o  que  se  está  a  passar.  Não  é  normal  haver  uma desmotivação  da  equipa.  Sentimos  em  campo  uma  equipa  sem  alma  nem  chama.  Sem  ambição  alguma.  Olhamos  para  o treinador  e  sentimos  exatamente  a  mesma  coisa.  Depois  vamos  estar  a  dizer  que  é  numa  semana  que  o  Jesus  deve  sair  e quem  é que vem? Virá  quem  para  encontrar  os  mesmos  problemas  que  o  Jesus  não  conseguiu  resolver  e  encontrar  bons resultados?  Quem  chegar  vai  encontrar  uma  equipa  totalmente  desmotivada  depois  de  alguém  ter  dito  que  no  próximo  ano haverá  cortes  de  salários  e  o  plantel  tem  de  ser  reduzido?",  interrogou  a Record.

O  membro do Movimento  Servir  o  Benfica,  que  integrou  a  lista  da  assembleia-geral  do  candidato  João  Noronha  Lopes  nas últimas  eleições,  em  outubro,  afirmou  que  Jesus  era  um  "trunfo"  que  poderá  agora  ser  descartado. "Eu  acho  que  o  problema  não  está  em  Jorge  Jesus.  Sabemos  as  condições  em  que  Jesus  veio  para  o  Benfica:  veio  como  um trunfo  eleitoral.  Provavelmente,  as  eleições  estão  ganhas  e  se  calhar  é  hora  de  descartar  o  trunfo  Jesus  mas  eu  não  tenho  a certeza,  saindo  agora  ou  no  final  da  época,  que  os  problemas  se  resolvam.  Vamos  no  terceiro  treinador  nas  últimas  épocas  e nenhum  serve",  lamentou  o  empresário.

Para  Francisco  Benitez  falta  ainda  explicar  aos  adeptos  do  Benfica  qual  é  o  rumo  que  a  atual  direção  quer  ver  seguido  já  que  a mesma tem funcionado  em  "navegação  à  vista".

"O  treinador  faz  parte  de  uma  estratégia.  Se  se  fosse  explicar  aos  benfiquistas  a  estratégia  que  está  a  ser  seguida  e  onde  se quer  chegar,  tenho  a  certeza  que  os  benfiquistas  iriam  entendê-la  e  aprová-la  ou  não.  O  que  se  está  a  passar  não  é  isso porque  não  há  estratégia  nem  rumo.  Não  sabemos  se  vamos  voltar  a  apostar  na  formação  ou  se  vamos  apostar  em  estrelas.  É com base  nisso  que  o  treinador  tem  de  ser  escolhido  e  aí  saberemos  se  o  Jesus  funciona  ou  não.  Ele  saiu  porque  não funcionava  com  base  numa  estratégia  de  formação.  Se  Luís  Filipe  Vieira  vier  dizer  que  voltará  a  apostar  na  formação  e  é  por isso  que  Jesus  tem  de  sair,  é  uma  estratégia.  Só  tem  é  de  dizer  que  é  essa.  Não  poderá  é  daqui  por  um  ano  dizer  que  já  não  é outra  vez  e  vamos  gastar  100  milhões  de  euros.  É  a  famosa  estratégia  de  navegação  à  vista  e  com  base  na  tesouraria.  Com  o Jesus  foi-nos  vendido  um  projeto  que  não  está  a  resultar.  O  importante  é  perceber  porque  é  que  não  está  a  resultar  e ninguém  nos  vem  dizer.  Há  jogadores  que  deram  excelentes  indicações  noutros  campeonatos  e  chegam  cá  e  não  rendem.  E até  os  que  já  cá  estavam  desaprenderam  de  jogar?  É  estranho.  Qual  é  o  problema  lá  dentro?  Eu  também  não  sei.  Não  há informação",  lamentou.

Guardião Encarnado

• Sénior
  • 24 de Fevereiro de 2021, 13:28

Fazemos nossas as palavras com que os sócios nos mimam nas cartas que temos recebido.

Continuamos a receber via postal e por email!

Formulário e informação para envio em https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

Estamos perto, queremos mais e mais assinaturas. Sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação, com possibilidade de estar presente.

danhel

• Sénior
  • Sacavem
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:06
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

fpie

• Sénior
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:08
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

as melhoras, iremos todos

VOO RASANTE

• Júnior
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:12
Em frente é preciso colocar pressão nesta corja que está instalada no Benfica.

timduncan

• Sénior
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:15
Faltam quantas assinaturas?

RGouveia.SLB

• Eusébio
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:21

As melhoras!

KKT

• Sénior
  • Paredes
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:25

As melhoras, vamos por ti e por todos os benfiquistas.

KKT

• Sénior
  • Paredes
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Sei que já venho atrasado, mas tive agora oportunidade de ouvir o testemunho da D. Lurdes e percebi a parvoíce que estava a fazer por ser apenas sócio correspondente (moro no Porto).

Acabei agora mesmo de fazer o pedido para efectivo. Só tenho 8 anos de sócio mas quando chegar à altura tenho de participar em todas as acções que sejam para beneficio do clube.

Muita pena por não poder assinar agora a petição mas obrigada D. Lurdes, por me abrir os olhos, e farei isto por si e por todos os benfiquistas espalhados pelo mundo como a senhora.

O BENFICA É NOSSO!

Red Guns

• Capitão
  • 24 de Fevereiro de 2021, 14:47

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag

kodart

• Juvenil
  • **
  • 24 de Fevereiro de 2021, 15:25
.

Guardião Encarnado

• Sénior
  • 24 de Fevereiro de 2021, 15:50

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag

Atenção, não existem 25, são 20 ou 50. Já faltam menos de 2 mil votos. Vão chegando, embora estejam os correios com algum atraso.