Movimento Servir o Benfica

Miguel23xxx

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Janeiro de 2021, 22:14
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Janeiro de 2021, 08:47
Estamos a mais de metade do percurso. Faltam menos de 5 mil votos de sócios efectivos com 20 ou 50 votos.


É a fase mais difícil de completar. Vamos voltar à rua para recolha de assinaturas em breve, mas não se esqueçam de que dado o contexto pandémico o método preferencial é pelo correio.

O requerimento para a AG de esclarecimento eleitoral encontra-se em https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf e deve ser impresso, assinado e enviado para Avenida Duque de Ávila, 95 - 3° 1000-139 Lisboa

De acordo com os estatutos, valem as assinaturas de sócios efectivos com 20 ou 50 votos. De salientar também que para que a AG ocorra tem de estar 2/3 dos votos subscritores representados e que a falta injustificada do sócio leva a que os seus direitos eleitorais sejam suspensos por 2 anos.

Um abraço e viva o Benfica!

Pelo Sport Lisboa e Benfica

Sábado e Domingo, recolha de assinaturas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica a partir das 11 horas.

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/197006892067345/?d=n

Já foi pelo correio, sou um dos abutres e garotos que quer voltar a vibrar com o Benfica de  quando tinha 6 anos (nasci em 78) e o meu pai me levava às cavalitas por entre os mares de gente no antigo Estádio da Luz conviver com a família Benfiquista, os quais, por ser família, amparavam o meu pai com o filho às costas :)

Bons tempos, pouco agora resta dessa altura. Não tenho saudades das infra-estruturas, tenho saudades do ambiente de confiança que se respirava antes, durante e mesmo depois dos jogos que, ocasionalmente, não ganhávamos.

Parte de mim mudou com este assassinato do Benfica perpetrado por Luis Filipe Vieira. No meu caso até foi bom, tornei-me mais moderado e ponderado, mas o "bicho" não morre e sempre vou vivendo esperançado que de repente começamos a jogar à bola e a ganhar como ganhávamos antigamente, mas estou a perder a esperança a cada dia que passa. Já se percebeu que LFV está agarrado ao Benfica apenas para evitar ser preso, não há (como penso nunca houve) qualquer projeto desportivo para o Benfica por parte da sua Direção.

Resta-nos, aos mais lúcidos, salvar o Benfica. A espiral negativa a nível desportivo está instalada faz tempo, as contratações loucas (equipa técnica incluída) para a reeleição do dono e o fraco cumprimento dos objetivos, aliado ao impacto brutal da COVID-19 vai afetar brutalmente o Benfica. Financeiramente vamos estar em sérias dificuldades dentro de 2/3 anos.

Sozinhos não somos nem fazemos nada. É deixar o tempo fazer das suas, e assistir lentamente à perda de pontos jornada após jornada, más exibições em catadupa e aguardar que cada vez mais sócios (essa raça em vias de extinção) se apercebam do que se está a passar e adiram à causa. Deles depende o futuro do Benfica.







Penso igual, cresci igual a ti e sonho ver esse Benfica de novo

Só tou a ver


Miguel23xxx




johnnybgood

como vão em termos de assinaturas?


Só tou a ver


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: johnnybgood em 16 de Janeiro de 2021, 20:07
como vão em termos de assinaturas?
Continuamos a receber assinaturas, infelizmente devido ao actual estado de emergência, é mais complicado ter iniciativas para recolha presencial, mas estamos a estudar alternativas.


Baron_Davis


Só tou a ver


daviddgc

Façam tudo o que estiver ao vosso alcance pelo nosso clube, por favor.

Estamos a saque.


Só tou a ver

Está na hora de organizar um protesto. Que se foda o confinamento.