Mundiais Estugarda 2007 (25 a 30 Setembro)

Limonada_141

Ah esqueci'me de dizer que o jose Rodrigues nao partiu acho que acusou positivo num controlo de doping feito esta manha. Foi qlqr coisa assim do genero.

Wiz

Citação de: Limonada_141 em 30 de Setembro de 2007, 17:00
Ah esqueci'me de dizer que o jose Rodrigues nao partiu acho que acusou positivo num controlo de doping feito esta manha. Foi qlqr coisa assim do genero.
Foi isso.

riki

sem duvida bettini mt forte ninguém o para

e para o ano vai repetir ainda por cima é em Itália....não vai perdoar


quanto a Portugal ja se esperava..... como disseram os comentadores é mt difícil termos uma boa selecção no mundial devido ao calendário nacional.....quando se chega ao mundial ja se esta a descer de forma e não no pico.......

abraços





riki

1º Paolo Bettini Itália 6:44:43
37º Nuno Ribeiro PORTUGAL  +49s


só chegou ele ao fim

abraços


Limonada_141

Citação de: riki em 30 de Setembro de 2007, 17:46
1º Paolo Bettini Itália 6:44:43
37º Nuno Ribeiro PORTUGAL  +49s


só chegou ele ao fim

abraços



Ainda veio no grupo principal do Freire. Nada mau. Agora o hernani Broco estou possessinha com o jovem! Nao corre o contra-relogio para se preparar melhor para a prova em linah e depois chega domingo e nem termina. Grrr  :boxing: :boxing: :tickedoff: :tickedoff:

riki

Citação de: Limonada_141 em 30 de Setembro de 2007, 18:00
Citação de: riki em 30 de Setembro de 2007, 17:46
1º Paolo Bettini Itália 6:44:43
37º Nuno Ribeiro PORTUGAL  +49s


só chegou ele ao fim

abraços



Ainda veio no grupo principal do Freire. Nada mau. Agora o hernani Broco estou possessinha com o jovem! Nao corre o contra-relogio para se preparar melhor para a prova em linah e depois chega domingo e nem termina. Grrr  :boxing: :boxing: :tickedoff: :tickedoff:

é verdade n sei que se passa com ele......

abraços


JM21

Citação de: riki em 30 de Setembro de 2007, 19:39
Citação de: Limonada_141 em 30 de Setembro de 2007, 18:00
Citação de: riki em 30 de Setembro de 2007, 17:46
1º Paolo Bettini Itália 6:44:43
37º Nuno Ribeiro PORTUGAL  +49s


só chegou ele ao fim

abraços



Ainda veio no grupo principal do Freire. Nada mau. Agora o hernani Broco estou possessinha com o jovem! Nao corre o contra-relogio para se preparar melhor para a prova em linah e depois chega domingo e nem termina. Grrr  :boxing: :boxing: :tickedoff: :tickedoff:

é verdade n sei que se passa com ele......

abraços


:disgust:  :tickedoff:  :knuppel2:

fish

Bettini sem grandes surpresas.

Participação portuguesa sem surpresas ::)

Limonada_141

Citação de: fish em 01 de Outubro de 2007, 17:30

Participação portuguesa sem surpresas ::)

Mentira a da taxa de hematocritos acima do normal foi uma surpresa! Desagradavel, mas não deixa por isso de ser uma supresa!!   :knuppel2: :knuppel2:

JM21