Movimento Servir o Benfica

Leonzo

#5295
ENORMES  :bow2: :bow2: :bow2:

Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que apoiam a ladainha do apoio e estabilidade por causa do EO e da Champions.

Prova que comem a merda toda que a estrutura lhes serve e ainda lambem as beiças.

Ribas1



eternoslb1904

Citação de: Só tou a ver em 22 de Julho de 2021, 14:02
Numa disputa judicial, o Servir o Benfica ganha com facilidade. Avançar com ela.

Como já foi falado aqui, acho que muitos de nós ajudariam com donativos, para minimizar as despesas.

Vamos para cima deles  :bandeiraslb2:

Red Zeppelin

Obrigado SOB. Se houver candidatura ás eleições pelo SOB, terão todo o meu apoio e farei campanha por eles, mesmo que seja uma candidatura independente do Noronha.

J_PN

Para cima deles, caso seja necessário não hesitem em fazer um crowdfunding para ajudar com as despesas judiciais

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2021, 13:44
Cada dia que passa fica mais claro que a direção quer evitar a todo o custo esta AGE.

Um regulamento eleitoral limpo e transparente assusta muita gente  ::)


O voto eletrónico é uma farsa, existe para servir os interesses da corja.

gustavoF

Citação de: eternoslb1904 em 22 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Só tou a ver em 22 de Julho de 2021, 14:02
Numa disputa judicial, o Servir o Benfica ganha com facilidade. Avançar com ela.

Como já foi falado aqui, acho que muitos de nós ajudariam com donativos, para minimizar as despesas.

Vamos para cima deles  :bandeiraslb2:

Siga, companheiros, quanto mais cedo, irmos pela via judicial melhor. Estaremos aqui para comparticipar e apoiar.

Ru10

Via judicial e tal, mas isso custa tempo que não temos.

Ferguson

Muito obrigado, mesmo

Sao enormes em defesa do Benfica

SMOL25

Citação de: Ru10 em 22 de Julho de 2021, 19:13
Via judicial e tal, mas isso custa tempo que não temos.
Mas só os tribunais poderão obrigar a que se faça. Está visto que de livre vontade não será marcada.

Makamichi


Kurt Cobain 10



Temos de correr com esta corja. Humilhação total.

Bleach


paulomaia1972



A luta continua. Tem que se ir para os tribunais.