Novo treinador do sportem

AGUIA FURIOSA

Citação de: homemsumol em 20 de Outubro de 2005, 16:26
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 16:06
José Peseiro é um homem sério e um adepto do Benfica comum. Fernando Santos foi um campeão nacional em juniores pelo Benfica Paulo Bento é filho de um benfiquista já falecido e que o Benfica homenageou com bandeira a meia haste no Estádio da Luz. Ele tem tantos anos de sócio como de vida mas é um profissional e como tal é melhor pensar assim.

José Peseiro nunca chegou a ser equacionado como técnico para o Benfica,nem Camacho chegou a ser hipótese na altura Luís Fernandez era a maior aposta depois apareceu Trapattoni. O user foi e está enganado Peseiro nunca constituiu alternativa e o Peseiro que o afirme públicamente que será prontamente desmentido. Peseiro jamais recusaria um convite do Benfica e por outro lado Queirós enfiou-o no desportivo do lumiar.

Não são essas as indicações que me chegaram, tanto por familiares do peseiro como pelo próprio como já referi. No entanto, não sei pormenores dessa abordagem que lhe foi feita, ou seja, se foi um convite sério ou apenas uma sondagem de forma a saber a sua disponibilidade ou não futura para treinar o SLB.

De qq forma e visto o trabalho desenvolvido por ele ainda bem que ele nunca chegou a treinar o glorioso :D

E PLURIBUS UNUM

Não coloco em causa que ele te tenha tido isso ou até mesmo os familiares mas acho estranho ele estar com essa conversa quando o que se sabe é que nunca foi hipótese para o Benfica. Poderá alguém ter sugerido mas hipótese nunca foi.

VALEBEM

Se calhar é mesmo por isso que são diferentes...
Confusões, trapalhadas, monarquia na presidência, complexo de inferioridade, etc...