Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb


Redveder

Tirar este e o Di María do onze titular o mais depressa possível.

_JonasThern_

Este jovem por pouco não fodeu o mundial a Argentina num dos seus típicos lances de "rasgo". Ele é isto e sempre foi.

fpie

temos melhor no banco, haja tomates

Ogrande

É começar a postar em Antonio e Tomás pior não devem fazer

O mau é que este e o amiguinho di Maria vão amuar e lixar o balneário todo

Trapattoni

Caso o River esteja interessado nele é deixá-lo ir.

Andris

Malta, estamos safos, o River Plate joga à 1 da manhã deste sábado. Deve dar para ele descansar.

isaias

Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:08Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

É perguntar-lhe a que horas se deitou, na noite que antecedeu o jogo, porque, como sabemos, o rapaz tem prioridades que não pasam pelo Benfica.

Sunaike


tiago1991

Citação de: Cosme2001 em 24 de Outubro de 2024, 13:24No lance do golo anulado reage como se tivesse alguns 60 anos
Pqp que martírio
Este é um dos 3 centrais do plantel, vamos todos ali bater no treinador agora

vamos porque não têm coragem para o sentar no banco

JSilva28

Citação de: isaias em 25 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:08Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

É perguntar-lhe a que horas se deitou, na noite que antecedeu o jogo, porque, como sabemos, o rapaz tem prioridades que não pasam pelo Benfica.
O River jogou na madrugada do nosso jogo, certo?  :confused:

Gsound

Citação de: Redveder em 25 de Outubro de 2024, 07:58Tirar este e o Di María do onze titular o mais depressa possível.

E tomates para isso?

Jeremy

Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2024, 10:47
Citação de: isaias em 25 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:08Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

É perguntar-lhe a que horas se deitou, na noite que antecedeu o jogo, porque, como sabemos, o rapaz tem prioridades que não pasam pelo Benfica.
O River jogou na madrugada do nosso jogo, certo?  :confused:
estava triste porque perderam 3-0.

Pedro Nunes 28

A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

burnvski

É menino para foder o balneário se for para o banco.