newsflash!!! Sporteeeennnng no Grupo E diz a UEFA

heroisdomar

Grupo e .............EXCLUIDOS!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D CAMBADA DE ANORMAIS!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

an7dre

loooooool ta fixeeeeeeeee ;D axo k nao tarda mt o porto vai ser inserido nexe grupo lol

RedNight

Citação de: heroisdomar em 30 de Setembro de 2005, 11:34
Grupo e .............EXCLUIDOS!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D CAMBADA DE ANORMAIS!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Heróis...

Tou com uma dúvida!!!

Vê lá se me consegues esclarecer...

Mas é possível um clube estar em dois grupos ao mesmo tempo, e em duas competições distintas????


É que a lagartagem está também no grupo S(exy) da Liga dos Campões...

É o grupo das equipas que praticam o futebol mais Sexy e atraente da europa...

Agora estão no grupo E(xcluídos) da taça UEFA!!!

Será este cenário possível????!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sergio

Keriam fazer a mesma coisa ke o ano passado na europa senao melhor diziam eles no inicio da temporada...
AHAHAHAHAHAH  ;D ;D ;D ;D ;D :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:


LFVL

Os porcos e os lagartos conseguiram me dar 2 alegrias depois do azar k tivemos em Manchester...  :2funny:

Sergio


heroisdomar

Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2005, 11:40
Citação de: heroisdomar em 30 de Setembro de 2005, 11:34
Grupo e .............EXCLUIDOS!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D CAMBADA DE ANORMAIS!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Heróis...

Tou com uma dúvida!!!

Vê lá se me consegues esclarecer...

Mas é possível um clube estar em dois grupos ao mesmo tempo, e em duas competições distintas????


É que a lagartagem está também no grupo S(exy) da Liga dos Campões...

É o grupo das equipas que praticam o futebol mais Sexy e atraente da europa...

Agora estão no grupo E(xcluídos) da taça UEFA!!!

Será este cenário possível????!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E PA RED COM ESTES ANORMAIS TUDO E POSSIVEL!!! ;D ;D ;D ;D ;D E PA HOJE NAO ME CONSIGO CONTER!! ESPERO QUE OS INFILTRADOS DO CAGALHICES AQUI LEIAM TUDO!!!!!

HEHEHEHEHE ESTOU ME A RIR NAS VOCAS CARAS SEUS :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

SirRik

Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2005, 11:40
Citação de: heroisdomar em 30 de Setembro de 2005, 11:34
Grupo e .............EXCLUIDOS!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D CAMBADA DE ANORMAIS!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Heróis...

Tou com uma dúvida!!!

Vê lá se me consegues esclarecer...

Mas é possível um clube estar em dois grupos ao mesmo tempo, e em duas competições distintas????


É que a lagartagem está também no grupo S(exy) da Liga dos Campões...

É o grupo das equipas que praticam o futebol mais Sexy e atraente da europa...

Agora estão no grupo E(xcluídos) da taça UEFA!!!

Será este cenário possível????!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Exelente

SlbNeptus


Nesi

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :D :D :D :D :D
Só estas osgas e os tripas para me darem alegrias destas!!

OBRIGADA PESEIRO E CO

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

thysen

Aquele clube é uma palhaçada!! Sporten clube dos palhaços, é derrotas, maus jogos, desprestigio para portugal, jogadores a dizerem ao treinador pa ir tomar num certo sitio! é uma FESTA!!! LOL Abraço

dayandnight


Tabaka


RedStar1982

...pensem é em ganhar ao porto e sporting no nosso campeonato, porque la fora para mim é igual...!!!

...abraço RESTAR

...FORÇA SLB