Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zikoli

Se eu fosse o treinador... A quente tirava o homem do campo.
Mas depois pensando, nao temos nenhum melhor! 🫣🫣🫣

VemMONSTRO

Capitán azeite strikes again.

Cob92

Citação de: zikoli em 29 de Novembro de 2025, 23:02Se eu fosse o treinador... A quente tirava o homem do campo.
Mas depois pensando, nao temos nenhum melhor! 🫣🫣🫣

Temos sim

slbenfever

20Nico Gaitan20

Todos dão brindes

Antonio
Tomas
Otamendi
Dahl

Nos ultimos 5 jogos estes deram brindes.

Unico que ainda nao deu brindes foi o Dedic...

Cloughie

Tem sido, sistematicamente, o factor de instabilidade da equipa desde a cagada que fez em Alverca.

Mas lá continua, de pedra e cal.

Andris

Muito bem no lance do golo do Nacional, os meus parabéns.

parreira 96

Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2025, 00:24Tem sido, sistematicamente, o factor de instabilidade da equipa desde a cagada que fez em Alverca.

Mas lá continua, de pedra e cal.
Este homem podia trabalhar para a remax, tal é a quantidade de casas que ja deu desde que ca chegou.

eduq

de vez em quando tem um apagao mental o nosso capitão
assim como o Antonio Silva
hoje foi a vez do Otamendi
perdemos muitos pontos assim

Francescoli

Mais uma oferta deste malvado António Silva.

Ah não, foi o capitão carrinhos. Já perdi a conta às fífias que deram golo adversário, mas joga sempre logo o burro sou eu.

cwally

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2025, 09:02Mais uma oferta deste malvado António Silva.

Ah não, foi o capitão carrinhos. Já perdi a conta às fífias que deram golo adversário, mas joga sempre logo o burro sou eu.
Na Antena 1 fartaram-se de dizer que foi o António Silva! So depois de ver o lance é que percebi que foi o Ota.

Francescoli

Citação de: cwally em 30 de Novembro de 2025, 09:23
Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2025, 09:02Mais uma oferta deste malvado António Silva.

Na Antena 1 fartaram-se de dizer que foi o António Silva! So depois de ver o lance é que percebi que foi o Ota.

É sempre o António Silva. Mas depois vai ver onde anda o carrinhos nos lances.

Archie Bunker

Mais uma oferta num erro não forçado.
Quantos já está época?

Benfanatic

Abre mas é a puta da pestana que esta época já enterraste dois pontos e quase enterravas mais dois ou três. O crédito tem limite.