Museu Benfica: Cosme Damião



The Eagle 10

Mais do que merecido, parabéns pela distinção.

Francescoli

Orgulho!!

Ainda não tive o prazer de visitar, está marcado para 2015.

Holmesreis

Tenho visita marcada para dia 29 e levo comigo uma adepta do Braga...Claro que sairá de lá convertida à nossa Religião.

cmenezes


Genial

O melhor museu de 2014 em Portugal... :clap1:

StarWars

Uma distinção com um grande significado.

Ainda não tive a oportunidade de o visitar mas espero que não demore muito tempo.

MANOCAS37


Orgulhosamente_SLB

Distinção fantástica para um Museu fantástico... até a minha namorada que não liga muito à bola ficou maravilhada!

Tim_CSC

Suponhamos que vou à Megastore do Benfica e compro bilhetes para o Museu. Que prazo tenho para efectuar a visita para que o bilhete ainda seja válido?

Tim_CSC


MOZ

Os bilhetes são válidos até 31 de Dezembro.

MOZ

Visitas Orientadas no Museu Benfica - Cosme Damião
Homenagem a Eusébio da Silva Ferreira

No dia 5 de Janeiro, o Museu Benfica - Cosme Damião vai dinamizar visitas orientadas, centradas na vida e brilhante carreira do "Pantera Negra". Haverá duas visitas, sujeitas a marcação prévia: a primeira durante a manhã, com início às 11h00, e a segunda no período da tarde, com início às 16h00.

Os interessados devem inscrever-se, enviando o nome, contacto telefónico e horário pretendido para o e-mail [email protected]. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Museu ou na Benfica Megastore (preços de acordo com a tabela de preços geral).

Messi87

Antigo nadador do Clube
Troféus de Alexandre Yokoshi doados ao Museu Cosme Damião

Os pais de Alexandre Yokoshi, antigo nadador do Benfica, visitaram o Estádio da Luz com o objectivo de oferecerem ao Museu Benfica – Cosme Damião alguns troféus do detentor do mais espectacular palmarés da natação portuguesa.

Alexandre Yokoshi é agora professor universitário nos Estados Unidos mas foi campeão mundial universitário, vice-campeão europeu júnior e sénior, tricampeão Latino, finalista olímpico, recordista ibérico e ajudou o Benfica a vencer a maior competição internacional colectiva que uma equipa portuguesa de natação já ganhou: A Taça dos Clubes Campeões da C.E.E.

Algumas destas peças podem ser doadas ao Museu Benfica Cosme Damião, como explicou o pai de Alexandre Yokoshi. "Temos algumas taças e medalhas que queria oferecer ao Benfica. Eu, de vez em quando, passo aqui na Segunda Circular, que agora se chama Avenida Eusébio da Silva Ferreira, e já tinha visto muitas vezes o Estádio por fora. Mas nunca tinha visto por dentro, ao pormenor, e isto é espantoso. É uma autêntica cidade", disse à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40068/language/pt-PT/.aspx