Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gonçalo matias

Antes do Paok iria ser o Benfica Europeu, a dream team, era Cavani, era este era aquele... agora voltámos ao mesmo... este cepo alguma vez é jogador para o Benfica? Tem 2 pés parecem 2 tábuas... enfim voltámos ao mesmo

Aslio

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Setembro de 2020, 21:43
Antes do Paok iria ser o Benfica Europeu, a dream team, era Cavani, era este era aquele... agora voltámos ao mesmo... este cepo alguma vez é jogador para o Benfica? Tem 2 pés parecem 2 tábuas... enfim voltámos ao mesmo
Curiosamente, este rapaz, do pouco que já jogou esta época, esteve sempre bem e muito melhor que na época passada (se bem que na época passada também iniciou muito bem a época... a lateral direito).
Agora jogou poucos minutos, é certo, mas foram positivos.

É um bocado ingrato aparecerem comentários deste género nesta altura.

bzouk

Por mim fica como alternativa ao Grinaldo, já que não temos capacidade para contratar melhor que o Grimaldo pelos vistos. Pode vir a ser uma boa surpresa.

Elvecchio


Rikhart


Rei

Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?

Los_Car

Gostei muito do que vi contra o Famalicão tem tudo para ser um dos melhores

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?

O ano passado não serve de exemplo. Este ano deu um cheirinho no primeiro jogo no campeonato, com o tempo vai mostrar-se.

Mas acho que um dos aspetos que tem de melhorar  é na rececão e no passe. Com tempo faz-se, e o Jesus sabe-o perfeitamente. Foi ele mesmo que disse que o Nuno se quiser vai ser um grande lateral. Tenho a mesma ideia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?

O ano passado não serve de exemplo. Este ano deu um cheirinho no primeiro jogo no campeonato, com o tempo vai mostrar-se.

Mas acho que um dos aspetos que tem de melhorar  é na rececão e no passe. Com tempo faz-se, e o Jesus sabe-o perfeitamente. Foi ele mesmo que disse que o Nuno se quiser vai ser um grande lateral. Tenho a mesma ideia.
espero que tenhas razao

Rikhart

#4450
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?





AndreCruz11SLB

Vai sentar o Grimaldo em 2 tempos....
Grimaldo vai ter de andar muito mais da perna com JJ... Mas muito

Rei

Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?






Um cheirinho do que pode fazer.

Frente ao Bournemouth esteve igualmente bem. Acredito que vai ser muito importante para o Benfica, e com Liga Europa acho que podemos dar-lhe bastantes minutos.

S.L.B Stars

Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Vai partir tudo. Confio totalmente na capacidade do Jesus para extrair o melhor dele. Tem tudo o que se quer num lateral esquerdo e acredito que vai ser o dono do lugar daqui a uns tempos.
ja sabe dominar uma bola?






É isso que se quer atacar mas também a defender  O0

NEW

Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2020, 12:28
Por mim, é titular.

Ainda tem algumas limitações mas precisa de jogar para as corrigir, O Grimaldo cada ano que passa parece que fica pior, pelo menos o Tavares tem força e velocidade e para uma equipa que passa a maior parte do tempo a atacar é fundamental.