novo patrocinador durante 3 semanas?

SóRoGeR

que esquezito a pt "vender" publicidade rival

Benfica, FC Porto e Sporting com nova publicidade nas camisolas
Nas próximas duas jornadas do campeonato da Liga, Benfica, FC Porto e Sporting terão novo logótipo na frente das respectivas camisolas, segundo anunciou o patrocinador dos três «grandes» do futebol português.


 
ASF 
A sigla PT dará, então, lugar ao novo logótipo da TMN, numa política de gestão de patrocínio por parte do Grupo Portugal Telecom.

alex_slba

#1
mas so para duas jornadas?? é isso?? mas qual é o novo logotipo da tmn??

Escorpião Vermelho

Citação de: SóRoGeR em 13 de Outubro de 2005, 16:17
que esquezito a pt "vender" publicidade rival
 
(...) gestão de patrocínio por parte do Grupo Portugal Telecom.

Conforme no fim esclareces, e bem, não são rivais...



Céptico

A TMN faz parte do extenso grupo de empresa que constituem a PT.
Relativamente á duração deste patrocinio acho que será desde sabado (dia do classico) até ao fim do mês, não sei se por parte do slb esta "nova camisola" será exibida nos jogos LC, mas penso que não.

MANOCAS37

primeiro o logotico pelo menos na promoção é azul marinho. Não sei se na camisola vai ficar assim.
mas se ficar estao a tentar assassinar a camisola do benfica.  :'( e Será que é outra vez um quadrado enorme.


EAGLEBOY

e apenas 1 kestao de marting. e para o lançamento da camapanha do novo logotipo. dps volta a ser o q era.

SirRik

Fod**** a mer** do lógotipo da TMN é muito AZUL

Detestei >:( >:( >:( >:( >:( >:(

[C]Gomes


MANOCAS37


keldalopes

Tb detestei a ideia.. O LFV nunca deveria ter trocado a vodafone pela PT e agora ter de andar com um quadrado azul na nossa linda camisola.. >:( >:( :'(

xico_da_bezana

Os patrocinadores pagam às equipas para cumprirem objectivos. A expansão da marca Vodafone estava consolidade e a Vodafone retirou-se do futebol português... quanto a patrocínios, para mim, quem pagar mais é quem deve estar nas camisolas :)

Saudações Benfiquistas

Tixa_SLB

O que vale é que é so por 2 jogos... É que deve ficar horrivel... :'( :'(
Mas assim, sempre entra mais alguns €

Messe

#12
O grupo PT tem: TMN, TV CABO, NETCABO, SAPO ADSL, etc etc!

Não percebo para q tanta coisa, desde q paguem bem! Tou-me a cagar para a cor, tamanho, empresa, q patrocina o Benfica!

Red_Goal

este é o link com a notícia e as imagens das 3 camisolas. Não sei se vão conseguir visualizar pq é uma página da INTRANET PT ( onde eu trabalho )....

http://ept.telecom.pt/PTIntranetSGPS/Canais/Informacao/Noticias/tmnfutebol.htm


RedNight

Citação de: Red_Goal em 13 de Outubro de 2005, 19:25
este é o link com a notícia e as imagens das 3 camisolas. Não sei se vão conseguir visualizar pq é uma página da INTRANET PT ( onde eu trabalho )....

http://ept.telecom.pt/PTIntranetSGPS/Canais/Informacao/Noticias/tmnfutebol.htm



Não conseguimos ver...

não temos acesso

Podias era salvar a imagem e colocar aqui....


é apenas uma sugestão!

;)