MVP - Villarreal vs BENFICA

o_bEnFiQuIsTa

#30
Nélson. Partiu aquela ala esquerda toda  8)

KingDiamond

Eu votei Nelson mas creio que neste momento a equipa vale por todos. Comparando com o ano passado, que era o Simão que carregava a equipa (nem sempre, mas....), este ano mesmo quando não podemos contar com jogadores importantes (Miccoli), temos sempre alguém que dá conta do recado.
FORÇA BENFICA

SpOtE

Para mim, os melhores foram sem duvida os 2 miudos: Manelélé e Nelson!!

O Rui Nereu tambem esteve muito bem! Da equipa B directamente para a liga dos campeões, com uma postura de GIGANTE! Parabéns!

RedSunshine

Nelson

mas o M.Fernandes tamb o merece  :D

Double-R

Para mim foi o Nélson, embora o Manuel Fernandes tenha também feito um jogo fantástico!

Mas o Nélson, esteve perfeito!

RedSLB

Se eu pudesse votar em mais que um ... votaria no Manuel Fernandes , no Rui Nereu e no Nélson ... mas pela exelente exibição que fez e pelo golão que marcou ... votei no nosso Manuel Fernandes !!!

Cricket

Manuel Fernandes fez um grande jogo, mas tenho que votar Nelson, grande jogo, o Sorin e o defesa esquerdo ainda devem estar todos torcidos.

AGUIA FURIOSA

Manuel Fernandes e em toda a linha,talvez mesmo o melhor em campo,jogou á bola em todo orelvado e marcou um soberbo golo pleno de técnica de força e visão periférica: em segundos 'cola no peito, pontapé fulminante e golão' a um guarda redes adiantado.A 30 metros é obra juntar tudo isto em segundos depois de ter iniciado a jogada.

elxiko33

O miudo já merecia este golo há muito........alguem tem contado as vezes q ele remata em todos os jogos?

Renovar já com ele e segurá-lo por muitos milhones......e com o nelson tb

matavelhos

a votacao ta empatada entre o nelson e o manel.
axo k n deviam votar mais!!!
axo k merecem os 2, e tb o nerue, ms ele tem poucos votos....

NN_GIRL

tava renhido .... ehehe  ...votei no Nélson!
Pronto já tá desempatado!  :)

Escorpião Vermelho

Pois tá, e o Manel merece ganhar !   :)

nikas

votei no nelson

mas gostei mto mto de tds