Movimento Servir o Benfica

AlexanderMostovoi

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2021, 14:55
Pah, os meus parabens pelo programa de ontem. Foi bom para perceber a espinha dorsal do vosso convidado (Joao Frade). Quem acompanha as suas intervencoes na CMTV e viu o deu discurso ontem percebe duas coisas:

- A primeira, que nao tem vergonha na cara em agora criticar determinada postura da actual direccao e presidente demissionario, quando na devida altura sempre tentou desculpar a mesma. A suas desculpas sao as velhas conhecids: "Nunca pensei..."; "Nao estava a espera disto..."; "Estou tao surpreendido como voces...". Isto vindo de alguem que conhece o sistema de alto a baixo;

- Que ja se encontra em campanha eleitoral (e o mesmo o afirmou) e que o seu alvo é Joao Noronha Lopes, mesmo que este nao seja candidato as eleicoes neste momento, o que pode levar a ser tiradas algumas conclusoes bastante interessantes. Alem disso, ataca JNL com suposicoes (em nenhuma vez foi capaz de sustentar as suas acusacoes) sem qualquer  tipo de pejo, mas quando LFV foi varias vezes acusado, quer pelas autoridades, quer por outros clubes/agentes desportivos, foi lesto na sua desculpabilizacao de presuncao de inocencia.

Agora é tirarem as vossas conclusoes.

A pergunta de 1 Milhão de €uros é: esse fdp tem espinha?!!! Grande novidade!

Eu dou valor ao Tiago e aos restantes por nao se terem rido de certas tiradas do JF... Foi pena nao o terem apertado mais um bocadinho, mas entendo a posicao complicada em que se encontravam.

Guardião Encarnado

Só para vincar - O Falar Benfica, sendo um podcast muito interessante e que tem gente ligada ao Servir o Benfica, é totalmente independente deste.

Posto isto, será um gosto ver o Toni a Falar Benfica na semana que vem.

Oaktree

A minha primeira mensagem no SB foi no dia 15 de Junho, partilhando o meu sentido de voto quanto ao Orçamento. É com consternação que observo, mais de um mês depois, que continuamos exactamente na mesma em relação à AGE solicitada pelo SoB. Nada, zero. Não pode ser, não podemos chegar a Outubro sem este assunto resolvido.

As minhas desculpas pelo desabafo, mas tudo o que aconteceu, acontece e, tudo aponta nesse sentido, ameaça continuar a acontecer incomoda-me sobremaneira.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Julho de 2021, 15:23
Só para vincar - O Falar Benfica, sendo um podcast muito interessante e que tem gente ligada ao Servir o Benfica, é totalmente independente deste.

Posto isto, será um gosto ver o Toni a Falar Benfica na semana que vem.
Por isso Brás Frade lá foi...

Bleach

A malta que está ligada ao servir o Benfica merece admiração por todos os benfiquistas,  na luta pela transparência, democracia e associativismo no nosso clube. Os que além disso ainda acumulam com a sua presença no podcast "falar Benfica" ( uma espécie de btv "saudável" que fala e discute o Benfica nesta ditadura) merecem idolatração. Obrigado, gostaria de vos conseguir retribuir um dia tudo o que estão a fazer por um Benfica "saudável".

Misantropo

gosto muito da triangulação neste movimento, falta alguém a segurar a linha defensiva


BENFIKA

Cada dia que passa fica mais claro que a direção quer evitar a todo o custo esta AGE.

Um regulamento eleitoral limpo e transparente assusta muita gente  ::)

giiin

Tchanan, mais uma vez fica claroq eu ou os socios se mexem ou esta direccao n fará nada.

Rui Costa? lel.


Achor81


Rodrialex

Lá terá que ser a justiça a tentar salvar o nosso clube...

Uma tristeza a ditadura que vivemos.

Só tou a ver

Numa disputa judicial, o Servir o Benfica ganha com facilidade. Avançar com ela.

KKT

Enormes. Resposta cabal.

Podridão autêntica em todos os sectores do clube.

RGouveia.SLB

Muito bem o Movimento, como já é hábito.