Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

anselmoslb

#4920
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2018, 08:43
Mas falhou-vos a parte em que ele esteve um mês lesionado, e desde isso temos tido expulsões quase todos os jogos (portanto não tem dado para dar ritmo a ninguém)? E agora teve a selecção, não tem jogado por causa desses factores, não é por mais nada...


Para mais, o Seferovic tem estado muitissimo bem, com golos importantes, não pode saltar assim á bruta do 11 só porque sim.

O Seferovic tem estado tudo menos muitíssimo bem.

Marcou 3 golos e não acrescenta mais nada.

IloveSLB2014

Este caso percebo. Há outras opções e n podem os 4 avançados serem convocados. Caso do Corchia é escândalo

daniel.gomes

#4922
Citação de: Atlas1 em 22 de Outubro de 2018, 13:55
Sem espaço.
Nem para a taça conta...
Também não comecem com isso que não vale a pena. No jogo da taça tinha tido um jogo na madrugada de terça para quarta. Entre aviões e afins nem devia estar cá à hora do jogo. Tal como o Salvio, Cervi, etc.

vermelhoftw

Este é aquele que vai dar uma cabeçada no professor, e impossível gerir um plantel e deixar aqueles pontas com aquela qualidade toda no banco

draconic

Citação de: anselmoslb em 22 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2018, 08:43
Mas falhou-vos a parte em que ele esteve um mês lesionado, e desde isso temos tido expulsões quase todos os jogos (portanto não tem dado para dar ritmo a ninguém)? E agora teve a selecção, não tem jogado por causa desses factores, não é por mais nada...


Para mais, o Seferovic tem estado muitissimo bem, com golos importantes, não pode saltar assim á bruta do 11 só porque sim.

O Seferovic tem estado tudo menos muitíssimo bem.

Marcou 3 golos e não acrescenta mais nada.
É tipo tu aqui no fórum.

anselmoslb

Citação de: draconic em 22 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: anselmoslb em 22 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2018, 08:43
Mas falhou-vos a parte em que ele esteve um mês lesionado, e desde isso temos tido expulsões quase todos os jogos (portanto não tem dado para dar ritmo a ninguém)? E agora teve a selecção, não tem jogado por causa desses factores, não é por mais nada...


Para mais, o Seferovic tem estado muitissimo bem, com golos importantes, não pode saltar assim á bruta do 11 só porque sim.

O Seferovic tem estado tudo menos muitíssimo bem.

Marcou 3 golos e não acrescenta mais nada.
É tipo tu aqui no fórum.

E o contributo de vossa excelência é.... ?

anselmoslb

«Deixa-me lá justificar toda a merda sem sentido que o treinador faz porque ele é o treinador do Benfica. Um dia quando ele for com o caralho já posso finalmente ver a merda que ele fez»

:whistle2:

BlankFile


minimix

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2018, 23:22
Está em apuros...
Apenas tem tido azar no sorteio dos avançados, é como eu com o euromilhões, mas nunca desisto, ele que não desista também.

SLBCARLOS

Como é possível não ter jogado depois de já estar recuperado.....

Continuar com o seferovic a titular......

Rir para não chorar

Slbsuporter

#4930
Quando sair e for emprestado, "pq não se adaptou" vai render mais uns trocos ao Vieira e estrutura que é o mais importante.
RV e Vieira juntos merecem-se um ao outro, nós é que não merecemos estes gajos  :metal:

costapequeno

como o ferreyra tem um ordenado brutal e mais prémios de assinatura este passa para quarto avançado.

Seferovic bastante limitado tecnicamente vai fazendo o seu trabalho.

tiagoterceira

eu não percebo isto....
temos um espectáculo circense no banco

Lopes1986

Eu tinha-te dito para escolheres coroa...

pasfomp

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2018, 01:10
Como é possível não ter jogado depois de já estar recuperado.....

Continuar com o seferovic a titular......

Rir para não chorar

Seferovic trabalhador, esforçado. Dá tudo. Tipo o 34