Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Gravesinho

O Hertha vai fazer obras? Depois do Guendouzi (esqueceram que era do Arsenal) aparece este (pelos vistos é do Marselha?)


Ghost.Of.Red

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Junho de 2021, 07:01
Honestamente, nunca tinha ouvido falar, deve ser um "craque" melhor do que o Cervi

Honestamente só deves ver o futebol cá do burgo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gravesinho em 29 de Junho de 2021, 07:26
O Hertha vai fazer obras? Depois do Guendouzi (esqueceram que era do Arsenal) aparece este (pelos vistos é do Marselha?)

É do Marselha

Nationalteam

Não vi nada de especial dele aqui na Hertha!
A Hertha tinha opção de 11M !
Prometia muito ......

Pedro.SLB.71


Tongraça


filc

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2021, 07:06
é mais avançado / extremo à moda antiga do que médio-ofensivo.

Para isso já temos o Everton, precisamos de jogadores que saibam pautar o jogo e dar apoio defensivo.

Precisamos das 2 coisas..


tulio_slb

Por acaso é um jogador interessante mas é mais um para trabalhar, não é um jogador que chega para ganhar o lugar. Agora acredito que seja jogador para valer uns 6/7M e com idade que tem e qualidade que demonstra é um alvo apetecível mas uma vez mais é um jogador a ter que trabalhar muito

LFVL

Se for verdade que o Newcastle está disposto a dar 30/35 pelo Rafa... Não me admira que tentem o Radonjic

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 09:25
Se for verdade que o Newcastle está disposto a dar 30/35 pelo Rafa... Não me admira que tentem o Radonjic
?

Precisas de alguém mesmo que o Rafa fique, saíram o Pedrinho e o Cervi.

Ficas com Everton e Rafa para as alas (podendo o Pizzi e o Luca desenrascar no lugar).

Não temos mais nenhum extremo (não acredito que o Jota fique, deve ser emprestado).

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 09:25
Se for verdade que o Newcastle está disposto a dar 30/35 pelo Rafa... Não me admira que tentem o Radonjic
?

Precisas de alguém mesmo que o Rafa fique, saíram o Pedrinho e o Cervi.

Ficas com Everton e Rafa para as alas (podendo o Pizzi e o Luca desenrascar no lugar).

Não temos mais nenhum extremo (não acredito que o Jota fique, deve ser emprestado).

Precisamos porque o mestre da tática não aposta nos miudos. Adoro o Tiago Gouveia, p.e.

Carlos Barbosa

Deste crl só me recordo de ter entrado no começo da segunda parte do servia Portugal deste ano.


Basicamente virou o jogo.

Comeu o nosso lateral esquerdo as vezes que quis.

Revejam

GGG

Citação de: Carlos Barbosa em 29 de Junho de 2021, 10:03
Deste crl só me recordo de ter entrado no começo da segunda parte do servia Portugal deste ano.


Basicamente virou o jogo.

Comeu o nosso lateral esquerdo as vezes que quis.

Revejam

Não me lembro, mas quem jogou a DE nesse jogo por PT?