Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Já devia ter ido à sua vida há muito tempo, no fim de semana lá estará ele a enterrar novamente.

Cob92

Nao pode ser titular neste momento alias a unica Vitoria sem espinhas do Benfica na 'era' Schmidt desta epoca foi com António e Tomas à centrais.

O Benfica tem que continuar e acabar a epoca com António e Tomas a centrais.


Cosme2001

Em condições normais era para estar na MLS
Mas no Benfica interessa tudo menos o futebol

Innuendo

Está na fase " Luisão antes de acabar a carreira". Já é só casas e mais casas.

Fear Factory

Por nada anda o António Silva a comer banco deste merdas.

Woland

Pode ir ver os jogos do River Plate com eles dentro do campo.

Paradise-LosT

O Otamendi é na equipa aquilo que o Rui Costa é no clube: É papado por todos, dá a ideia que é um frete cá estar, mas nem assim desampara a loja.

DMSG


Polaco

Citação de: Paradise-LosT em 23 de Outubro de 2024, 20:57Eu já tinha dito que o sucesso do Bruno Lage esta época passava muito por ter (ou não) coragem de tirar o Otamendi do 11 inicial. E tendo em conta que mais de metade dos golos que sofreu desde que pegou na equipa estiveram ligados a alguma falha do Otamendi, acho que era difícil ser mais evidente. Com o Di Maria é igual. Andamos a montar a equipa de maneira a que o Di Maria tenha de jogar, e aquilo que oferece em compensação não é assim fantástico que justifique tanta "ginástica" tática. Mas ele é que sabe. Depois não se queixe.

Pois, mas agora que foi o Morato embora e que já devia ser titular desde o Verthongen, quem joga daquele lado ? ah já sei o Aursnes que devia jogar no lugar do Florentino há um ano pelo menos. Agora não há defesa lateral daquele lado !!! Com o que o Otamendi recebe, tínhamos dois centrais brasileiros do melhor, que custariam o mesmo e pusemo sa andar como se fossem cães vadios. Aliás, com o Morato foram 3 cães vadios.

Jamal


ramasr

Está a poupar para a reforma, só isso.

VaiDarumaGandaBolta

Para o nosso mal vai ser ele até ao fim, o treinador não tem coragem de o sentar no banco.

kramxel²

A prioridade do Benfica devia ser jogar com o António e o Tomás.

A prioridade dele, estou-me bem cagando.

Rui_Vieira

Podiamos era aproveitar mercado de janeiro e despacha lo pa MLS, po inter Miami ou ate po Al Ahli do JJ.


Polaco

Citação de: Rui_Vieira em 23 de Outubro de 2024, 22:10Podiamos era aproveitar mercado de janeiro e despacha lo pa MLS, po inter Miami ou ate po Al Ahli do JJ.



Ele vai já a correr ....