Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PB

A ideia deverá ser jogar invariavelmente na equipa B e ser chamado à equipa A sempre que necessário.

Silveralho

Citação de: PB em 13 de Julho de 2019, 09:07
A ideia deverá ser jogar invariavelmente na equipa B e ser chamado à equipa A sempre que necessário.
Parece-me que será essa a ideia, treina com a A e joga com a B.
Lage mostrou na época passada que para o banco não leva muitos defesas, habitualmente tendo lá Salvio e Cervi podem fazer o papel em caso de urgência.

Estou curioso com este rapaz, parece-me com mais qualidade que Yuri e com mais confiança para assumir o jogo.

AndreCruz11SLB

Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2019, 07:58
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Julho de 2019, 20:46
Vai ser como o Nelson Semedo, mas do lado esquerdo! Maquina!

Mto menos técnica , mas o triplo do cabedal, velocidade similar :) grande esperança

Menos técnica mas joga melhor com o pior pé também... Jogo aéreo é que ainda não sei bem...

pguerreiro

Aproveitou a oportunidade, certamente o Lage já contava com esta resposta mas a maior parte na qual me insiro não. Mérito ao Nuno Tavares. É vital termos laterais com esta propensão atacante e pujança física para constantes vaivéns, 90% dos jogos da época são contra autocarros e estes desequilíbrios são vitais. Há que continuar a trabalhar para corrigir as deficiências tácticas próprias da idade, será um dos bons projectos para Lage e Paiva.

ORMP

Então a rapaziada que passava todos os dias pelo SB a pedir a contratação de um defesa esquerdo já meteu a viola no saco?

Menino de Ouro RS

Citação de: ORMP em 13 de Julho de 2019, 15:26
Então a rapaziada que passava todos os dias pelo SB a pedir a contratação de um defesa esquerdo já meteu a viola no saco?
Aqui esta o homem que viu 5 min do NT e ja manda boquinhas

:2funny:

Chepo

Ofensivamente é potente. Defensivamente precisa de ser trabalhado. Acredito que poderá ser opção a breve prazo. Precisa é de continuar a jogar.

RubbaDub

Citação de: ORMP em 13 de Julho de 2019, 15:26
Então a rapaziada que passava todos os dias pelo SB a pedir a contratação de um defesa esquerdo já meteu a viola no saco?
Assumindo que ele tem capacidade para continuar assim, tenho a certeza que todos ficamos felizes por ele ser uma alternativa credível.
Quando era só Yuri, sim, precisavamos de um DE, como alternativa (legítima) ao Grimaldo.
Já agora, alguma vez recomendaste o Nuno como alternativa? Se a resposta for não, tu é que tens de meter a viola no saco.

ORMP

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: ORMP em 13 de Julho de 2019, 15:26
Então a rapaziada que passava todos os dias pelo SB a pedir a contratação de um defesa esquerdo já meteu a viola no saco?

Não rapazinho ... já o vi alguns joguitos em diferentes escalões! já não tenho idade para ejaculação precoce ... falamos daqui a um ou dois anos!

Aqui esta o homem que viu 5 min do NT e ja manda boquinhas

:2funny:

Ganda_Benfica!

Lá está...
Quanto custaria este rapaz se fosse por exemplo brasileiro e jogasse por lá... quantos milhões custaria ao Benfica?

Eterno Benfica

Está com cruzamentos à Frimpong.

El Flaco


Static[x]


King_06

O rapaz é corajoso! Tou a gostar. É muito forte ofensivamente, cruza bem, tem cabedal e não tem medo de arriscar a meia distância.

Román