Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

johncleese

É um desequilibrador, extremo que vai para cima do lateral, e como este não temos nenhum

lendadelnoche

ainda agora criaram o tópico e sem o conhecer já sei que tem qualidade para ser bola de ouro e que não tem qualidade para limpar as botas a um jogador qualquer do Casa Pia

Tom_Joad

Citação de: lendadelnoche em 29 de Junho de 2021, 10:14
ainda agora criaram o tópico e sem o conhecer já sei que tem qualidade para ser bola de ouro e que não tem qualidade para limpar as botas a um jogador qualquer do Casa Pia
Um seferovic em potência, portanto...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


KunAguero16

É um bom jogador.

Mas em que caralho de tática vamos jogar?

lendadelnoche


RedHead

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 10:07
É um desequilibrador, extremo que vai para cima do lateral, e como este não temos nenhum
o Jota.mas é jota não é Jotic

fmatos

Por 6M podia vir.

Mais que isso podem ficar com ele.

Xinas

Precisamos de + 1 extremo,seria bem vindo....

Temos :

Rafa
Everton
Jota

É curto....

Ghost.Of.Red

Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 10:19
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 10:07
É um desequilibrador, extremo que vai para cima do lateral, e como este não temos nenhum
o Jota.mas é jota não é Jotic

O Jota nunca vai dar nada. Mas há quem insista, e quando estiver num Gil Vicente da vida vão continuar

LuisPortugal

#39
Lol não conheço o jogador por isso não vou opinar. Só sei que a gente precisa de contratar

1 GR
1 LD
2 LE
1 6
1 8

Antes de se pensar em contratar avançados e extremos. Para extremos temos o Jota que sabe cruzar uma bola, Tiago Gouveia que pode ir jogando na taça. Ainda tens o Gil Dias que muitos dizem ser o próximo lateral esquerdo mas que é um extremo. O Waldschmidt também pode jogar na direita.

Tens Rafa, Everton, Pizzi. Se não sair um não faz o mínimo sentido esta contratação. Ano após ano a torrar o dinheiro em posições que não são prioritárias, e depois andamos a jogar com André Almeida, Grimaldo, adaptações na defesa, no meio campo. Ainda custa acreditar que atacamos 2020/2021 sem um único 8!!!!

Bekambol


glorioso41

Mais um que não se impôs em lado nenhum, anda de empréstimo em empréstimo, tem um nome mais engraçado que Dias.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2021, 10:07
Citação de: Carlos Barbosa em 29 de Junho de 2021, 10:03
Deste crl só me recordo de ter entrado no começo da segunda parte do servia Portugal deste ano.


Basicamente virou o jogo.

Comeu o nosso lateral esquerdo as vezes que quis.

Revejam

Não me lembro, mas quem jogou a DE nesse jogo por PT?

Pelo post acima, deduzo que tenha sido o Grimaldo

niko31


Red_turtle

Se fosse bom, eles nao vendiam

Eles têm guito, ainda agora compraram o gerson