Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

TFFS

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2021, 11:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 23:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: EusebioRei em 16 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2021, 20:58
Titular no próximo jogo no lugar do cebola

Já ontem era tarde!

Aqui se vê o desespero com que já estão
Como se este tivesse mostrado alguma coisa. Parecem a pedir o Lázaro. Depois entrou parecia uma velha no lado direto, á beira do Gilberto.
Este julgou a qualidade de um jogador com base em 20 minutos, sem rotinas e vindo de lesão :rir:

Não fez hat-trick no primeiro jogo, na lateral direita, já não presta.
Eu não disse que não presta ou deixa de prestar. Não tinha nada que entrar. Não estava em condições para isso. Só querem cromos novos. Foi mais uma substituição estupida, que não acrescentou nada.
Ah ok, interpretei mal então

RGouveia.SLB

Pareceu-me algo inconsequente na tomada de decisão, mas pelo menos mostra velocidade e iniciativa. O que já é um upgrade em relação ao Everton.

MMeira

gostava d o ver s inicio. É atrevido, vai pra cima do defesa em velocidade. O Rafa só n chega pra criar desiquilibrios

CreedBratton


tjdy

Muito azar. Ia ser a oportunidade dele. Provavelmente até no 11 titular. Menos um para meter velocidade no jogo logo de início ou para agitar nas segundas partes. Sendo assim lá vamos levar com o Pizzidane ou com a lentidão do Everton. E há a hipótese de levar com os 2...

DeSousa

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:50
Muito azar. Ia ser a oportunidade dele. Provavelmente até no 11 titular. Menos um para meter velocidade no jogo logo de início ou para agitar nas segundas partes. Sendo assim lá vamos levar com o Pizzidane ou com a lentidão do Everton. E há a hipótese de levar com os 2...
Filme de terror! Jogar mas é  Darwin, Roman e Rafa na frente.

tjdy

Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:50
Muito azar. Ia ser a oportunidade dele. Provavelmente até no 11 titular. Menos um para meter velocidade no jogo logo de início ou para agitar nas segundas partes. Sendo assim lá vamos levar com o Pizzidane ou com a lentidão do Everton. E há a hipótese de levar com os 2...
Filme de terror! Jogar mas é  Darwin, Roman e Rafa na frente.

Tb é o que eu quero. Se for em 3-4-3 é possível. Se for em 4-4-2 cheira-me que hoje é dia do Pizzidane jogar de cadeirinha...

MMeira

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:50
Muito azar. Ia ser a oportunidade dele. Provavelmente até no 11 titular. Menos um para meter velocidade no jogo logo de início ou para agitar nas segundas partes. Sendo assim lá vamos levar com o Pizzidane ou com a lentidão do Everton. E há a hipótese de levar com os 2...
Filme de terror! Jogar mas é  Darwin, Roman e Rafa na frente.

Tb é o que eu quero. Se for em 3-4-3 é possível. Se for em 4-4-2 cheira-me que hoje é dia do Pizzidane jogar de cadeirinha...
É Inverter o triangulo da frente

Mariachi

Que merda. Isto é lesão para quanto tempo?


Trezeguet

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2021, 14:41
Que merda. Isto é lesão para quanto tempo?


até ao fim do empréstimo


Mr. Pizzi


rui costa10

O Lab vai ja acabar com ele...
Em vez de 15 dias sera 6 meses

slbfuckfcp

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  sem comentários

20Nico Gaitan20

Lesões musculares...isto são pré épocas mal feitas.


O Seferovic a mesma merda...