Movimento Servir o Benfica

danhel

Eu sei que esta pergunta já foi feita anteriormente, mas qual é a possibilidade de impugnar estas eleições num tribunal civil? A esta impugnação associar uma providência cautelar que impeça a destruição dos votos seja em que timing for e outro requerimento a solicitar a colocação das urnas imediatamente sob custódia do tribunal.

kartach

Uma coisa tem que ser feita. Não há nada a perder.

Bleach

Não esquecer que 2000 sócios assinaram a petição....

Só tou a ver

Citação de: Mr. Berg em 22 de Novembro de 2020, 13:05
Citação de: ramalho1 em 22 de Novembro de 2020, 12:50
O Rui Pereira é um ex politico, acho que nem é preciso dizer mais nada. está habituado a determinado tipo de comportamento. Os tais que nós sabemos que os politicos fazem recorrentemente.

perderam a vergonha. inacreditável
Boa jogada do vigareira
Diria que a maioria das jogadas para defender o presimente não vêm da cabeça dele. A melhor jogada dele foi rodear-se de gajos que sabem mexer-se bem na lama, a troco de um bom salário, claro.

JIPI

Como já foi aqui dito: o lobo ficou responsável de guardar as ovelhas. Acham mesmo que vale a pena contar as ovelhas?

ramalho1

Citação de: JIPI em 22 de Novembro de 2020, 22:23
Como já foi aqui dito: o lobo ficou responsável de guardar as ovelhas. Acham mesmo que vale a pena contar as ovelhas?

Acho! Não pode haver dúvidas! E devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance

IloveSLB2014

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA PEDE AG EXTRAORDINÁRIA PARA AUDITORIA ÀS ELEIÇÕES
BENFICA 17:40
Por
Pedro Soares
O Movimento Servir o Benfica respondeu, sob a forma de carta aberta à Mesa da Assembleia-Geral (MAG) do clube, agora presidida por Rui Pereira, à decisão desta de não dar provimento ao requerimento apresentado para recontagem dos votos físicos das eleições do passado dia 28 de outubro. Na missiva, a que A BOLA teve acesso, o Movimento não só reforça os pedidos anteriormente feitos como pede esclarecimentos cabais sobre outros procedimentos eleitorais, considerando que não ter resposta para as várias questões colocadas «só adensa a desconfiança que persiste num conjunto significativo de sócios [...], mais de 2000 sócios que assinaram petição publica de suporte» ao requerimento apresentado». O Movimento, face ao que está a suceder, solicitiou mesmo ao presidente da MAG do clube da Luz, Rui Pereira, «a convocação de uma assembleia geral extraordinária para deliberar sobre a realização de uma auditoria de conformidade às eleições de 28 de Outubro de 2020 e apresentação de uma proposta de regulamento eleitoral para vigorar no clube».



EM CIMA DELES CARALHO



Naruto

Obrigado ao Movimento Servir o Benfica.


zero07

Não supendam as ideias de ida a tribunal. É um dos campos de batalha para ganhar a guerra.

Baron_Davis

Enorme respeito para com estes Benfiquistas

A lutar pela verdade contra a mediocridade vigente

Gigantes  :bow2:

Tiago_GloriosoSLB

Quando forem 19:04 vão ao facebook do Movimento para perceberem o respeito que existe pelos associados do clube.