Naming do Estádio da Luz

mrfalcon

numa altura em que o nosso clube passa por uma luta intensa para resolver os problemas financeiros de uma vez por todas, lembrei-me de perguntar aos Benfiquistas o que acham da possibilidade de o nosso estádio vir a ter o nome de uma multi-nacional qualquer.

a minha opinião é um clara: SIM! o nosso estádio pode vir a ter dezenas de nomes diferentes que será sempre popularmente chamado de "Estádio da Luz" ou então de "Catedral". ao longo da nossa história, nunca o clube teve estes nomes como designação oficial do estádio no entanto é assim que o conhecemos. por isso acho que o naming pode ser uma excelente fonte de receitas (vejam os casos do arsenal, bayern de munique,etc.)... ainda para mais agora com a publicidade que nos dá constar no guinness como MAIOR CLUBE DO MUNDO!

participem e VIVA O BENFICA!!!

Adrian

Claro q sim...mas nunca por menos de 5milhoes epoca...

Para mim será sempre o estadio do Sport Lisboa e Benfica

EAGLEBOY

Obviamente que sim, mas tem de ser bem pago. Os 5 milhoes/ano tem de ser o minimo

Serdeira23


Ludwig van

Claro. Qual é o problema do estádio ter o nome de uma empresa. Quem não gostar que chame o nome que quiser. Desde que venha dele, tudo bem.

dvfer

eu acho que não...concordo com os pavilhões, mas sou contra ao naming do estádio....

RedDevils-

Não vejo mal nenhum em passar a ter outro nome e que durante esse tempo o Benfica comece a lucrar, para nós é e será sempre o Estádio da Luz.

Sconnusciuto


LuigiSLB83

concordo, porque o objectivo é ter mais fontes de receita e esta é sem dúvida uma excelente fonte de receita.

Jorge.P_

para mim xamar-se-a sempre estadio da luz apesar de o seu nome ser estadio do sport lisboa e benfica... por ixo se vier mt dinheiro para o slb td bem

Fevereiro

concordo...mas para mim vo semp trata lo como ESTADIO DA LUZ

Messe

5 milhões paga a PT pra ter publicidade nas nossas camisolas!! Para o naming do estádio nenhuma empresa pagaria mais q 5 milhoes. Tlz seja essa umas das razões para q ainda não se tenha arranjado nenhum patrocinador.

diabo encarnado

50 milhoes a 10 anos, concordo...
nesta fase, todo o dinheiro que entrar, faz jeito...

Assim como concordo com o naming da praça centenário, do campo sintético, da(s) futuras piscinas e courtes de ténis do edificio sede...e porque não da própria sede....10 anos passam depressa, e assim abatemos o passivo rapidamente...

Não esquecer igualmente o edifício da rua do regedor no rossio...que ao que parece será para a futura fundaçao benfica...e através desta fundaçao podem-se fazer coisas giras para o SLB

Quem pode, toca a aderir a tudo o que há e que venha de novo...sócio SLB, sócio modalidades, cativo no estadio, canal benfica, cartão de sócio, seguros na benfica seguros, viagens na benfica viagens, benfica aventura, festas de aniversário, compras na benfica adidas e TBZ, pelo menos uma camisola oficial por ano, etc...

Penso que o benfica devia abrir uma lojoa TBZ/Adidas no centro de estagio, mesmo que pequena..há sempre visitas..e então no verão com os emigrantes...

toca a ajudar pessoal

Solid

Digam ou que queserem : que eu sou burro, parvo, que nao quero o melhor para o BENFICA,mais
eu Não concordo.

Que vão buscar o dinheiro a outro lado  :)

Afonso

sim

50 milhões de euros por 10 anos de naming!!!