"Não ria, Sr. Major, não ria..."

antonioli

Citação de: Mercurial em 05 de Setembro de 2006, 19:55
sozinho axo dificil... ele precisa do apoio de todos os benfiquistas!!!!

Principalmente daqueles que nem sabem quem foi o Sr. Joaquim Ferreira Bogalho. ;)

Luabo1963


Mercurial

Citação de: antonioli em 05 de Setembro de 2006, 20:03
Citação de: Mercurial em 05 de Setembro de 2006, 19:55
sozinho axo dificil... ele precisa do apoio de todos os benfiquistas!!!!

Principalmente daqueles que nem sabem quem foi o Sr. Joaquim Ferreira Bogalho. ;)

ja vi k o teu apoio nao vai ter de certeza!!! sera k es mesmo benfikista??

outra vez essa conversa do bogalho?! fdx deves ter conhecido o homem deves!! e o k importa é o presente não é o passado!!

Kumbayala

Infelizmente não pude ver o POS E CONTRAS.
Gostava de ver isso.

Para quem nao viu, acho que repete hoje na rtpn à 1h da manha.

Afonso

a diferença é que agora temos alguem que defende o Benfica, e que tudo tem feito para engradecer o nosso Glorioso.

Sempre consigo Presidente

Freire

Há uma coisa que não consigo perceber: se o presidente diz que a liga devia acabar porque apoiou e votou no major para a assembleia geral da mesma? Enfim...

Filho dOlhão

Gostei da intervençao...
Falaram (major) do presidente do Benfica para justificar os próprios erros...
Aqueles hipócritas que se riram tiveram que engolir o sapo...
É por estas e por outras que o LFV não se quer candidatar, tentam passar para a opinião publica que o LFV é o responsável por esta podridão...

Mercurial

Citação de: Freire em 05 de Setembro de 2006, 20:10
Há uma coisa que não consigo perceber: se o presidente diz que a liga devia acabar porque apoiou e votou no major para a assembleia geral da mesma? Enfim...

axo k isso foi antes de ele se aperceber k tipo de pessoa é esse major... tem 2 caras, ontem viu-se isso mesmo. pla frente lambe o rabo a todos mas plas costas é uma vibura.


com o dossier k o vieira recebeu axo k ja sabe em kem contar ou nao.

Freire

Citação de: Mercurial em 05 de Setembro de 2006, 20:13
Citação de: Freire em 05 de Setembro de 2006, 20:10
Há uma coisa que não consigo perceber: se o presidente diz que a liga devia acabar porque apoiou e votou no major para a assembleia geral da mesma? Enfim...

axo k isso foi antes de ele se aperceber k tipo de pessoa é esse major... tem 2 caras, ontem viu-se isso mesmo. pla frente lambe o rabo a todos mas plas costas é uma vibura.


com o dossier k o vieira recebeu axo k ja sabe em kem contar ou nao.

E só agora se apercebeu?

fmb

antonioli...consegues estar do aldo dos mafiosos so para estar contra o nosso presIdente...INACREDITAVEL!!!

antonioli

Citação de: Freire em 05 de Setembro de 2006, 20:20
Citação de: Mercurial em 05 de Setembro de 2006, 20:13
Citação de: Freire em 05 de Setembro de 2006, 20:10
Há uma coisa que não consigo perceber: se o presidente diz que a liga devia acabar porque apoiou e votou no major para a assembleia geral da mesma? Enfim...

axo k isso foi antes de ele se aperceber k tipo de pessoa é esse major... tem 2 caras, ontem viu-se isso mesmo. pla frente lambe o rabo a todos mas plas costas é uma vibura.


com o dossier k o vieira recebeu axo k ja sabe em kem contar ou nao.

E só agora se apercebeu?

Foi graças ao "dossier"...
Descobriu aquilo que meio Mundo já sabia.

antonioli

Citação de: fmb em 05 de Setembro de 2006, 20:21
antonioli...consegues estar do aldo dos mafiosos so para estar contra o nosso presIdente...INACREDITAVEL!!!

Mas quem é que está do lado dos mafiosos?
Eu não apoiei o Major nem andei "aliado" ao Rui Alves nas últimas eleições da Liga.

jorgesse

mas onde é que o Benfica andou aliado ao Rui Alves?
Foi o Benfica que interpos uma accao judicial para Anular o Acto eleitoral?
O Benfica por estar contra o Herminio, o Belenenses, o Nacional nao fazem destes contestatarios todos aliados.
Cada um tem os seus motivos, e nao uniram-se...

Filho dOlhão

Vi o debate até ao fim e até me ri com algumas chapadinhas nas costa que vi, é só hipocrisia pura e dura... acredite quem quiser, para mim não passou disso, desde o advogado do Gil ao secretário de estado... é só cócó.... repararam no Madaíl... grade podridão.

Como se diz na minha terra,

ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS

fmb

lol.... apoiar o major foi provavelmente um erro que o lfv nao voltaria a cometer!!! mas tambem parece-me que foi mais para mostrar que ia la votar, mas so no major e ia "cagar" no herminio!!!

quanto ao rui alves, nao andou de maos dadas, apenas disse que ele tinah arzao no que disse.. e pelos vistos ate tem.. aind anao tomou posse a nova direccçao d aliga!!!

o valentim falou no benfica e no seu presidente... axas k nao devia ter entardo no debate?? ok.. gostas de ser enxovalhado e nao te defender??