Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:25
Ontem chegou um ponto em que eu já só pedia que não passassem a bola ao tipo do "lá vai bacalhau"...

Como é possível? 11 ou 12 cruzamentos, sem preparação, autênticas pedradas para a área, sem critério nenhum.
Ao menos mandou duas para a estatística ao poste  :rir:

Shoky

Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2019, 15:27
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:25
Ontem chegou um ponto em que eu já só pedia que não passassem a bola ao tipo do "lá vai bacalhau"...

Como é possível? 11 ou 12 cruzamentos, sem preparação, autênticas pedradas para a área, sem critério nenhum.
Ao menos mandou duas para a estatística ao poste  :rir:

Duas tijoladas de merda, sem qualquer critério. Seguidinhas.

O_OZORIO

Gosto dele... ontem, não obstante ter abusado dos cruzamentos, a verdade é que nessas ocasiões todas, dois ou três podiam e deviam ter dado golo e se não deram muito se deveu à langonhisse dos avançados

Pedro.SLB.71

Este miúdo ontem teve um jogo para esquecer, mal no posicionamento defensivo, mal nas dinamicas ofensivas, creio que precisa de voltar a jogar pela equipa b para rever ensinamentos básicos.

Leonzo

Precisa de jogos nas pernas na primeira liga, emprestava o em Janeiro.

Se continuar pela B vai acabar por estagnar.

Rikurveojmal

Acho que pode dar jogador.

R_Mendes

Ah que correr miudo.

BC

Óbvio que vai dar jogador.

No entanto, não será em jogos da Taça da Liga onde os seus colegas de apoio são o Gedson, Samaris, Jota, Jardel etc. que nem jogado têm. Tanto para ele como para os outros.

2fenix2die

Falam mal do miúdo, mas o mais engraçado é que na segunda parte a táctica do Benfica para conseguir pelo menos chegar com a bola a área era dar a bola ao Nuno e esperar que ele resolvesse através dos seus cruzamentos!

O mais ridículo é que com 2 avançados em campo, não houve uma única vez que um dos avançados atacasse o primeiro poste e ganhasse a frente ao defesa para tentar finalizar os cruzamentos que lá caiam :estrelas:

Precisa claramente de jogar com mais regularidade, mas acho que têm valor o puto.


_JonasThern_

Não sendo jogador para altos voos, acho que pode ser um jogador muito competente.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Dezembro de 2019, 00:33
Não sendo jogador para altos voos, acho que pode ser um jogador muito competente.
Chega e sobra para ser um DE suplente e tão ou mais competente como o AA.

Cob92

No inicio desta epoca, o Nuno Tavares a DD fazia mais que o Almeida.

Tiago1982

Ainda vai ter muito que pedalar na Equipa B.

Em Janeiro ou em Junho ia buscar um jogador minimamente experiente que fizesse as duas laterais, um pouco à imagem do Sílvio.

Um jogador que adorava quando apareceu era o Durm (na altura no Dortmund), mas acho que as lesões deram cabo dele.

Torgal

Citação de: Tiago1982 em 05 de Dezembro de 2019, 14:49
Ainda vai ter muito que pedalar na Equipa B.

Em Janeiro ou em Junho ia buscar um jogador minimamente experiente que fizesse as duas laterais, um pouco à imagem do Sílvio.

Um jogador que adorava quando apareceu era o Durm (na altura no Dortmund), mas acho que as lesões deram cabo dele.

Para as 2 laterais vem-me à cabeça o Layun.

Carminati

Gostava de ver o que o Grimaldo com 19 anos fazia.

Deem-lhe tempo.