CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Equipa inicial

25 Wilson Júnior
55 Bessa
4 Nélson Veiga
5 Fernando
6 China
16 Glauber
8 Gilmar
30 Solimar
18 Fajardo
21 Cazarine
9 Bruno Fogaça

Banco

1 Taborda
22 Benatti
28 Aurélio
24 Rui Miguel
27 Saulo
11 Lito
90 Léo Guerra

Treinador

Manuel Cajuda

Momentos

  72

Bruno Fogaça

  90+3

Rui Miguel

  70

Bessa

  52

Gilmar

  88

Glauber

  73

Bruno Fogaça

  82

Aurélio

  64

Gilmar por Rui Miguel

  68

China por Aurélio

  58

Cazarine por Lito

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  68 Andrey Karyaka Substituído por Nuno Assis
  68 Ricardo Rocha Substituído por Mantorras
  80 Nuno Gomes

Coming soon


Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Shoky a Domingo, 21 Fevereiro 2021

19DIABO82

Força Benfica !

19DIABO82

penso k a TVI irá transmitir o jogo, algém pode confirmar?


19DIABO82

Citação de: Observador em 27 de Outubro de 2005, 18:23
http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilheteslilleslb_261005_31256.asp

Os próximos 2 jogos do campeonato têm transmissão da tvi

thank's :coolsmiley:

já agora, o link k colocaste abre os destques do jogo frente ao Lile

franciscoafonso

Jogo que, na minha opinião, vem numa boa altura pois parece ser uma equipa muito dificil e nós estamos a atravessar uma fase muito boa!!

Vi 3 ou 4 jogos desta naval, trocam bem a bola, e é preciso ter cuidado com Bruno Fogaça que é um avançado muito perigoso, nada que Luisão não remedeie  :coolsmiley:

jpedro

isto vai ser mto complicado.. o cajuda sabe o faz e monta mto bem as ekipas, principalmente contra os grandes... cuidado com o Fogaça - Grande jogador...

a minha ekipa para este jogo era a seguinte----

----------------------------------------------------------NEREU
--------------------------------NELSON------LUISÃO---ANDERSON----LEO

-------------------------------------------------------------PETIT
-------------------------------------KARAGOUNIS-------M.FERNANDES
--------------------------------------------------------------------------------SIMÃO
--------------------------------------------------MANTORRAS
----------------------------------------------------------------------N.GOMES

OU ENTAO O KARYAKA NO LUGAR DO KARAGOUNIS.. mas acho k o koeman vai o colocar no lugar é do mantorras... é um pouco medricas sim...

slbfuckfcp

.. Mantorras a titular.........poupem-me........nem na Selecção Angolana entra a titular....


Ele que trabalhe, recupere a força e a força de jogar........ não precisamos de mais Carlitos em campo.

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Outubro de 2005, 11:20
.. Mantorras a titular.........poupem-me........nem na Selecção Angolana entra a titular....
Ele que trabalhe, recupere a força e a força de jogar........ não precisamos de mais Carlitos em campo.

Podia-se tentar, não resulta sai fora, é um bocado a linha de pensamento como em relação ao NGomes "jogo melhor com outro avançado ao meu lado"

Não podemos é nós próprios queimar um jogador q sabemos ter potencial.

pteixeira

Uma coisa é certa... Mantorras é hoje um jogador diferente. Resta saber como aproveitar os pontos positivos que ele apresenta e tentar suprimir as suas lacunas. Não jogar regularmente e depois esperar-se tudo dele num jogo é complicado. Mesmo assim, na época passada, nos poucos jogos que jogou ajudou o clube a ser campeão com golos importantíssimos.

Para mim o problema reside na colocação do jogador em áreas que pouco rende. Não é ponta-de-lança de raíz e se teimarem em colocá-lo aí, sózinho,... então está queimado.

Benfic@4ever

Citação de: pteixeira em 28 de Outubro de 2005, 11:34


Para mim o problema reside na colocação do jogador em áreas que pouco rende. Não é ponta-de-lança de raíz e se teimarem em colocá-lo aí, sózinho,... então está queimado.

sem tirar uma virgula

Não nos podemos esquecer que no ano passado Mantorras foi o salvador da Patria em alguns jogos ... tambem se calhar por isso merecia um pouco de confiança ... mas lá está a jogar onde melhor sabe jogar ...

VALEBEM

 Se o Geovanni não chegar do Brasil em condições ideais, penso que seria positivo o Mantorras jogar a titular, ou actuando mais sobre a direita, ou fazendo o papel que o Miccoli desempenhava antes da lesão...
De resto, é manter a equipa dos últimos jogos, com Luisão e Anderson no centro da defesa, Léo na esquerda, a dúvida entre Karyaka ou Karagounis de início (ambos têm rendido mais quando começam no banco), e a dúvida sobre a condição física do Simão (jogaria Hélio Roque???)... E ganharmos!!!

slbx


firenze

o mantorras precisa e' de ganhar juizo e calma... precisa de um treinador que faça trabalho especifico com ele no um contra um e na circulaçao de bola dado que nao e' um jogador de area... nao sei se se enquadra bem com o nuno gomes. eu experimentava po-lo a jogar a' direita... e karyaka no meio.. de resto ... a equipa habitual

pteixeira

Citação de: firenze em 28 de Outubro de 2005, 12:06
o mantorras precisa e' de ganhar juizo e calma... precisa de um treinador que faça trabalho especifico com ele no um contra um e na circulaçao de bola dado que nao e' um jogador de area... nao sei se se enquadra bem com o nuno gomes. eu experimentava po-lo a jogar a' direita... e karyaka no meio.. de resto ... a equipa habitual


Peço-te desculpa, mas a alusão ao Mantorras e uma leitura rápida, mas não atenta, do teu nick lembrou-me isto:

"FRIEZE... DEIXEM JOGAR O MANTORRAS"

PS: Não ligues... é da fome.

slbx

Citação de: pteixeira em 28 de Outubro de 2005, 12:46
Citação de: firenze em 28 de Outubro de 2005, 12:06
o mantorras precisa e' de ganhar juizo e calma... precisa de um treinador que faça trabalho especifico com ele no um contra um e na circulaçao de bola dado que nao e' um jogador de area... nao sei se se enquadra bem com o nuno gomes. eu experimentava po-lo a jogar a' direita... e karyaka no meio.. de resto ... a equipa habitual


Peço-te desculpa, mas a alusão ao Mantorras e uma leitura rápida, mas não atenta, do teu nick lembrou-me isto:

"FRIEZE... DEIXEM JOGAR O MANTORRAS"

PS: Não ligues... é da fome.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: