Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L3GEND

A sério, isto já é só estúpido.

Vocês podem estar fodidos, com todo o direito, principalmente pela saída do Rúben (eu também o estou).

Questionarem o jogador, também será sempre válido, apesar de que na sua chegada passa automaticamente a ser Top 3 do Tugão.

Questionarem o valor que está avaliado, também é válido.

Agora essa choradeira porque ela era jogador dos Corruptos, e fez um tweet a festejar na Luz, e blá blá blá... foda-se, parece que estamos a falar do Bruno Alves ou o caralho.

É o primeiro jogador da história campeão por uma equipa e que depois vai parar ao rival? É preciso pôr a música dos X-Files, estão assim tão chocados?

As merdas com que vocês se preocupam. Desrespeitou o Benfica? Não. É bom jogador? É. É bom profissional? Nada me indica que não seja.

O resto estou-me a cagar. Há certa gente que merecia levar com um Miguel Vitor como reforço. Não vale um charuto, mas benfiquista de berço, caralho! Isso é que importa!

sardao

Que puto de roubo. Este gajo, tendo em conta a idade e o salário valia pouco mais do que zero

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 23:46
Epá, larguem lá a merda de ter jogado no Porto. Isso para mim será sempre um +.
Eu vivo literalmente da merda de montar um onze inteiro de jogadores gamados ao Porto no FM e sou doente a ponto de os chamar a bater penaltis se for preciso só para lhes humilhar ainda mais. Chicotadas no Porto para mim são bem vindas, seja de que maneira e feitio for.
Estão desiludidos com o downgrade que tivemos? Também eu, mas uma vez coisa é contestar uma contratação por faltar qualidade ao jogador, outra é vir com complexos de ter jogado X ou Y.
Após anos e anos a terem visto os rivais a gamarem nos os Maniches, Jankauskas, Maxis e Cebolas deviam ao menos dar algum valor ao fazermos o inverso, visto que é bastante raro o Benfica responder desta maneira ao Porto.

Neste momento a única coisa que penso é ver o Otamendi a marcar um golinho em pleno Dragão.

niko31

Espero que seja uma especie de Carrillo. Nao pela qualidade que demonstrou (visto que o Carrillo pouco jogou pelo Benfica e pelo Sporting jogou que sa farta), mas pela paixao que desenvolveu pelo clube apesar de ja ter jogado no rival. O Carrillo ficou fa do Benfica e ve se pelos comentarios que faz ao posts do Benfica nas redes sociais. Que com o Otamendi seja assim. Nao me importo de ter cá um jogador que já foi do Porto, desde de que saiba honrar a camisola com que joga e desenvolva uma paixao pelo Benfica que se sobreponha à que tinha pelo rival tal como o Carrillo fez. Estou disposto a aceitar este jogador desde que mostre a qualidade que teve no Valencia e que honre o manto sagrado. Negócio razoavel

Aka

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

Ele também nunca ganhou nenhuma.

JMIGUEL

Este negócio é uma das maiores vergonhas que se passou no Benfica...

Abreu-jp

Bem vindo.

Quer se queira quer não é jogador do Benfica. Jogou no Porto? Jogou... festejou títulos do Porto? Festejou... é um profissional de futebol.

O seu sucesso será o nosso.

Boa sorte!

mitro11

Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Eu vivo literalmente da merda de montar um onze inteiro de jogadores gamados ao Porto no FM e sou doente a ponto de os chamar a bater penaltis se for preciso só para lhes humilhar ainda mais. Chicotadas no Porto para mim são bem vindas, seja de que maneira e feitio for.
Estão desiludidos com o downgrade que tivemos? Também eu, mas uma vez coisa é contestar uma contratação por faltar qualidade ao jogador, outra é vir com complexos de ter jogado X ou Y.
Após anos e anos a terem visto os rivais a gamarem nos os Maniches, Jankauskas, Maxis e Cebolas deviam ao menos dar algum valor ao fazermos o inverso, visto que é bastante raro o Benfica responder desta maneira ao Porto.

Neste momento a única coisa que penso é ver o Otamendi a marcar um golinho em pleno Dragão.

Será que festeja ?  ::)

nwpt

Já só falta o William Carvalho, Adrien e Slimani.
A juntar aos grandes Benfiquistas da estrutura e equipa técnica...  :D

benfica0605

Mafuso

Citação de: AR11 em 27 de Setembro de 2020, 23:37
Se estiver em boas condições físicas é um bom reforço. Agora é trazer o Ruben Semedo também para descansar os trintões na Liga Europa.
Se nao for em Espanha  :whistle2: :whistle2:

Aka

Citação de: mitro11 em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2020, 23:48

Será que festeja ?  ::)

Por mim, até pode chorar. Como o grande benfiquista Rui Costa.

Mariachi

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

Ele também nunca ganhou nenhuma.

Nem vai ganhar.

ItsY2Inferno

Em 2020 Simão Sabrosa não teria assinado pelo Benfica

Schuldiner

Este tipo de investimento faria mais sentido num jogador mais novo com margem para evoluir e no fim dar retorno financeiro.

Estamos ricos.