Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rigters

Fez muito corte importante hoje. Tem também culpa no golo deles.

Harlem

Enterras, uma bomba relógio jogo sim jogo sim

Menino Do Rio

Ele é muito bom cortando cruzamentos, no jogo aéreo acho que não errou uma. Mas...

Tem falhado muito, jogo após jogo. Em algum ponto alguém tem que lhe dar um basta.

slbenfica_croft

dsdsds44

Todos os jogos oferece um golo.

No mínimo...

krak

axiomas

Citação de: Il trattore em 27 de Abril de 2024, 21:50Agora imaginem para o ano, sem férias e com os jogos olímpicos nas pernas. Fechar ciclo e deixar sair a custo 0

Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 21:33Mamado como um infantil na entrada à queima. Nem com a idade ganhou temperamento. É por isso que se nota mais a queda acentuada. Grandes centrais do estilo souberam com o tempo serem mais temperados. Por exemplo Puyol. Este continuar a atuar como se tivesse 25 anos e pudesse ir sempre assim às bolas. Quem dera que não nos custe dissabores, mas será difícil. Sair e Morato ganhar o lugar é o que temos de fazer.

Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2024, 14:21Mais uma entrada de escorregão dentro da grande área. Completamente papado, parece um juvenil. Foi de chancas, comido para trás e fez penalti. Uma anedota jogar na Argentina, mas eu a Argentina quero que se foda. Preocupa-me estar no Benfica, ser titular e ainda largamente defendido pelos adeptos, pqp.

ajnogueira

Consumir de preferência antes de:
06•2022

Já expirou há uns 3 anos...

rsd

Flirt4ever

Nem consigo tentar explicar como raios é que caga por completo no seu homem, deixando-o isolado, para ir pressionar um jogador que já está a ser pressionado pelo outro central.

Caramba.... Não percebo....

zefo

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2024, 07:12Nem consigo tentar explicar como raios é que caga por completo no seu homem, deixando-o isolado, para ir pressionar um jogador que já está a ser pressionado pelo outro central.

Porque não tem capacidade física e é visível.
Vai ser muito visível apartir de agora foram muitos jogos seguidos. Haja coragem para o sentar

Flirt4ever

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2024, 07:15
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2024, 07:12Nem consigo tentar explicar como raios é que caga por completo no seu homem, deixando-o isolado, para ir pressionar um jogador que já está a ser pressionado pelo outro central.

Porque não tem capacidade física e é visível.
Vai ser muito visível apartir de agora foram muitos jogos seguidos. Haja coragem para o sentar
Isso é mais uma razão para se "resguardar" e não ir à queima e cagar no seu homem que estava a marcar.

Não dá mesmo para perceber. Parece um erro de um juvenil...

Silveralho

Nesta momento é um Morato 2.0

tiago_alexx

um barril de polvora que explode em todos os jogos

BC