Eleições 2025

reddevill2010

Urge abrir um tópico para falar no futuro do nosso clube .

Abro este aqui se o staff não concordar que o apague.

Sugiro que se crie  um abaixo assinado  para que os sócios do Sport Lisboa e Benfica  possam assinar para tentar convencer o JNL a  voltar  a candidatar-se  .

alsohugo

Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.

reddevill2010

Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2024, 16:39Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.
Temos de tentar mudar isso . Até porque tenho a certeza que o JNL ganhou em 2020.

rslo

Boa iniciativa!
Como sócio estou disposto a assinar para marcação de eventual assembleia extraordinária com vista a marcação de eleições antecipadas.

reddevill2010

Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 16:42Boa iniciativa!
Como sócio estou disposto a assinar para marcação de eventual assembleia extraordinária com vista a marcação de eleições antecipadas.

Eleições Antecipadas é dificil . Mas começar a preparar as próximas eleições é mesmo necessário.

Hellfire94

Excelente iniciativa. Este tópico vem em boa altura.

Il trattore

Começar a expor a fraude que o Rui é em tudo o que é sítio. Como bom vaidoso que é, não suporta ver o seu nome conotado sem ser na lambedura do colhão ao próprio. Não muda nada, mas só ver o Rui ser críticado na praça pública já me dava anos de vida.

Sea_Shepherd


Hellfire94

Alguém já pro nisto que saiba como começar a tentar algo?

Savicevic

Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 16:42Boa iniciativa!
Como sócio estou disposto a assinar para marcação de eventual assembleia extraordinária com vista a marcação de eleições antecipadas.


Eleições antecipadas só beneficia quem lá está, tira tempo de preparação a quem se quiser candidatar. Além disso o Seara jamais permitiria uma coisa dessas. Aliás, o Seara ainda não marcou a AG para aprovar atas, o Seara ainda não calendarizou as AG's para alteração dos estatutos. E falta pouco mais de um ano para as próximas eleições.

O Seara neste momento faz um papel tão mau ou pior que os inenarráveis Pires Andrade e Virgílio Duque. O Luís Nazaré à beira dele é um autêntico senador, nem indo ao Rui Pereira.

Para tirar esta gente de lá é preciso começar por ser inteligente, apertar os calos ao Seara e fazer um trabalho de sapa nas casas do Benfica de norte a sul do país.

O Rui Costa nunca na vida cairá sem que a maioria silenciosa que o elegeu (e ao Vieira antes dele) mude de tendência.

sergio19azb

Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2024, 16:39Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.
Ele quer? Não me parece.

imightbewrong


rslo

Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2024, 16:39Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.
Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2024, 16:39Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.

O atual momento do clube, exige a que se escutem os sócios antecipadamente.
Se a decisão destes for a continuidade da atual direção, aí, a responsabilidade passa para quem assim decidiu.
Mas do que vou vendo e ouvindo, acredita, basta que apareça um ou outro nome com um projeto simples de DEFENDER do SLB, que a coisa muda de figura.
O caminho faz-se caminhando, e esta deve ser a altura de se posicionarem candidatos e escutar os sócios. Não se pode cruzar os braços durante mais 2 anos perante o definhar do clube.
Cada ano, cada mês, cada dia que passa, só faz com que se tenha que ir resgatar o clube ainda mais ao fundo do poço.

reddevill2010

Agora vou sonhar um pouco . João Noronha Lopes candidata-se e consegue um acordo com o Bernardo Silva para vir para o Benfica . Era lindo.

Wizardpt

Aqui sim , estes tópicos já fazem sentido , não de destituições.