Movimento Servir o Benfica

Chariot

Sendo da MS é-me incomportável nesta altura ir a Lisboa. Vou antes ao Seixal. Mais alguém vai lá?

Aguiavareira

Citação de: SLsinde em 22 de Fevereiro de 2021, 23:57
Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim

Eu por acaso até acho que se for por todo o país e passando nas notícias sendo espalhado por várias cidades vai ser difícil não passar na TV aí o líder e seus seguidores não vão poder dizer que foi meia dúzia de garotoes amoados
Assim vai ter mais impacto

Só tou a ver

Não esperem que os outros façam algo. Façam, pelo Benfica.

Guardião Encarnado

Francisco  Benitez  vê  o  "Benfica  numa  situação  complicada  e  foi  Luís  Filipe  Vieira  que  colocou  o  clube  na  mesma",  não sabendo  agora  qual  a  solução  para  tirar  as  águias  deste  momento.

"Mais  do  que  serem  os  sócios,  devia  ser  o  próprio  presidente  vir  a  público  e  explicar  o  que  se  está  a  passar.  É  um  bocadinho um processo  de  adivinhação  nós  dizermos  se  o  Jesus  sai  ou  não  porque  nós  não  sabemos  o  que  se  passa  lá  dentro.  Ninguém nos  vem  dizer  o  que  se  passa  lá  dentro.  Vamos  continuar  a  despedir  treinadores...  O  Rui  Vitória  não  prestava?  O  Bruno  Lage não  prestava?  O  Jorge  Jesus  agora  também  não?  As  estratégias  mudam  todos  os  anos  e  os  treinadores  acabam  por  ser  os mais  sacrificados  desta  situação.  Dentro  da  famosa  estrutura  ninguém  sabe  o  que  se  está  a  passar.  Não  é  normal  haver  uma desmotivação  da  equipa.  Sentimos  em  campo  uma  equipa  sem  alma  nem  chama.  Sem  ambição  alguma.  Olhamos  para  o treinador  e  sentimos  exatamente  a  mesma  coisa.  Depois  vamos  estar  a  dizer  que  é  numa  semana  que  o  Jesus  deve  sair  e quem  é que vem? Virá  quem  para  encontrar  os  mesmos  problemas  que  o  Jesus  não  conseguiu  resolver  e  encontrar  bons resultados?  Quem  chegar  vai  encontrar  uma  equipa  totalmente  desmotivada  depois  de  alguém  ter  dito  que  no  próximo  ano haverá  cortes  de  salários  e  o  plantel  tem  de  ser  reduzido?",  interrogou  a Record.

O  membro do Movimento  Servir  o  Benfica,  que  integrou  a  lista  da  assembleia-geral  do  candidato  João  Noronha  Lopes  nas últimas  eleições,  em  outubro,  afirmou  que  Jesus  era  um  "trunfo"  que  poderá  agora  ser  descartado. "Eu  acho  que  o  problema  não  está  em  Jorge  Jesus.  Sabemos  as  condições  em  que  Jesus  veio  para  o  Benfica:  veio  como  um trunfo  eleitoral.  Provavelmente,  as  eleições  estão  ganhas  e  se  calhar  é  hora  de  descartar  o  trunfo  Jesus  mas  eu  não  tenho  a certeza,  saindo  agora  ou  no  final  da  época,  que  os  problemas  se  resolvam.  Vamos  no  terceiro  treinador  nas  últimas  épocas  e nenhum  serve",  lamentou  o  empresário.

Para  Francisco  Benitez  falta  ainda  explicar  aos  adeptos  do  Benfica  qual  é  o  rumo  que  a  atual  direção  quer  ver  seguido  já  que  a mesma tem funcionado  em  "navegação  à  vista".

"O  treinador  faz  parte  de  uma  estratégia.  Se  se  fosse  explicar  aos  benfiquistas  a  estratégia  que  está  a  ser  seguida  e  onde  se quer  chegar,  tenho  a  certeza  que  os  benfiquistas  iriam  entendê-la  e  aprová-la  ou  não.  O  que  se  está  a  passar  não  é  isso porque  não  há  estratégia  nem  rumo.  Não  sabemos  se  vamos  voltar  a  apostar  na  formação  ou  se  vamos  apostar  em  estrelas.  É com base  nisso  que  o  treinador  tem  de  ser  escolhido  e  aí  saberemos  se  o  Jesus  funciona  ou  não.  Ele  saiu  porque  não funcionava  com  base  numa  estratégia  de  formação.  Se  Luís  Filipe  Vieira  vier  dizer  que  voltará  a  apostar  na  formação  e  é  por isso  que  Jesus  tem  de  sair,  é  uma  estratégia.  Só  tem  é  de  dizer  que  é  essa.  Não  poderá  é  daqui  por  um  ano  dizer  que  já  não  é outra  vez  e  vamos  gastar  100  milhões  de  euros.  É  a  famosa  estratégia  de  navegação  à  vista  e  com  base  na  tesouraria.  Com  o Jesus  foi-nos  vendido  um  projeto  que  não  está  a  resultar.  O  importante  é  perceber  porque  é  que  não  está  a  resultar  e ninguém  nos  vem  dizer.  Há  jogadores  que  deram  excelentes  indicações  noutros  campeonatos  e  chegam  cá  e  não  rendem.  E até  os  que  já  cá  estavam  desaprenderam  de  jogar?  É  estranho.  Qual  é  o  problema  lá  dentro?  Eu  também  não  sei.  Não  há informação",  lamentou.

Guardião Encarnado




Fazemos nossas as palavras com que os sócios nos mimam nas cartas que temos recebido.

Continuamos a receber via postal e por email!

Formulário e informação para envio em https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

Estamos perto, queremos mais e mais assinaturas. Sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação, com possibilidade de estar presente.

danhel

Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

fpie

Citação de: danhel em 24 de Fevereiro de 2021, 14:06
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

as melhoras, iremos todos

VOO RASANTE

Em frente é preciso colocar pressão nesta corja que está instalada no Benfica.

timduncan


RGouveia.SLB

Citação de: danhel em 24 de Fevereiro de 2021, 14:06
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

As melhoras!

KKT

Citação de: danhel em 24 de Fevereiro de 2021, 14:06
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

As melhoras, vamos por ti e por todos os benfiquistas.

KKT

Sei que já venho atrasado, mas tive agora oportunidade de ouvir o testemunho da D. Lurdes e percebi a parvoíce que estava a fazer por ser apenas sócio correspondente (moro no Porto).

Acabei agora mesmo de fazer o pedido para efectivo. Só tenho 8 anos de sócio mas quando chegar à altura tenho de participar em todas as acções que sejam para beneficio do clube.

Muita pena por não poder assinar agora a petição mas obrigada D. Lurdes, por me abrir os olhos, e farei isto por si e por todos os benfiquistas espalhados pelo mundo como a senhora.

O BENFICA É NOSSO!

Red Guns

Citação de: timduncan em 24 de Fevereiro de 2021, 14:15
Faltam quantas assinaturas?

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag


Guardião Encarnado

Citação de: Red Guns em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: timduncan em 24 de Fevereiro de 2021, 14:15
Faltam quantas assinaturas?

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag

Atenção, não existem 25, são 20 ou 50. Já faltam menos de 2 mil votos. Vão chegando, embora estejam os correios com algum atraso.