Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TJSF

Não há problema nenhum, é obvio que vão os 2 aos JO, não há Supertaça's, nem qualificação para LC, pelo que Benfica atual não se importa de arriscar perder pontos na primeira jornada se for necessário para que os atletas se sintam bem. Primeiro eles, depois o Benfica.

30min à Benfica

Citação de: TJSF em 05 de Junho de 2024, 15:07Não há problema nenhum, é obvio que vão os 2 aos JO, não há Supertaça's, nem qualificação para LC, pelo que Benfica atual não se importa de arriscar perder pontos na primeira jornada se for necessário para que os atletas se sintam bem. Primeiro eles, depois o Benfica.

:2funny:

Tiago_I_

Esta situação nem se devia colocar porque o Benfica devia ser sincero com o jogador e terminarem o vinculo contratual.

Há Tomás Araujo e Morato para jogar ao lado de Otamendi. Mesmo saindo o António Silva preferia ir ao mercado... o Otamendi não dá garantias já, tem liderença e tal mas está completamente acabado!

Grizzli

Fim de linha.
Deu tudo o que tinha mas a maneira como joga dependeu sempre muito da sua velocidade e dimensao fisica.

Benfanatic

Está em claro declínio, então depois da Copa América e JO sem pré-época deve ficar uma maravilha...por mim fechava-se o ciclo de vez.

TojuFernandes

Grato, mas está na hora de encerrar o ciclo, ele e o amigo Di Maria bem podem ir para a equipa de Messi

JGM

Não há muito a fazer. Tem contrato!

Ou aparece um interessado que lhe pague o mesmo com um destino igual ou melhor que Portugal ou dificilmente vai sair.

Kampz

Quando o compromisso do capitão com o clube é este, e quando o clube aceita esse facto, não é preciso dizer mais nada.

Só nós é que ainda nos chateamos com isto, quem lá anda só o faz para cair na conta ao final do mês - dirigentes, treinadores e jogadores.

Por mim podem fechar as portas do SLV e começar-se de novo.

Billy the Kid

menta

Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2024, 12:44

Não fica a dever nada.neste clube até renovamos contratos a ex-jogadores, vide André Almeida.

20Nico Gaitan20

Em um clube serio nem capitao do Benfica era.

Repito em um clube sério

Sexta-Feira

Por mim pode ir já à sua vida.
Faz parte do problema.

Não vai entregar nada à equipa na próxima época a não ser mais erros individuais.
Não me parece um líder à Benfica.

Red Bullet

Pode ir... e ficar por lá!

Kampz

Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2024, 12:44

É este o compromisso do nosso capitão, ir jogar os JO com os sub-23, essa competição fantástica.

Até vos pergunto, quem é o detentor do título dos JO? É uma competição tão espectacular que 90% nem sabe.

Depois de uma época excelente, as prioridades são estas. Está tudo dito.

slbenfica_croft

A saída só fará sentido na próxima temporada.